Mötley Crüe: "nós seremos iguais aos Stones e o Aerosmith"
Por Samuel Coutinho
Fonte: ultimateclassicrock.com
Postado em 05 de dezembro de 2011
Quando se trata de longevidade no rock 'n' roll, os ROLLING STONES e o AEROSMITH são citados como alguns exemplos, tanto nas histórias contadas sobre as respectivas bandas, década após década, mas o MÖTLEY CRÜE espera alcançá-los.
O baterista Tommy Lee quer que sua banda siga os passos dos grandes nomes do rock. Embora o Crüe tenha passado por alguns apertos, turbulências e muita agitação durante toda sua existência, conforme detalhado no "The Dirt", sua autobiografia de 2001, a banda anunciou recentemente sua "residência" em Las Vegas (a banda fará uma série de shows durante um mês na cidade), e parecem estar se dando bem melhor do que nunca.
O Ultimate Classic Rock perguntou a Tommy Lee, como depois de tudo, o Mötley Crüe conseguiu encontrar esse equilíbrio e voltar mais forte do que nunca em 30 anos de carreira? E ele colocou tudo em perspectiva, dizendo: "Eu acho que conforme as pessoas vão ficando um pouco mais velhas, elas ficam mais sábias e mais frias, e percebi que temos sorte de ainda estarmos fazendo isso. Nós não temos mais nenhum colega, que tenha começado com a gente, que ainda faça isso, todas essas bandas já se foram".
Ele refletiu sobre a posição privilegiada da banda, dizendo: "Eu acho que você começa a perceber que temos muita sorte mesmo, somos talentosos, ainda estamos saudáveis, não há razão para parar, como alguns de nossos heróis não pararam - os Stones e o Aerosmith, esses caras ainda detonam".
No final do dia, Lee disse que a melhor maneira de continuar, é apenas fazer música e não pensar muito no futuro: "Várias coisas mudaram ao longo dos anos, então nós conseguimos, nós quatro, nós ainda estamos aqui fazendo essa merda, isso é muito louco".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Ouça tributo ao Rainbow com verdadeira seleção de astros do rock e metal
Edguy esgota ingressos do primeiro show em mais de uma década
Rammstein registra novas músicas e deixa fãs na expectativa
Judas Priest lança coletânea que abrange várias fases da discografia
"A banda de abertura mais difícil que já tivemos foi o Guns N' Roses", revela Bruce Dickinson
O ex-jogador que ouvia heavy metal antes dos jogos para se motivar
As 11 melhores bandas de rock progressivo dos EUA, segundo a Loudwire
O álbum dos anos setenta que tornou possível surgir o Rage Against The Machine
A banda punk que Bono considera a melhor de todos os tempos
A banda gigante do rock que Ritchie Blackmore disse que nunca conseguiu gostar
A banda dos anos 2000 que mais orgulhava Geddy Lee por seguir os passos do Rush
A banda southern que Steve Harris considera das melhores que abriu para o Iron Maiden
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
Bruce Dickinson pretende se manter ativo depois que parar de cantar
A música do Queen que Freddie Mercury considerava melhor que "Bohemian Rhapsody"
O único compositor brasileiro na história que foi gravado por Elvis Presley
O significado de "tempestade da cor dos teus olhos castanhos" em "Tempo Perdido"
A banda que fez Robert Plant se envergonhar de ser ícone do rock


Tommy Lee explica saída do Mötley Crüe na virada do século
TVs destruídas, formigas aspiradas, hotéis em chamas: as extravagâncias absurdas dos rockstars
Mötley Crüe anuncia box-set com os cinco primeiros discos em Picture LP ou CD
Rock na tela: 5 filmes essenciais para sentir o peso, o drama e a glória do gênero
10 bandas de rock que já deveriam ter se aposentado, segundo o Guitars & Hearts
Noisecreep: dez melhores canções de Metal (e Hard) dos 80s
Bandas de hard rock e metal que decepcionaram os fãs nos anos 90



