Desaster: banda brasileira retorna em grande estilo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Pierre Cortes, Fonte: Desaster - Facebook
Enviar Correções  

Quem não se lembra da grandiosidade das bandas de Metal dos anos 80 e dos maravilhosos álbuns lançados por elas? Quem já não ouviu a expressão "tal banda pratica um metal oitentista"? Não há como negar, certamente este foi um período de ouro para o mundo da música pesada, marcou uma geração e deixou muitas saudades.

publicidade

Para a grande alegria dos apreciadores do gênero, o DESASTER, banda paulista de Thrash Metal formada no fim de 84 (Nota do editor: não confundir com a banda homônima alemã) e extremamente comentada na cena underground da época, está de volta à ativa. A formação conta com dois membros fundadores: Ricardo Pezão nas guitarras e Marco Fallador no baixo. Além deles, Cláudio Galinha no vocal, Eduardo Magoo na guitarra e Evandro Junior, baterista do ANTHARES, como membro convidado. O retorno acontecerá em grande estilo no Dynamite Pub, na Dynametal 80’Party, um show histórico reunindo duas pérolas do Thrash nacional: DESASTER e ANTHARES.

publicidade

O show contará com várias surpresas, dentre elas, a presença de Henrique "Poço", o antigo vocalista do ANTHARES que irá participar das duas bandas. Além das músicas que compõem o repertório antigo, o DESASTER também tocará novas composições como "Liars", "Wargames" e "Noise of Desaster", que o leitor poderá conferir no link abaixo e sentir que a banda, mesmo após tantos anos em silêncio, voltou mostrando que sabe executar um Thrash Metal vigoroso e selvagem.

publicidade

Vídeo "Noise of Desaster":

publicidade

O Dynamite Pub fica na Rua 13 de Maio, 363 – Bixiga – São Paulo. O show iniciará a partir das 22h e os ingressos custam R$ 20,00. Imperdível.

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Courtney Love: Parei com drogas e transei como um coelhoCourtney Love
"Parei com drogas e transei como um coelho"

Iron Maiden: o que os grandes músicos acham da banda?Iron Maiden
O que os grandes músicos acham da banda?


Sobre Pierre Cortes

Pierre Cortes, paulistano, bacharelado em Publicidade e em Cinema, amante da fotografia e escrita, apreciador do Heavy Metal e todas as suas subdivisões desde o início dos anos 80, colaborador do Whiplash.Net desde 2011, Twitter - @pierrecortes.

Mais matérias de Pierre Cortes no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin