Slash: reunião do Guns por dinheiro não vai acontecer

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Renato Rossini, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/08/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


O ex-guitarrista do GUNS N`ROSES Slash disse ao New York’s Newsday que sendo indicado ao Rock And Roll Hall Of Fame e o fato de que o líder da banda, Axl Rose, recusou ser indicado juntamente com os demais integrantes originais do GUNS N’ ROSES, fechou as possibilidades de uma reunião de uma vez por todas.
820 acessosRichard Fortus: como foi tocar com Enrique Iglesias antes do GNR5000 acessosNirvana: Claudia Ohana faz cover desastroso no Programa do Jô

“Eu acho que isto é passado agora, mas houve um período onde grandes maços de dinheiro estavam vindo em nossa direção,” ele disse. “Eu acho que o conceito de reunir a banda novamente baseado no dinheiro não irá acontecer.”

Perguntado se o drama em torno da indicação do GN’R ao Rock Hall – se Axl Rose iria se apresentar – foi uma experiência bizarra, Slash disse, “Dada a história da banda, isto não parece muito bizarro. Inicialmente eu não queria lidar com isso. Era uma grande pergunta, sem resposta até os momentos finais. Fizemos com o que tínhamos, e acabou por ser uma experiência muito legal.”

Sobre o aniversário de 25 anos do álbum ‘Appetite For Destruction’, um dos mais importantes e bem sucedidos álbuns de estreia de todos os tempos e que chegou a vender mais de 30 milhões de cópias, Slash disse, “Não parece que faz tanto tempo. O conceito de um quarto de século é loucura. Tornou-se um registro icônico, e tenho muito orgulho disso. Uma das coisas mais importantes é ser considerado um item essencial na coleção de todos.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 07 de agosto de 2012
Post de 15 de agosto de 2012

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl Rose erra o carro, fica irritado e confuso

820 acessosRichard Fortus: como foi tocar com Enrique Iglesias antes do GNR2432 acessosGuns N' Roses ou Raça Negra: Faça o quiz e veja se acerta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

TwitterTwitter
Contas que todo fã de rock deveria seguir

SlashSlash
Empresário explica porque ele não entrou no Poison

Guns N RosesGuns N' Roses
Biografia não-autorizada relata bastidores da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

NirvanaNirvana
Claudia Ohana faz cover desastroso no Programa do Jô

EntrevistasEntrevistas
Coices e tretas entre entrevistador e artista

SemelhançasSemelhanças
Sou só eu, ou ele parece a Fernanda Lima?

5000 acessosPoison: Bret passa o cambão na mãe da Hannah Montana?5000 acessosCristina Scabbia: "Símbolo sexual? Fico surpresa com isto!"5000 acessosBlack Sabbath: As 10 melhores músicas da banda segundo a Ultimate Classic Rock5000 acessosOzzy Osbourne: farto das asneiras de Lady Gaga5000 acessosPaul Di'Anno: Convertido ao Islã, vocalista comenta fanatismo4765 acessosHeavy Metal: a história do estilo em uma única música

Sobre Renato Rossini

Renato Rossini, nascido em 27/09/1984 em São Caetano do Sul. Formado em Relações Internacionais, mas trabalha com informática (?!?!). Ouve heavy metal desde os 8 ou 9 anos. Começou com os clássicos, Metallica, Iron Maiden, Black Sabbath, mas hoje em dia ouve de tudo quando o assunto é metal. Pra variar tem uma banda, onde toca bateria.

Mais matérias de Renato Rossini no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online