High on Fire: vocalista detona Steven Tyler e o Aerosmith

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Ver Acessos

Matt Pike do HIGH ON FIRE definitivamente não é um fã do AEROSMITH, e ele não tem medo de declarar o seu ódio pelos roqueiros. Em uma entrevista com A.V. Club, Pike diz que ele chama o botão de "desligar" de seu aparelho de som de "Aerosmith", e se refere a eles como "uma porcaria, a banda de merda mais superestimada de todos os tempos".

Michael Schenker: ele não quis tocar com Ozzy Osbourne, Motorhead, nem AerosmithFotos de Infância: Skid Row

Numa seção do A.V. Club chamada HateSong, o site de música pede para artistas escolherem uma música que eles mais odeiam. Para Pike foi fácil, mas realmente seus sentimentos se estendem exclusivamente à Steven Tyler e companhia.

"O cara parece uma cabra", disse ele. "'Baaa, baaa, isso que ele parece...' Me dá até calafrios". Outras palavras usadas durante o seu discurso de 500 palavras, incluem vômito, difícil de engolir, arranhando um garfo em um prato ou unhas em um quadro negro. "Eles são um monte de merda quente de cachorro, acumulada em uma pilha de bosta".

"Na verdade, isso é o que eles são. Eles são um monte de bosta. Eles podem usar roupas, mas ainda são pedaços de merda. Eles andam fedendo, como se fossem maus, e mesmo assim conseguem fazer milhões de dólares".




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "High on Fire"Todas as matérias sobre "Aerosmith"Todas as matérias sobre "Steven Tyler"


Michael Schenker: ele não quis tocar com Ozzy Osbourne, Motorhead, nem AerosmithMichael Schenker
Ele não quis tocar com Ozzy Osbourne, Motorhead, nem Aerosmith

Steven Tyler: explicando por que não quer Trump usando músicas do AerosmithSteven Tyler
Explicando por que não quer Trump usando músicas do Aerosmith

Steven Tyler: ele comprava heroína de Izzy Stradlin, do Guns N' RosesSteven Tyler
Ele comprava heroína de Izzy Stradlin, do Guns N' Roses


Fotos de Infância: Skid RowFotos de Infância
Skid Row

Pink Floyd: o maior concerto de rock já produzidoPink Floyd
O maior concerto de rock já produzido


Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

adGoo336|adClio336