Helloween: saiba como é o palco e sobre ingressos do Rock In Rio

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rodrigo Lima, Fonte: Helloween Brasil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/03/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Passada a surpresa pela confirmação do Helloween no Rock In Rio, nós da Helloween Brasil vamos agora passar algumas informações sobre o Palco Sunset onde o Helloween vai se apresentar.

2431 acessosDickinson: há muitos pilotos, poucos foram headliner no Rock in Rio5000 acessosFrases de bandas: o que eles realmente querem dizer?

O Palco Sunset foi criado em 2008 no Rock In Rio Lisboa e agora em 2013 será a segunda vez do palco no Brasil. O Palco Sunset é um espaço onde os artistas tem liberdade para criar e não existe um formato pré-estabelecido para os encontros. Os artistas podem tanto dividir o palco durante todo o show com algum convidado ou chama-lo apenas para alguns momentos determinados.

Durante a atual turnê o Helloween recebe Kai Hansen para a execução de um medley com as músicas Halloween, How Many Tears e Heavy Metal (Is The Law), mas existe a chance de Kai dividir o palco durante todo o show com a banda.

No Sunset, os artistas podem interpretar o repertório uns dos outros, convidar mais nomes para subir ao palco e soltar a criatividade em shows especialmente preparados para o festival. Por isso, cada apresentação começa a ser montada meses antes do Rock In Rio, em um trabalho que conta não apenas com os envolvidos no encontro, mas também com a colaboração do diretor artístico do palco, o músico Zé Ricardo.

A magia entre os artistas já começa nos ensaios. Os músicos internacionais e de outros estados chegam ao Rio alguns dias antes da sua apresentação no festival para realizar no mínimo três ensaios com seus parceiros.

Nessa edição o Palco Sunset terá algumas mudanças em relação ao palco de 2011. Este ano o objetivo da organização do Rock in Rio é atrair todas as atenções para um espaço que ganhará mais impacto já em suas dimensões: serão 44 metros de largura e 22 metros de altura. Somente a boca de cena do palco terá 20 metros, sete a mais que no último festival. A capacidade da área em frente ao palco é de 25 mil pessoas.

- VENDAS:

A venda oficial de ingressos para o Rock In Rio está prevista para o dia 04 de Abril. O valor do ingresso é R$ 260 (inteira) e R$ 130 (meia-entrada). As vendas do Rock in Rio Card foram realizadas em outubro de 2012 e os 80 mil ingressos disponibilizados esgotaram em apenas 52 minutos, um recorde absoluto. Os ingressos vão estar a venda no site www.rockinrio.com.br.

Os ingressos serão entregues pelos Correios ou podem ser retirados diretamente em local físico na no Rio de Janeiro, a partir de 16 de Julho (local a ser divulgado em breve pela Ingresso.com). Nos dias de festival, a retirada acontecerá somente na Cidade do Rock.

- PACOTES DE VIAGEM:

Quem estiver em qualquer região do Brasil e quiser curtir o Rock In Rio com comodidade e assistência, a CVC começa a comercializar pacotes completos, com exclusividade, e que incluem transporte aéreo e terrestre, hospedagem, traslados ao evento e acompanhamento de guia.

Há também opção de bate-volta a partir da capital e interior de São Paulo. Os pacotes estarão disponíveis a partir de abril, nas 742 agências exclusivas CVC e na rede de 8 mil agências multimarcas credenciadas em todo o Brasil.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Existem muitos pilotos, mas poucos foram headliner no Rock in Rio

3103 acessosRock In Rio: fã cria line-up só com artistas "inéditos" desde 2011391 acessosPequeno, médio e grande: os três shows do Rock in Rio que vi pela TV757 acessosThe Who: assista vídeos oficiais do show no Rock in Rio0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rock In Rio"

Def LeppardDef Leppard
Não foi acidente que fez show no RIR 1985 ser cancelado

MetaleiroMetaleiro
Popularizado no 1º RIR, termo continua polêmico

HumorHumor
Ghost fazendo um milagre no público do Rock In Rio

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rock In Rio"0 acessosTodas as matérias sobre "Helloween"


Frases de bandasFrases de bandas
O que eles realmente querem dizer?

BurnnBurnn
Os maiores guitarristas Hard & Heavy da história

MetallicaMetallica
Por que 9 entre 10 fãs da banda odeiam "Load" e "Reload"?

5000 acessosCinema: o melhor e o pior dos rockstars em filmes5000 acessosMotorhead: Segundo Lemmy Kilmister, "Rap não é música"5000 acessosBayley, Wilson e Cherone: grandes erros na história de grandes bandas5000 acessosScott Weiland: estilo de vida rock'n'roll não causou sua morte, diz Chris Cornell5000 acessosLemmy: ele ainda está vivo e fez pacto com Illuminati, diz conspiracionista5000 acessosSlash: tendo aulas de guitarra... com seu vocalista Myles Kennedy

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de março de 2013


Sobre Rodrigo Lima

Conheci o metal em 1998 com os festival Skol Rock com as bandas Iron Maiden e Helloween que hoje são minhas preferidas e principais influências. Principalmente o Helloween que me inspirou a criar um Fâ-Clube brasileiro para a banda, o Sole Survivor Helloween Brasil.

Mais matérias de Rodrigo Lima no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online