Kenny G: filho mostra o mesmo talento, só que com a guitarra

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Max Gorelick é o filho do conhecido Kenny G, saxofonista de jazz que vendeu mais de 75 milhões de álbuns em todo o mundo e que foi alvo de algumas piadinhas em seu tempo.

5000 acessosIbanez: cinco coisas que você não sabia sobre a marca5000 acessosRockstars: as filhas mais lindas dos astros do rock

Independentemente disso, a habilidade musical definitivamente vem de família, como demonstrado no video abaixo, onde Gorelick tritura as cordas da guitarra. O video foi feito para um concurso de solos de guitarra.

Um outro video datado de 2010, onde Max toca acompanhado de seu pai, pode ser visto a seguir.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

IbanezIbanez
Cinco coisas que você não sabia sobre a marca

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Instrumentos"

Dream TheaterDream Theater
John Myung explica porque usa um baixo de seis cordas.

Jared DinesJared Dines
10 truques de guitarra (para iniciantes)

Guitar SwingGuitar Swing
Não tente fazer isso em casa, muito menos no show

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Instrumentos"


RockstarsRockstars
As filhas mais lindas dos astros do rock

Liv Tyler & CiaLiv Tyler & Cia
Algumas das mais bonitas criações dos rockstars

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
"Esta coisa de Black Metal me faz rir!"

5000 acessosLauren Harris: Como é ser filha do baixista do Iron Maiden5000 acessosMusic Radar: Os maiores frontmen de todos os tempos5000 acessosSeparados no nascimento: Alice Cooper e Emerson Fittipaldi5000 acessosInfográfico: seu lugar no show de acordo com sua idade5000 acessosSlash: fazendo elogios ao Avenged Sevenfold5000 acessosTony Iommi: "certamente tenho orgulho do que nós fizemos!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 04 de janeiro de 2013
Post de 09 de maio de 2016


Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online