Slash: guitarrista relembra Jim Marshall

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/04/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista Slash (VELVET REVOLVER, ex-GUNS N' ROSES) lançou a seguinte declaração sobre a morte de Jim Marshall, o criador dos amplificadores Marshall:

5000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose erra o carro, fica irritado e confuso5000 acessosAC/DC: setlist, fotos e vídeos do show arrasador com Axl Rose

"Eu me considero muito feliz por ter conhecido o falecido Jim Marshall. Ele era um indivíduo fantástico.

Ele não só criou o mais alto, eficaz e brilhante amplificador do rock n roll, como ele foi um homem carinhoso, um pai de família trabalhador que permaneceu fiel à sua integridade até o fim. Sua ética de trabalho era inigualável assim como sua paixão.

Ele tinha um enorme carinho por mim, pessoalmente, como um de seus leais fãs e entusiastas dos amplificadores Marshall, desde que nos conhecemos no início dos anos 90.

Naquela época, sem precedentes, ele me concebeu uma de suas séries Marshall quando os meus foram destruídos em um motim no show em St. Louis em 1991. Ficamos amigos desde então.

Jim agradava todos os seus clientes como se fossem de sua família. Ele faria o que fosse preciso para ter certeza que um artista ficasse completamente satisfeito e ele se certificou de que sua equipe fizesse o mesmo. Sua principal importância era a qualidade e o atendimento aos seus clientes.

A partida de Jim marca o fim de uma era. De Pete Townshend a Kerry King, os amplificadores Marshall sempre estiveram atrás dos grandes guitarristas do rock desde o início. Os amplificadores Marshall são um dos mais resistentes, uma das marcas mais icônicas da música contemporânea.

Esta indústria, provavelmente nunca verá os gostos de Jim novamente. Mas seu legado viverá para sempre".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl Rose erra o carro, fica irritado e confuso

1957 acessosGuns N' Roses ou Raça Negra: Faça o quiz e veja se acerta1914 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

NoisecreepNoisecreep
As 10 melhores canções sobre sexo

Guns N RosesGuns N' Roses
Steven Adler não pode mais falar sobre reunião

Guns N RosesGuns N' Roses
Pobreza, sexo, drogas e Rock n' Roll em nova biografia

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

AC/DCAC/DC
Setlist, fotos e vídeos do show arrasador com Axl Rose

King DiamondKing Diamond
Ele é satanista, e não meramente marqueteiro

RacismoRacismo
Metalheads saem na porrada contra white-powers na Califórnia

5000 acessosExcessos: como os rockstars gastam os seus milhões5000 acessosEm 10/08/1993: Euronymous é assassinado por Varg Vikernes5000 acessosThe Voice Kids: garotinha canta Led Zeppelin e conquista todos5000 acessosSilverchair: Daniel Johns surge bêbado e de batom nas ruas de Sydney5000 acessosOzzy Osbourne: Ele passou pelo camarim do Metallica e eles ouviam Black Sabbath5000 acessosSlayer: "vendemos discos, não nossas almas"

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online