Motley Crue: "Dave Mustaine é um babaca"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/08/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baixista do MÖTLEY CRÜE/SIXX: A.M. Nikki Sixx, criticou Dave Mustaine, líder do MEGADETH, sobre suas acusações feitas em um show, atacando o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, onde o vocalista afirma que ele foi o responsável pelos recentes tiroteios em massa no Colorado e Wisconsin.

5000 acessosPolêmica: as músicas mais controversas da história do Rock5000 acessosIron Maiden: Bruce diz não haver muito diálogo na banda

Hoje pela manhã, Sixx foi até sua página do Facebook para postar um link para um artigo do Los Angeles Times sobre o discurso de Mustaine e incluindo o seguinte comentário: "Dave Mustaine é um babaca. Nem posso imaginar o quão profundo isso afeta as famílias das vítimas desta tragédia. Ele deve pedir desculpas a cada família, e também ao nosso país".

Ele então se dirigiu diretamente a Mustaine, escrevendo: "Ei, Dave, se você acha que a América está se transformando em uma 'América nazista', como você citou... Então vaza daqui.."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 18 de agosto de 2012
Post de 20 de agosto de 2012


Dave Mustaine x Barack Obama

5000 acessosMegadeth: Mustaine diz que Obama não é americano5000 acessosMegadeth: e se Obama respondesse as acusações de Mustaine?5000 acessosDave Mustaine: "Tenho nojo de Barack Obama"5000 acessosMegadeth: Dave Mustaine ataca Obama novamente5000 acessosMegadeth: Dave Mustaine tenta consertar cagada5000 acessosTestament: "parece que Mustaine voltou a usar drogas!"5000 acessosMegadeth: vítima de tiroteio replica comentário de Mustaine0 acessosTodas as matérias sobre "Dave Mustaine x Barack Obama"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dave Mustaine x Barack Obama"0 acessosTodas as matérias sobre "Motley Crue"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"


PolêmicaPolêmica
As músicas mais controversas da história do Rock

Iron MaidenIron Maiden
Bruce Dickinson diz não haver muito diálogo na banda

SaúdeSaúde
Mais de 60% dos músicos sofrem de problemas mentais

5000 acessosRockstars: 18 roqueiros que já apareceram em filmes5000 acessosBon Jovi: Larissa Riquelme dançando com os seios de fora5000 acessosSeparados no nascimento: Alice Cooper e Emerson Fittipaldi5000 acessosErros e Quedas of The Beast: as vídeo cacetadas do Iron Maiden5000 acessosO Metaleiro: 16 exigências bizarras nos camarins5000 acessosDuff McKagan: o momento da virada em 1994

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online