Megadeth: e se Obama respondesse as acusações de Mustaine?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/04/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

NOTA DO EDITOR: a nota foi publicada no site MetalSucks.net. Não era primeiro de abril (a nota foi publicada no dia 4). Mas com certeza é uma brincadeira. :-)

5000 acessosKiss: as 10 músicas mais "demoníacas" da banda5000 acessosHeavy Metal: Os 11 melhores álbuns dos anos 2000 segundo o Loudwire

Realmente, o momento não é dos melhores para DAVE MUSTAINE. Depois de declarar, em uma recente entrevista, que ‘Eu sei que Barack Obama nasceu em outro lugar que não os EUA’, o líder do Megadeth primeiro recebeu um esporro de Oderos Urungus do GWAR, e agora o próprio presidente Obama revidou as acusações de Mustaine, fazendo algumas acusações muito sérias.

Quando perguntado em uma coletiva de imprensa na manhã de hoje se ele havia ouvido os comentários de Mustaine, eis o que Obama disse:

“Dave Mustaine tem muitas perguntas sobre mim? Bem, eu tenho muitas perguntas sobre ele! Como é que sabemos que ele realmente teve algo a ver com aquelas músicas em ‘Kill’Em All’ e ‘Ride The Lightning’? Eu não vi escrevê-las, vocês viram: Eu não estou questionando nada, estou apenas… eu sei que ele não escreveu nenhum daqueles riffs. Como é que ele ficou invisível até ele virar seja lá o que ele virou no Megadeth?”

Podemos supor que Obama pode contar com o voto de James Hetfield agora?

Leia a nota original no link abaixo.

http://www.metalsucks.net/2012/04/04/president-barack-obama-...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de abril de 2012

Dave Mustaine x Barack Obama

5000 acessosMegadeth: Mustaine diz que Obama não é americano5000 acessosDave Mustaine: "Tenho nojo de Barack Obama"5000 acessosMegadeth: Dave Mustaine ataca Obama novamente5000 acessosMegadeth: Dave Mustaine tenta consertar cagada5000 acessosTestament: "parece que Mustaine voltou a usar drogas!"5000 acessosMotley Crue: "Dave Mustaine é um babaca"5000 acessosMegadeth: vítima de tiroteio replica comentário de Mustaine0 acessosTodas as matérias sobre "Dave Mustaine x Barack Obama"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dave Mustaine x Barack Obama"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

KissKiss
As 10 músicas mais "demoníacas" da banda

Heavy MetalHeavy Metal
Os 11 melhores álbuns dos anos 2000 segundo o Loudwire

Led ZeppelinLed Zeppelin
Perguntas e respostas e curiosidades

5000 acessosHeaven & Hell: mistérios e autocensura na capa de álbum5000 acessosMetal: Gibson.com enumera 50 melhores músicas do gênero5000 acessosRock Stars: como se pareceriam alguns se não tivessem morrido5000 acessosAndreas Kisser: "tocar com o 'Big Four' foi incrível"5000 acessosMetallica: Lady Gaga fez tatuagem imensa em homenagem à banda5000 acessosJ-Metal: Conheça algumas bandas da cena metal japonesa

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online