Kenny G: filho mostra o mesmo talento, só que com a guitarra

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Max Gorelick é o filho do conhecido Kenny G, saxofonista de jazz que vendeu mais de 75 milhões de álbuns em todo o mundo e que foi alvo de algumas piadinhas em seu tempo.

298 acessosBateria: como mudar a afinação da caixa no meio do show5000 acessosMetal norueguês: as dez melhores bandas segundo o About.com

Independentemente disso, a habilidade musical definitivamente vem de família, como demonstrado no video abaixo, onde Gorelick tritura as cordas da guitarra. O video foi feito para um concurso de solos de guitarra.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Um outro video datado de 2010, onde Max toca acompanhado de seu pai, pode ser visto a seguir.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Guitarras FeiasGuitarras Feias
O maior acervo da Internet é brasileiro

298 acessosBateria: como mudar a afinação da caixa no meio do show93 acessosGuitarpedia: 11 dicas para um comportamento mais profissional - Pt1849 acessosHerman Li: a técnica de guitarra que ninguém parece ensinar hoje347 acessosRed Fang: as guitarras e o equipamento do David Sullivan0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Instrumentos"

Dream TheaterDream Theater
John Myung explica porque usa um baixo de seis cordas.

Steve VaiSteve Vai
Ele não coleciona guitarras

MetallicaMetallica
Hetfield: "Fico deprimido quando não pego a guitarra!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Instrumentos"

Metal norueguêsMetal norueguês
As dez melhores bandas segundo o About.com

Hall Of FameHall Of Fame
500 Músicas Que Marcaram o Rock and Roll

Mais Alto!Mais Alto!
A diferença entre headbangers e humanos comuns

5000 acessosBandas: Por que ninguém está indo a seus shows?5000 acessosGóticas: 10 grandes bandas do gênero na Inglaterra dos anos 805000 acessosFama: 5 bandas que são grandes no exterior e nem tanto no Brasil5000 acessosSlayer: As letras da banda não expressam a fé de Araya5000 acessosBush: recusar o Metallica foi um acerto; aceitar o Anthrax também5000 acessosMúsica Clássica e Metal: estudo diz que fãs são parecidos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 04 de janeiro de 2013
Post de 09 de maio de 2016

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online