Dave Mustaine, do Megadeth, ataca Obama novamente
Por Leonardo Daniel Tavares da Silva
Fonte: Blabbermouth
Postado em 15 de agosto de 2012
No show de 7 de agosto do MEGADETH em Fort Canning, Cingapura, Dave Mustaine abordou a multidão depois que alguém atirou um sapato no palco. O discurso de quatro minutos começou com o vocalista falando da pessoa que atirou o sapato ("isso é o que acontece quando primos fodem") e tirando sarro de um fã que o interrompia enquanto ele falava. Ele, então, falou mais uma vez contra Obama, dizendo: "No meu país, meu presidente (fazendo sinal de vômito com o dedo na boca) está tentando aprovar uma proibição de armas. Então ele está encenando todos esses crimes, como essa coisa de 'Velozes e Furiosos' * na fronteira; (o massacre de) Aurora, Colorado, todas as pessoas que foram mortas ali, e agora as belas pessoas no templo sikh (perto de Milwaukee, Wisconsin)"
Ele continuou: "Eu estava conversando com JD, nosso promotor aqui esta noite ... um cara grande. Eu estava dizendo, 'Eu não sei onde eu vou viver se a América continuar indo do jeito que está, porque parece que ele está se tornando uma América nazista. E ele disse, 'Mude-se aqui para Cingapura'".
* Velozes e Furiosos foi uma operação que o governo americano fez, que consistia em deixar armas e drogas entrarem pela fronteira com o intuito de chegar nos grandes traficantes, porém o plano deu errado e um oficial do FBI morreu. (agradecimentos: legions_descend).
De certa forma, parece que foi bom que o show em São Luís tenha sido tão curto. Não tivemos que ouvir mais um discurso de Mustaine.
Dave Mustaine x Barack Obama
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps