Dave Mustaine: "Tenho nojo de Barack Obama"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/08/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O sempre falante, coerente e sóbrio líder-fundador do MEGADETH, DAVE MUSTAINE, brindou o planeta com mais pérolas de sabedoria, dessa vez ao comentar – de novo – sobre o presidente dos EUA, Barack Obama.

5000 acessosReligião: os rockstars que se converteram5000 acessosO Whiplash.Net protege quem anuncia no site?

“Tenho nojo desse cara”, ele disse. “Ele é presidente do meu país, eu respeito o cargo da presidência, mas eu acho que como pessoa, e as coisas que ele diz, eu nunca vi coisa tão ofensiva sair da boca de um presidente em toda minha vida. E eu tenho 50 anos de idade – já ouvi muito de conversa de presidente em minha vida.”

De acordo com o site Blabbermouth, Mustaine ainda questionou a cidadania nativa do presidente – um assunto que ele já abordara antes – e ainda clodovilmente atacou a primeira-dama por suas escolhas de guarda-roupa.

“Por que ninguém se mexeu pelo impeachment desse cara?” disse Mustaine. “Com todas as provas sobre a falsidade de sua certidão de nascimento. E você vê as placas no Quênia que dizem ‘local de nascimento de Barack Obama’. Hello?! Porra, gente. Ficamos burros agora? Eu acho que a melhor vingança é quando você olhar nos registros históricos pro que Michelle Obama vestiu na posse e ela usou um vestido preto com dois triângulos vermelhos, então ela parecia uma viúva negra de cabeça pra baixo. Então deve haver algum tipo de simbologia nisso. Você não veste algo daquele tipo pra ir a um evento sem haver algum tipo de mensagem sendo transmitida.”

Barack Obama demonstra acachapante preocupação com as declarações de Mustaine ao tomar conhecimento delas
Barack Obama demonstra acachapante preocupação com as declarações de Mustaine ao tomar conhecimento delas

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 05 de agosto de 2012
Post de 06 de agosto de 2012
Post de 31 de agosto de 2012

Dave Mustaine x Barack Obama

5000 acessosMegadeth: Mustaine diz que Obama não é americano5000 acessosMegadeth: e se Obama respondesse as acusações de Mustaine?5000 acessosMegadeth: Dave Mustaine ataca Obama novamente5000 acessosMegadeth: Dave Mustaine tenta consertar cagada5000 acessosTestament: "parece que Mustaine voltou a usar drogas!"5000 acessosMotley Crue: "Dave Mustaine é um babaca"5000 acessosMegadeth: vítima de tiroteio replica comentário de Mustaine0 acessosTodas as matérias sobre "Dave Mustaine x Barack Obama"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dave Mustaine x Barack Obama"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

ReligiãoReligião
Os rockstars que se converteram

Whiplash.NetWhiplash.Net
O site publica matérias pagas ou protege quem anuncia?

RhythmRhythm
Os bateristas mais influentes de todos os tempos

5000 acessosAvenged Sevenfold: "The Rev" dizia que não passaria dos 305000 acessosTime Magazine: os 100 maiores álbuns de todos os tempos5000 acessosSlipknot: Corey Taylor explica porque o mundo pop não suporta o Heavy Metal5000 acessosManowar: o dia em que a banda arregou pro Twisted Sister2619 acessosPink Floyd: David Gilmour e a inspiração para "Louder Than Words"4844 acessosSmashing Pumpkins: Corgan critica vídeos "pornô" das estrelas pop

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online