Lokaos Rock Show: lançamentos da quinzena na Animal Records

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: LoKaos Rock Show
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/11/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Nessa quinzena, Bento Mello e Carlão da Animal Records comentam:

*Dust Bolt
*Perzonal War
*Coheed and Cambria
*Richie Sambora
*Jackyl
*Kiss

5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem ao Nightwish e Tarja5000 acessosAC/DC: bandas similares, algumas mais, outras menos

Fique por dentro do que está rolando!

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias

TatuagensTatuagens
Homenagens à banda Nightwish e Tarja na pele dos fãs

AC/DCAC/DC
Bandas similares, algumas mais, outras menos

Cinema e RockCinema e Rock
Uma lista de filmes com o melhor de dois mundos

5000 acessosRoadrunner: os melhores frontmen de todos os tempos5000 acessosNikki Sixx: Gene Simmons o alertou sobre flertes com Satanás5000 acessosMegadeth: que linda jaqueta... onde será que ela comprou?5000 acessosBeatles: Em vídeo tocante, pai canta para o filho às portas da morte5000 acessosRammstein: onde o Linkin Park errou em sua nova direção musical5000 acessosAnnihilator: "A cena está crescendo, mas precisa de um novo Metallica"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.