High on Fire: vocalista detona Steven Tyler e o Aerosmith

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


342 acessosLoja de Discos do Cassio: Aerosmith no Rock in Rio5000 acessosMetallica e Lady Gaga: veja a performance conjunta no Grammy

Matt Pike do HIGH ON FIRE definitivamente não é um fã do AEROSMITH, e ele não tem medo de declarar o seu ódio pelos roqueiros. Em uma entrevista com A.V. Club, Pike diz que ele chama o botão de "desligar" de seu aparelho de som de "Aerosmith", e se refere a eles como "uma porcaria, a banda de merda mais superestimada de todos os tempos".

Numa seção do A.V. Club chamada HateSong, o site de música pede para artistas escolherem uma música que eles mais odeiam. Para Pike foi fácil, mas realmente seus sentimentos se estendem exclusivamente à Steven Tyler e companhia.

"O cara parece uma cabra", disse ele. "'Baaa, baaa, isso que ele parece...' Me dá até calafrios". Outras palavras usadas durante o seu discurso de 500 palavras, incluem vômito, difícil de engolir, arranhando um garfo em um prato ou unhas em um quadro negro. "Eles são um monte de merda quente de cachorro, acumulada em uma pilha de bosta".

"Na verdade, isso é o que eles são. Eles são um monte de bosta. Eles podem usar roupas, mas ainda são pedaços de merda. Eles andam fedendo, como se fossem maus, e mesmo assim conseguem fazer milhões de dólares".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de janeiro de 2013

Top 20Top 20
Os discos e singles mais odiados do rock, segundo o UCR

342 acessosLoja de Discos do Cassio: Aerosmith no Rock in Rio549 acessosAerosmith: tres vídeos retrospectivos de shows recentes460 acessosSteven Tyler: de volta ao American Idol?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Aerosmith"

AerosmithAerosmith
A luta de Steven Tyler contra a Hepatite C

Video ClipesVideo Clipes
Alguns dos mais criativos e bem feitos do rock

Manowar, Joan Jett e outrosManowar, Joan Jett e outros
Gravando Rap antes do New Metal?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "High on Fire"0 acessosTodas as matérias sobre "Aerosmith"

Metallica e Lady GagaMetallica e Lady Gaga
Veja a performance conjunta no Grammy

VocalistasVocalistas
As vozes mais agudas do Metal segundo o Noisecreep

Zodíaco TrueZodíaco True
Os perfis de cada signo em versão Headbanger

5000 acessosAxl Rose: sugerindo prática oral sexual a Paul Stanley5000 acessosLuxúria: uma lista de alguns dos clipes mais sexys da história5000 acessosCorey Taylor: "não comprem a playboy da Lindsay Lohan"2188 acessosHeavy Metal: os dez álbuns favoritos de Joe Duplantier, do Gojira5000 acessosMichael J. Fox: A volta triunfal de Marty McFly em um show do Coldplay5000 acessosPhil Anselmo: vocalista mostra seu barraco em Louisiana

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online