Hate: banda polonesa anuncia turnê no Brasil em abril
Por Caroline Santos
Fonte: Hate
Postado em 13 de janeiro de 2012
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Os fãs de death/black metal podem ir se preparando para assistir apresentações da banda polonesa Hate, expoente do metal extremo no país, em algumas das principais cidades brasileiras, como São Paulo, Curitiba e Rio de Janeiro. A banda irá apresentar o trabalho do último e aclamado álbum intitulado "Erebos" (2010), produzido pelo ATF Sinner e co-produzido por Kris Wawrzak. A responsável pela turnê é a nova produtora do ramo Black Mamba Productions, com sede em Londres, na Inglaterra.
Agenda
13/4 – Rio de Janeiro
Local: Festival Aliança Negra
Preço: ainda não divulgado
14/4 – Curitiba
Local: Hangar Music Hall (www.hangarmusichall.com.br)
Preço: R$ 50
15/4 – São Paulo
Local: Manifesto Bar (www.manifestobar.com.br)
Preço: R$ 80 (inteira) R$ 40 (estudante)
Obs.: Mais datas estão sendo confirmadas
Sobre o Hate
A banda foi formada em 1990 na Polônia, tornando-se rapidamente um dos líderes do metal extremo do país. Na década de formação, a banda lançou três demos – "Abhorrence" (1992), "Art Evil" (1994) e "The Unwritten Law" (1995) antes de lançar o primeiro álbum "Daemon Qui Fecit Terram" (1996), que demonstrou o potencial do grupo, com influências de bandas de death metal americanas como Morbid Angel e Deicide.
Dois anos depois, Hate lançou mais um disco chamado "Lord Is Avenger", considerado o trabalho de destaque da década de 1990, sendo distribuído para outros países, além da terra natal.
Em 2000, a imprensa especializada fez ótimas críticas sobre o novo álbum, "Caim Way", que mostrou um notório desenvolvimento da banda. O disco também teve sua estreia nos EUA.
Com contrato assinado com uma nova gravadora, em 2002, o Hate trabalhou muito na concepção do álbum "Awakening of the Liar" (2003), que marcou o estilo e a essência do trabalho do grupo. E na sequência vieram os discos "As Litanias de Satã" (2004), "Anaclasis - A Haunting Gospel Of Malice and Hatred " (2005), "Morphosis" (2008) e "Erebos" (2010).
É a segunda vez que a banda se apresenta no país. A primeira vez foi em um festival chamado "Setembro Negro", em 2009.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As músicas mais longas de 10 grandes bandas de heavy metal
As quatro melhores músicas do Led Zeppelin, segundo Robert Plant
Hellfest anuncia edição de 20 anos com 10 palcos e mais de 300 bandas em 2027
A melhor música de rock progressivo de todos os tempos, segundo os leitores da Prog
Com ex-Nirvana na bateria, Sleep anuncia nova formação
As músicas menos conhecidas do Iron Maiden que você precisa ouvir, segundo a Kerrang!
O significado irônico de "Somos tão jovens", verso que encerra "Tempo Perdido"
O maior álbum do Queen para Chad Smith; "Eu sempre aumento o volume"
Yes - Seguindo firme e forte em "Aurora"
A música do Slayer que lembra o Alice in Chains, segundo a Kerrang!
O disco dos Rolling Stones que Mick Jagger mais odiou gravar; "As relações eram terríveis"
Mortiis sobre o black metal nos anos 90: "Tudo soava igual"
O que aconteceu nas últimas 48 horas de vida de Freddie Mercury
As cinco bandas de rock progressivo que só têm um álbum bom, segundo a Loudwire
A canção dos anos sessenta que Robert Plant sabia que jamais conseguiria superar
Roger conta como mídia manipulou para jogar Ultraje a Rigor contra Blitz nos anos 1980
Reb Beach: "Não me importo de dizer que Kirk Hammet é um bosta"
A mulher que inspirou Lennon e McCartney, e fez sucesso no Rock in Rio sem cantar uma nota


Mônica Guedes: "seus heróis morreram de overdose, os meus morrem na estrada, trabalhando
Uncut Magazine: fãs elegem as 10 melhores músicas do Pink Floyd
Quando Eric Clapton percebeu que estava sobrando e deixou Jorge Ben e Gilberto Gil sozinhos
Led Zeppelin: sexo explícito na entrega de discos de ouro em 1973
Bon Jovi: chocando companheiros de banda com confissão
Chris Cornell: jornalista foi a último show e percebeu algo errado



