RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas


Outras Matérias em Destaque

O rockstar que ficou "desapontado" com seu show na despedida do Black Sabbath

Engenheiros do Hawaii - a curiosa virada de bateria de "Terra de Gigantes"

Quando Rick Rubin apontou o guitarrista que é o "Jimmy Page" dos dias de hoje

5 discos lançados em 1987 que todo fã de heavy metal deveria ouvir ao menos uma vez na vida

O curioso teste "telefônico" que Joey Belladonna fez para entrar no Anthrax

A banda que resolveu simplificar as coisas e acabou criando um clássico do metal extremo

Empresário do Iron Maiden sugere que celulares de fãs sejam colocados "naquele lugar"

A pior coisa que já falaram sobre o Dream Theater, segundo James LaBrie

A picaretagem que Bon Jovi fez para diminuir rombo no cofre, segundo Regis Tadeu

A banda de rock nacional dos anos 1980 que queda do Muro de Berlim fez cantor decidir sair

Guitarrista do Savatage e ex-Megadeth foi sondado por Ozzy para substituir Jake E. Lee

A banda que foi pioneira no Brasil e conseguiu chocar até Frank Zappa

Líder do Cro-Mags cobra ajuda de Metallica, Pantera, Green Day e Avenged Sevenfold

Slash anuncia álbum e vídeo ao vivo "Live At The S.E.R.P.E.N.T. Festival"

O motivo de Robert Plant recusar reunião com Led Zeppelin, segundo Regis Tadeu


Stamp

Arkona: review e galeria de fotos de SP no Rockexpress

Por
Postado em 01 de maio de 2012

A noite deste sábado – 28 de Abril – foi mais uma noite de festa para o público do Folk Metal na capital paulistana, mas dessa vez por uma razão mais que especial com o show da tão aguardada banda russa Arkona, uma das mais importantes do estilo.

A noite foi aberta por um grupo de dança russa e uma encenação de uma batalha medieval devidamente caracterizada. Por volta das 19h30 subiu ao palco a banda Skaldic Soul – conhecido por também terem aberto o show do TYR em 2011. A banda impôs o seu bom e alegre Folk Metal que fez o público começar se agitar para o que viria mais tarde.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 1

Durante a pausa que houve após o show do Skaldic Soul, uma nova apresentação do grupo de dança e mais encenações de batalha medieval tomou a pista do Clash Club. Poucos momentos depois o público foi à loucura quando os russos do Arkona subiram ao palco, com Sergei "Lazar" na guitarra, Ruslan "Kniaz" no baixo, Vlad "Artist" na bateria e Vladimir "Volk" nos instrumentos de sopro.

Para completar o time a pequena Masha "Scream", que se mostrou gigante no palco e tomou ele por completo com sua performance, envolta em uma pesada pele de raposa em suas vestes. A primeira música entoada foi "Arkaim" e transformou todo ambiente um uma grande festa pagã, envolvidos pelo Folk Metal Russo.

Apesar do Arkona cantar suas músicas em russo, os refrões das musicas eram sempre acompanhados pelo público presente. Masha mostrou carisma comunicando-se constantemente com o público mesmo tendo seu inglês carregado de sotaque.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 2

O grupo proporcionou ao publico paulistano um show de praticamente duas horas de duração e um setlist de 18 músicas que marcaram toda a trajetória de 10 anos da banda. Em um dos momentos mais inusitados do show, Masha pediu ao público para formarem o famoso "Wall of Death" durante a execução de "Stenka Na Stenku", algo talvez pouco tradicional para o público do gênero, mas que a outros olhos traduziu muito bem os antigos confrontos dos exércitos medievais.

Ao final do show o público deixou o Clash Club exausto, assim como a própria vocalista Masha que acabou se sentindo um pouco de mal estar, talvez pelo excessivo calor e a pesada pele que ela carregou sobre o corpo nas duas horas de show!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 3

Para SetList completo e galeria de fotos (+26) acesse:
http://www.rockexpress.net.br/?p=2778

Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps


70000TonsOfMetal


publicidadeRogerio Antonio dos Anjos | Everton Gracindo | Thiago Feltes Marques | Efrem Maranhao Filho | Geraldo Fonseca | Gustavo Anunciação Lenza | Richard Malheiros | Vinicius Maciel | Adriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacher | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Henrique Haag Ribacki | Jorge Alexandre Nogueira Santos | Jose Patrick de Souza | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti Dos Santos | Marcus Vieira | Mauricio Nuno Santos | Maurício Gioachini | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre Edu Lawless

Editor e criador do site Rock Express, que deu asas ao grande desejo de escrever e viver um pouco mais intensamente o mundo do Rock. A filosofia é a vertente do Hard Rock - Sexo & Rock - e a ideologia é sempre escrever sua própria matéria e continuar Fotografando e Animalizando...! Keep rockin' dudes!!! \,,/
Mais matérias de Edu Lawless.

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIE NESTE SITE COM
MAIS DE 4 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS