Megadeth: Mustaine diz que Obama não é americano

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: metalsucks.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/03/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante uma recente entrevista com o apresentador de talk show canadense George Stroumboulopoulos, Mustaine foi perguntado se ele era de fato, um Birther (termo usado por pessoas que estão questionando a cidadania de Obama). E Mustaine, aparentemente negando ser um Birther, soltou essa:

5000 acessosDream Theater: semelhanças na capa de álbum?5000 acessosMetallica: a banda mais influente dos últimos 30 anos

"Eu tenho várias perguntas sobre Obama, mas certamente não sobre onde ele nasceu. Eu sei que ele nasceu em outro lugar, e não na América. Não estou fazendo uma pergunta a ele, eu apenas... Como ele pode ter sido invisível até virar tudo isso em Illinois?"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 04 de abril de 2012
Post de 28 de março de 2013

Dave Mustaine x Barack Obama

5000 acessosMegadeth: e se Obama respondesse as acusações de Mustaine?5000 acessosDave Mustaine: "Tenho nojo de Barack Obama"5000 acessosMegadeth: Dave Mustaine ataca Obama novamente5000 acessosMegadeth: Dave Mustaine tenta consertar cagada5000 acessosTestament: "parece que Mustaine voltou a usar drogas!"5000 acessosMotley Crue: "Dave Mustaine é um babaca"5000 acessosMegadeth: vítima de tiroteio replica comentário de Mustaine0 acessosTodas as matérias sobre "Dave Mustaine x Barack Obama"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dave Mustaine x Barack Obama"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Dream TheaterDream Theater
Estranhas semelhanças na capa de álbum

MetallicaMetallica
"Iron Maiden foi a base de tudo que quisemos fazer"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Yngwie Malmsteen muito antes da fama

5000 acessosArnaldo Jr: Colecionador de ítens relacionados ao Metallica5000 acessosMetallica: a evolução de James Hetfield ao longo dos anos5000 acessosHard Rock - Aqueles que ficaram para trás - Parte 15000 acessosHistóricas: Fotos de encontros inusitados entre rockstars5000 acessosPhil Anselmo: Lord Ezec desafia vocalista para duelo na porrada5000 acessosAlice In Chains: Layne Staley quase assumiu vocal do Audioslave

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online