Pantera: reunião com Zakk é apenas conversa segundo Anselmo
Por Nathália Plá
Fonte: blabbermouth.net
Postado em 16 de maio de 2012
O ex-frontman do PANTERA, atualmente no DOWN, Philip Anselmo, deu entrevista recentemente para uma rádio de Michigan. Ouça a conversa de 13 minutos no vídeo no final desta nota. Seguem alguns trechos.
Falando sobre a possibilidade de uma reunião do PANTERA com Zakk Wylde (BLACK LABEL SOCIETY, OZZY OSBOURNE) no lugar do falecido "Dimebag" Darrell Abbott na guitarra:
Anselmo: "Essa é uma pergunta interessante. Bem, veja, antes de qualquer coisa que pudesse acontecer, o Vince [Vinnie Paul Abbott, irmão de Dimebag e ex-baterista do PANTERA] teríamos de estar de fato em um mesmo recinto, teríamos de sentar e resolver quaisquer que sejam nossas diferenças, exorcizar nossos demônios... o que for... teríamos de botar tudo pra fora. E quanto ao Zakk Wylde, eu não estou muito convicto disso, porque acho que eu e ele teríamos de sentar e conversar. Esse dia ainda não chegou e quando chegar, poderei falar mais sobre isso. Nesse momento, é só conversa".
Falando se acha que uma possível posse no Rock And Roll Hall Of Fame no futuro poderia ser uma boa oportunidade para os membros sobreviventes do PANTERA se reunirem no palco:
Anselmo: "Bem, antes de mais nada, eu nem sequer consigo imaginar nós tomando posse no Hall Of Fame, mas daí, mais uma vez, eu nem sequer consigo nos imaginar fazendo esse tanto de sucesso que fizemos. Eu não fico olhando a bola de cristal. Tudo o que faço é o que faço, e se as pessoas gostarem, é a decisão delas. Eu não tenho muito a dizer sobre isso, e não espero que as coisas sejam assim. Antes de tudo, como eu digo, essa coisa toda do Hall Of Fame seria, na realidade, bem surpreendente para mim. Mas se tivesse de acontecer assim, acredite-me, se eu soubesse que o Vince e o Rex [Brown, ex-baixista do PANTERA] fossem estar lá, pode apostar que eu iria estar lá – com certeza eu estaria lá. Eu ia aparecer com a melhor das intenções em mente. Sou o tipo de cara que não consegue guardar rancor, cara. Eu perdoo; é a minha natureza. Como eu disse, há muita coisa que o Vince e eu temos de botar pra fora. E eu acho, eu pessoalmente, que o que sinto é que podemos botar tudo pra fora se eu tivesse a chance de conversar com o cara – mesmo que por telefone. Mas não deram a mim esse luxo, então de verdade, mais uma vez, não passa de um desejo, mas como eu digo, minha porta está aberta. Porra, cara, eu queria isso de verdade".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Filhos imploraram para que Dee Snider não fizesse mais shows com o Twisted Sister
The Troops of Doom une forças a músicos de Testament e Jota Quest em versão de "God of Thunder"
O fenômeno britânico que é o atual ditador das regras do metal, segundo Lucas Inutilismo
O músico que zoou Bruce Dickinson por releitura de música dele feita pelo Iron Maiden
As 10 maiores bandas da história do power metal, segundo o Loudwire
Em número menor, Crypta fará apresentações simbólicas pelo Brasil em 2026
Trailer de documentário do Iron Maiden mostra músicos do Anthrax, Metallica e Public Enemy
As duas bandas consagradas que Robert Plant detonou: "Que porcaria rimada é essa?
Ex-esposa detona pedido de casamento de James Hetfield: "Ele abandonou sua família"
Quando Frank Zappa interrompeu um show para elogiar um músico; "Nada mal, garoto"
Com filho de James Hetfield (Metallica) na bateria e vocal, Bastardane lança novo single
A canção clássica do Rush que foi gravada com um erro de Neil Peart
O clássico do Pink Floyd que David Gilmour não toca mais por ser "violento demais"
Os melhores álbuns de rock e metal lançados nesta década, segundo o Loudwire
Dave Grohl fala pela primeira vez sobre traição e filha fora do casamento
A banda que Iggor Cavalera considera "mil vezes" mais importante que Beatles e Stones
A música que fez Chris Barnes ser demitido do Cannibal Corpse
A melhor capa de disco da história, na opinião de Max Cavalera


5 bandas de rock que melhoraram após trocar de vocalista, segundo Gastão Moreira
O guitarrista que moldou o timbre do Metallica, segundo James Hetfield
Gastão Moreira diz que Phil Anselmo é um ótimo vocalista - apesar de ser um idiota
O guitarrista que Hetfield disse ter sido uma bênção conhecer: "nos inspiramos um ao outro"
Com quase 200 atrações, festival Louder Than Life confirma lineup para 2026
Gosto Musical: artistas falam do que devia ser banido para sempre



