Motley Crue: "Dave Mustaine é um babaca"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/08/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baixista do MÖTLEY CRÜE/SIXX: A.M. Nikki Sixx, criticou Dave Mustaine, líder do MEGADETH, sobre suas acusações feitas em um show, atacando o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, onde o vocalista afirma que ele foi o responsável pelos recentes tiroteios em massa no Colorado e Wisconsin.

5000 acessosNickelback: deveriam aprender a tocar com o Foo Fighters5000 acessosSasha Grey: ela também é fã de David Bowie

Hoje pela manhã, Sixx foi até sua página do Facebook para postar um link para um artigo do Los Angeles Times sobre o discurso de Mustaine e incluindo o seguinte comentário: "Dave Mustaine é um babaca. Nem posso imaginar o quão profundo isso afeta as famílias das vítimas desta tragédia. Ele deve pedir desculpas a cada família, e também ao nosso país".

Ele então se dirigiu diretamente a Mustaine, escrevendo: "Ei, Dave, se você acha que a América está se transformando em uma 'América nazista', como você citou... Então vaza daqui.."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Dave Mustaine x Barack Obama

5000 acessosMegadeth: Mustaine diz que Obama não é americano5000 acessosMegadeth: e se Obama respondesse as acusações de Mustaine?5000 acessosDave Mustaine: "Tenho nojo de Barack Obama"5000 acessosMegadeth: Dave Mustaine ataca Obama novamente5000 acessosMegadeth: Dave Mustaine tenta consertar cagada5000 acessosTestament: "parece que Mustaine voltou a usar drogas!"5000 acessosMegadeth: vítima de tiroteio replica comentário de Mustaine0 acessosTodas as matérias sobre "Dave Mustaine x Barack Obama"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 18 de agosto de 2012
Post de 20 de agosto de 2012

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dave Mustaine x Barack Obama"0 acessosTodas as matérias sobre "Motley Crue"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

NickelbackNickelback
Deveriam aprender a tocar com o Foo Fighters

Sasha GreySasha Grey
Ela também é fã de David Bowie

Sexo e SatãSexo e Satã
As mensagens subliminares em capas de Rock

5000 acessosGuitarras: as piores cagadas de 2014 registradas em vídeo5000 acessosSlash: uso excessivo de drogas chocou David Bowie5000 acessosRafael Serrante: Ele invadiu o palco do Maiden no Rock In Rio5000 acessosLed Zeppelin e o lendário encontro com Elvis Presley5000 acessosAnnete: "jornalistas do brasil falaram que sofri um aborto"5000 acessosRonnie James Dio: quando os heróis são imortais

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online