Testament: "parece que Mustaine voltou a usar drogas!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Ver Acessos

Membros do TESTAMENT e do BROKEN HOPE criticaram Dave Mustaine, líder do MEGADETH, sobre suas acusações feitas em um show, atacando o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, onde o vocalista afirma que ele foi o responsável pelos recentes tiroteios em massa no Colorado e Wisconsin.

Iron Maiden: Rachel Sheherazade é uma grande fã da bandaMegadeth: Pepeu Gomes comenta convite e fala sobre Kiko Loureiro

Durante um show do Megadeth no dia 7 de agosto, em Cingapura, Mustaine disse à multidão: "No meu país, meu Presidente está tentando aprovar uma proibição de armas. Então ele está encenando todos esses crimes, como na operação 'Velozes e Furiosos' na fronteira; Aurora, Colorado, todas as pessoas que foram mortas ali, e agora as belas pessoas no templo sikh.

Ele continuou: "Eu não sei onde eu vou viver se a América continuar indo do jeito que está, porque parece que ela está se tornando uma América nazista".

Sobre as acusação de Dave Mustaine, o vocalista do TESTAMENT, Chuck Billy, resolveu se pronunciar: "Acho que ele deve estar usando drogas de novo, nem as coisas que ele pensa em dizer faz nenhum sentido", disse Billy que já excursionou com Mustaine várias vezes anteriormente, ao jornal Daily News de Nova York. "Temos liberdade de expressão, e você vive falando besteira".

"Eu gostaria de ver a cara de Mustaine dizendo para qualquer uma das vítimas da tragédia que foi Obama que tinha feito isso com elas", disse o guitarrista do Broken Hope Jeremy Wagner.

"Eu sou uma, entre milhares de pessoas que desejam que Mustaine simplesmente mantenha a boca fechada", acrescentou Wagner.


Dave Mustaine x Barack Obama

Megadeth: Mustaine diz que Obama não é americanoMegadeth
Mustaine diz que Obama não é americano

Megadeth: e se Obama respondesse as acusações de Mustaine?Megadeth
E se Obama respondesse as acusações de Mustaine?

Dave Mustaine: Tenho nojo de Barack ObamaDave Mustaine
"Tenho nojo de Barack Obama"

Megadeth: Dave Mustaine ataca Obama novamente

Megadeth: Dave Mustaine tenta consertar cagadaMegadeth
Dave Mustaine tenta consertar cagada

Motley Crue: Dave Mustaine é um babacaMotley Crue
"Dave Mustaine é um babaca"

Megadeth: vítima de tiroteio replica comentário de MustaineMegadeth
Vítima de tiroteio replica comentário de Mustaine

Todas as matérias sobre "Dave Mustaine x Barack Obama"




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Dave Mustaine x Barack Obama"Todas as matérias sobre "Testament"Todas as matérias sobre "Megadeth"


Iron Maiden: Rachel Sheherazade é uma grande fã da bandaIron Maiden
Rachel Sheherazade é uma grande fã da banda

Megadeth: Pepeu Gomes comenta convite e fala sobre Kiko LoureiroMegadeth
Pepeu Gomes comenta convite e fala sobre Kiko Loureiro


Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

adGoo336|adClio336