Pantera: reunião com Zakk é apenas conversa segundo Anselmo
Por Nathália Plá
Fonte: blabbermouth.net
Postado em 16 de maio de 2012
O ex-frontman do PANTERA, atualmente no DOWN, Philip Anselmo, deu entrevista recentemente para uma rádio de Michigan. Ouça a conversa de 13 minutos no vídeo no final desta nota. Seguem alguns trechos.
Falando sobre a possibilidade de uma reunião do PANTERA com Zakk Wylde (BLACK LABEL SOCIETY, OZZY OSBOURNE) no lugar do falecido "Dimebag" Darrell Abbott na guitarra:
Anselmo: "Essa é uma pergunta interessante. Bem, veja, antes de qualquer coisa que pudesse acontecer, o Vince [Vinnie Paul Abbott, irmão de Dimebag e ex-baterista do PANTERA] teríamos de estar de fato em um mesmo recinto, teríamos de sentar e resolver quaisquer que sejam nossas diferenças, exorcizar nossos demônios... o que for... teríamos de botar tudo pra fora. E quanto ao Zakk Wylde, eu não estou muito convicto disso, porque acho que eu e ele teríamos de sentar e conversar. Esse dia ainda não chegou e quando chegar, poderei falar mais sobre isso. Nesse momento, é só conversa".
Falando se acha que uma possível posse no Rock And Roll Hall Of Fame no futuro poderia ser uma boa oportunidade para os membros sobreviventes do PANTERA se reunirem no palco:
Anselmo: "Bem, antes de mais nada, eu nem sequer consigo imaginar nós tomando posse no Hall Of Fame, mas daí, mais uma vez, eu nem sequer consigo nos imaginar fazendo esse tanto de sucesso que fizemos. Eu não fico olhando a bola de cristal. Tudo o que faço é o que faço, e se as pessoas gostarem, é a decisão delas. Eu não tenho muito a dizer sobre isso, e não espero que as coisas sejam assim. Antes de tudo, como eu digo, essa coisa toda do Hall Of Fame seria, na realidade, bem surpreendente para mim. Mas se tivesse de acontecer assim, acredite-me, se eu soubesse que o Vince e o Rex [Brown, ex-baixista do PANTERA] fossem estar lá, pode apostar que eu iria estar lá – com certeza eu estaria lá. Eu ia aparecer com a melhor das intenções em mente. Sou o tipo de cara que não consegue guardar rancor, cara. Eu perdoo; é a minha natureza. Como eu disse, há muita coisa que o Vince e eu temos de botar pra fora. E eu acho, eu pessoalmente, que o que sinto é que podemos botar tudo pra fora se eu tivesse a chance de conversar com o cara – mesmo que por telefone. Mas não deram a mim esse luxo, então de verdade, mais uma vez, não passa de um desejo, mas como eu digo, minha porta está aberta. Porra, cara, eu queria isso de verdade".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As únicas quatro músicas próprias que o Guns N' Roses ainda não tocou ao vivo
Como o Queen, Sylvester Stallone e uma guitarra quebrada produziram o maior hit de 1982
O hábito nojento que virou demonstração de respeito nos shows punk dos anos setenta
O álbum mais subestimado de Iron Maiden, Metallica e Slayer, de acordo com a Metal Hammer
O álbum mais subestimado do Black Sabbath, de acordo com a Metal Hammer
As 12 melhores músicas do Saxon, segundo Biff Byford
Os 3 maiores riffs de guitarra dos anos 1970, segundo o lendário Eddie Van Halen
A opinião de Tony Iommi sobre "Heaven and Hell", clássico do Black Sabbath
Os 50 melhores discos de todos os tempos, segundo a Classic Rock
Como Dave Mustaine entrou para o Metallica, segundo ele mesmo
Neil Young escolhe os três maiores compositores de todos os tempos
Derrick Green (Sepultura) participa do novo álbum do Black Pantera
A grande diferença entre Metallica e Guns N' Roses, segundo Matt Sorum
"Gaza", o forte manifesto político lançado pelo Marillion
O único assassino que ainda tem uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood
A melhor música do Pink Floyd para Rob Halford, que lamenta muitos não compreenderem a letra
A música que Lennon escreveu num dia e inspirou Stephen King a batizar seu livro mais famoso
Slayer: Kerry King fala sobre sua relação com religiões



A melhor música do Pantera, segundo a Metal Hammer
O melhor solo da história do thrash metal, segundo guitarrista do Machine Head
Os 10 maiores álbuns de heavy metal da história, segundo Ozzy Osbourne
O dia que Rob Halford viu clipe do Pantera e foi até estúdio de TV para conhecer Dimebag Darrell
Para Rob Halford, nunca existirá uma banda como o Pantera
5 músicas de metal que é impossível não reconhecer nos primeiros 3 segundos
A banda que poderia fazer parte do Big 4 do Thrash, segundo Dave Lombardo e Charlie Benante
Pantera: "Phil Anselmo é um canalha", diz ex de Dimebag



