Desaster: banda brasileira retorna em grande estilo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Pierre Cortes, Fonte: Desaster - Facebook
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/12/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Quem não se lembra da grandiosidade das bandas de Metal dos anos 80 e dos maravilhosos álbuns lançados por elas? Quem já não ouviu a expressão “tal banda pratica um metal oitentista”? Não há como negar, certamente este foi um período de ouro para o mundo da música pesada, marcou uma geração e deixou muitas saudades.

5000 acessosMusic Radar: Os maiores frontmen de todos os tempos5000 acessosBruce Dickinson: vocalista elege seus 5 álbuns preferidos

Para a grande alegria dos apreciadores do gênero, o DESASTER, banda paulista de Thrash Metal formada no fim de 84 (Nota do editor: não confundir com a banda homônima alemã) e extremamente comentada na cena underground da época, está de volta à ativa. A formação conta com dois membros fundadores: Ricardo Pezão nas guitarras e Marco Fallador no baixo. Além deles, Cláudio Galinha no vocal, Eduardo Magoo na guitarra e Evandro Junior, baterista do ANTHARES, como membro convidado. O retorno acontecerá em grande estilo no Dynamite Pub, na Dynametal 80’Party, um show histórico reunindo duas pérolas do Thrash nacional: DESASTER e ANTHARES.

O show contará com várias surpresas, dentre elas, a presença de Henrique “Poço”, o antigo vocalista do ANTHARES que irá participar das duas bandas. Além das músicas que compõem o repertório antigo, o DESASTER também tocará novas composições como “Liars”, “Wargames” e “Noise of Desaster”, que o leitor poderá conferir no link abaixo e sentir que a banda, mesmo após tantos anos em silêncio, voltou mostrando que sabe executar um Thrash Metal vigoroso e selvagem.

Vídeo "Noise of Desaster":

O Dynamite Pub fica na Rua 13 de Maio, 363 – Bixiga – São Paulo. O show iniciará a partir das 22h e os ingressos custam R$ 20,00. Imperdível.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Anthares"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Desaster"0 acessosTodas as matérias sobre "Anthares"0 acessosTodas as matérias sobre "Vodu"

Music RadarMusic Radar
Os maiores frontmen de todos os tempos

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Vocalista elege seus 5 álbuns preferidos

Sebastian BachSebastian Bach
Descrevendo o horror de urinar com Phil Anselmo

5000 acessosQueen: 10 coisas que você não sabe sobre Bohemian Rhapsody5000 acessosRockstars: filhos de roqueiros seguindo os passos dos pais5000 acessosBon Jovi: chocando companheiros de banda com confissão5000 acessosRammstein: "Se alguém rir das gordinhas, eu quebro a cara dele!", diz Till Lindemann5000 acessosDuff McKagan: "Mas que diabos!", sobre reunir Axl e Slash5000 acessosOzzy Osbourne: Madman explica como quer seu funeral

Sobre Pierre Cortes

Pierre Cortes, paulistano, bacharelado em Publicidade e em Cinema, amante da fotografia e escrita, apreciador do Heavy Metal e todas as suas subdivisões desde o início dos anos 80, colaborador do Whiplash.Net desde 2011, Twitter - @pierrecortes.

Mais matérias de Pierre Cortes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online