Kiss: esposa de Gene Simmons em guerra contra as groupies

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fábio Ruivo Brolo, Fonte: Hardnrocker
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/05/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A esposa de Gene Simmons, Shannon Tweed , declarou guerra às groupies do Kiss, ela tomou essa decisão após assistir ao Reality Show ‘Gene Simmons Family Jewels’, que retrata o dia a dia do baixista.

301 acessosGene Simmons: Na capa da revista britânica Heavy Music Artwork5000 acessosKing Diamond: As opiniões do rei sobre Satanismo

Em entrevista ao site Noisecreep, Shannon, declarou:

"É um jogo de poder – elas são cadelas do inferno (...) Eu nunca tinha notado antes do nosso programa de TV. Você sabe, você está vivendo sua vida e você simplesmente não percebe tanto. Mas quando o reality show começou e eu o assisti, eu comecei a ver coisas que não eram legais”

"Você acha que as coisas que as pessoas falam (sobre a vida das bandas) são apenas histórias – mas então você assiste ao video e vê que é algo muito real (...) A diferença, para mim, entre um fã e uma stalker, é que um deles compra os seus álbuns, e vai para os shows, além de comprar os produtos lançados pela banda. Esse é o fã. O outro se veste como uma prostituta e vai aos shows, não compra nada, tenta entrar nos bastidores e roubar seu namorado. Então temos um problema. É aí que elas cruzam o meu caminho"

Tweed então tomou a decisão de convencer Simmons a se comportar e ter uma vida menos “aventureira” enquanto o Kiss está em tour. Ela explica: "Eu estou tentando encorajá-lo que ele ainda pode tirar fotos com os fãs - e até groupies – mas sem agarrar ou fazer outras coisas...”

Lógico, que como uma boa membro da familia $immons, ela também desenvolveu um jeito de lucrar com isso, junto com sua filha Sophie e sua irmã Tracy, ela criou um jogo para celular chamado “Shannon Tweed ataca as Groupies”, onde os jogadores usam várias armas para manter as fêmeas longe dos bastidores da banda.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 09 de maio de 2012
Post de 10 de maio de 2012

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

301 acessosGene Simmons: Na capa da revista britânica Heavy Music Artwork552 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão505 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

Dee SniderDee Snider
Kiss se vendeu e não deveríamos tê-los perdoado

GuitarrasGuitarras
As mais icônicas do Rock - Parte 1

SlipknotSlipknot
"O Kiss se transformou na Disney do Rock!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tablóide"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

King DiamondKing Diamond
"Satanismo é mais uma filosofia que uma religião!"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Alice Cooper e Emerson Fittipaldi

Música BrasileiraMúsica Brasileira
Quais os discos mais vendidos da história?

5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson revela sua "canção de merda"5000 acessosGuns N' Roses: a famosa trilogia de clipes do grupo5000 acessosNikki Sixx: "transei com a mulher do Bruce Dickinson"4556 acessosShagrath: Se eles assistem Dimmu Borgir no youtube, eu sinto pena5000 acessosMotorhead: filho relata a luta de Lemmy para subir ao palco5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1988

Sobre Fábio Ruivo Brolo

Fábio Ruivo Brolo, 21 anos, formado em tecnólogo em informática. Jundiaiense, Gunner desde os 13 anos de idade após assistir pela primeira vez o clipe de November Rain em um DVD que continha diversos clipes de rock. Além do Guns tem como bandas preferidas os grandes nomes do Heavy Metal e do Hard Rock. Tentando ainda em fase inicial se tornar um bom guitarrista um dia, porém enquanto não consegue se esforça para pelo menos contribuir com o mundo do rock com boas notícias e informações. Twitter @FBROLO.

Mais matérias de Fábio Ruivo Brolo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online