Kenny G: filho mostra o mesmo talento, só que com a guitarra

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Max Gorelick é o filho do conhecido Kenny G, saxofonista de jazz que vendeu mais de 75 milhões de álbuns em todo o mundo e que foi alvo de algumas piadinhas em seu tempo.

5000 acessosDream Theater: Myung explica porque usa um baixo de seis cordas5000 acessosMetallica: noiva toca "Master..." na bateria no casamento

Independentemente disso, a habilidade musical definitivamente vem de família, como demonstrado no video abaixo, onde Gorelick tritura as cordas da guitarra. O video foi feito para um concurso de solos de guitarra.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Um outro video datado de 2010, onde Max toca acompanhado de seu pai, pode ser visto a seguir.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Dream TheaterDream Theater
John Myung explica porque usa um baixo de seis cordas.

579 acessosGuitarra: os comportamentos tóxicos do aprendizado403 acessosInstrumentos estranhos: Motosserras, acordeons, berimbaus e mais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Instrumentos"

GuitarrasGuitarras
Você é capaz de reconhecer cada uma delas?

Rob ScallonRob Scallon
É possível criar música em somente uma casa da guitarra?

GuitarrasGuitarras
Os impressionantes anjos de Takamizawa Toshihiko

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 04 de janeiro de 2013
Post de 09 de maio de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Instrumentos"

MetallicaMetallica
Noiva toca "Master..." na bateria no casamento

Sammy HagarSammy Hagar
"Vai tomar no seu cu, Eddie! Seu mentiroso!"

SlipknotSlipknot
Root responde qual álbum o deixou viciado em Metal

5000 acessosSlash: "eu ainda amo Miojo", diz o guitarrista5000 acessosJoão Gordo: Contando para Marília Gabriela o rolê com Kurt Cobain5000 acessosSlash: "Eu sei o quanto Axl me odeia", diz guitarrista5000 acessosGary Moore: excesso de álcool no sangue matou músico5000 acessosUltimate Classic Rock: os supergrupos mais improváveis do rock5000 acessosSlipknot: ouça os urros de Corey Taylor na série "Doctor Who"

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online