Megadeth: vítima de tiroteio replica comentário de Mustaine

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/08/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Carli Richards, que foi baleado diversas vezes quando James Holmes abriu fogo durante uma exibição de Batman: Dark Night Rises, mês passado em Aurora no Colorado, atacou o líder do Megadeth, Dave Mustaine, por sugerir que Barack Obama seria responsável pelo massacre.

779 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa5000 acessosCretin: transexual rompe barreiras no metal extremo

Após assistir um video de Mustaine culpando o atual Presidente e por “arquitetar” o tiroteio de Aurora para enfim empurrar uma campanha de desarmamento (assista ao vídeo abaixo). Richards falou ao TMZ.com: “Algumas pessoas acham que o Presidente pode ser um ótimo bode expiratório, mas não foi ele que atirou em mim”.

Ela continua: ”Isto é obviamente absurdo, e essas pessoas que inventam conspirações só querem atenção”

“Todos estão muito emotivos agora e precisam culpar alguém, eu acho. Imagino que eles não entendam as conseqüências de serem responsáveis por seus próprios atos, e James Holmes precisa receber sua parcela de culpa nisto, da forma que a justiça achar necessário.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 29 de agosto de 2012
Post de 31 de agosto de 2012

Dave Mustaine x Barack Obama

5000 acessosMegadeth: Mustaine diz que Obama não é americano5000 acessosMegadeth: e se Obama respondesse as acusações de Mustaine?5000 acessosDave Mustaine: "Tenho nojo de Barack Obama"5000 acessosMegadeth: Dave Mustaine ataca Obama novamente5000 acessosMegadeth: Dave Mustaine tenta consertar cagada5000 acessosTestament: "parece que Mustaine voltou a usar drogas!"5000 acessosMotley Crue: "Dave Mustaine é um babaca"0 acessosTodas as matérias sobre "Dave Mustaine x Barack Obama"

MegadethMegadeth
Dave Mustaine classifica os guitarristas da banda

779 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa477 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3396 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Dave MustaineDave Mustaine
Ele não é seu amigo só porque te respondeu no twitter

MegadethMegadeth
Como é o cabelo de Dave Mustaine quando ele acorda?

MegadethMegadeth
Dave Mustaine aponta substituto de Chris Adler

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dave Mustaine x Barack Obama"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

CretinCretin
Transexual rompe barreiras no metal extremo

VocalistasVocalistas
Três grandes erros na história de três grandes bandas

HistóricasHistóricas
Fotos de encontros inusitados entre rockstars

5000 acessosAxl Rose: sugerindo prática oral sexual a Paul Stanley5000 acessosMetal Progressivo: os dez melhores álbuns do estilo5000 acessosLista: as dez melhores músicas para se ouvir na estrada5000 acessosLegião Urbana: Marcelo Bonfá explica performance ruim no celular5000 acessosGuns N' Roses: Izzy tentou reunir banda original com Axl em 20125000 acessosMegadeth: temas de filmes e desenhos que talvez você não conheça

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online