Kenny G: filho mostra o mesmo talento, só que com a guitarra

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Max Gorelick é o filho do conhecido Kenny G, saxofonista de jazz que vendeu mais de 75 milhões de álbuns em todo o mundo e que foi alvo de algumas piadinhas em seu tempo.

111 acessosRobert Baker: cinco dicas de como melhorar suas frases de guitarra5000 acessosMayhem: banda levou restos humanos para o palco em 2011

Independentemente disso, a habilidade musical definitivamente vem de família, como demonstrado no video abaixo, onde Gorelick tritura as cordas da guitarra. O video foi feito para um concurso de solos de guitarra.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Um outro video datado de 2010, onde Max toca acompanhado de seu pai, pode ser visto a seguir.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 04 de janeiro de 2013
Post de 09 de maio de 2016

PreçoPreço
Quanto mais caro, melhor o instrumento?

111 acessosRobert Baker: cinco dicas de como melhorar suas frases de guitarra198 acessosGuitarras: Steve Stine explica como fazer seu solo soar mais rock145 acessosGuitarpedia: 11 dicas para um comportamento mais profissional - Pt2178 acessosRecorde: sujeito toca guitarra por mais de 114 horas seguidas366 acessosBateria: como mudar a afinação da caixa no meio do show0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Instrumentos"

Marty FriedmanMarty Friedman
"Não percam seu tempo com música instrumental"

NoisecreepNoisecreep
As 10 guitarras mais icônicas do metal

GuitarrasGuitarras
Algumas podem mudar a sua vida, outras não

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Instrumentos"

MayhemMayhem
Banda levou restos humanos pro palco na França

HumorHumor
Não basta ouvir Master Of Puppets para ser Thrash

Bon JoviBon Jovi
Larissa Riquelme dança música com os seios de fora

5000 acessosMayhem: banda levou restos humanos para o palco em 20115000 acessosAs regras do Thrash Metal5000 acessosBon Jovi: Larissa Riquelme dançando com os seios de fora5000 acessosA Vida Pós-bilau: vocalista do Life of Agony abre o jogo3846 acessosMetaleiro: popularizado no 1º RIR, termo continua polêmico5000 acessosMetallica: o que Andreas Kisser achou do "Hardwired?"

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online