RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas


Outras Matérias em Destaque

O desconhecido conjunto brasileiro que Beatles gostou tanto que resolveu espiar o ensaio

Andreas Kisser responde à fala de Max Cavalera sobre formação atual do Sepultura

O dia que Metallica suou a camisa e fez seu primeiro show em arena - para 12 pessoas

Cinco separações que balançaram o universo da música pesada

Billy Corgan polemiza ao dizer que o Green Day é maior que os Ramones; "Mérito deles"

Kai Hansen e Andi Deris comentam "Giants & Monsters", novo álbum do Helloween

Regis Tadeu elege o álbum mais subestimado do Pink Floyd; "Ninguém quase fala sobre esse disco"

Como foi a difícil infância de Dave Mustaine, segundo suas próprias palavras

Para Ihsahn, do Emperor, streaming e redes sociais desvalorizaram o artista

Qual foi o melhor ano da história do heavy metal? Slash responde; "Ano gigantesco"

A opinião do cantor Paulo Ricardo sobre o saudoso maestro Andre Matos

O pouco conhecido artista que foi o Manuel Bandeira do rock nacional, segundo radialista

A dica sobre Led Zeppelin que Alceu Valença deu para um "menino que tinha banda de rock"

Banda finlandesa restringe fotógrafos em show no Brasil para "manter aura underground"

Os álbuns do Blue Öyster Cult e Uriah Heep que influenciaram o novo do Ghost


Manifesto 2025

Helloween: saiba como é o palco e sobre ingressos do Rock In Rio

Por Rodrigo Lima
Fonte: Helloween Brasil
Postado em 29 de março de 2013

Passada a surpresa pela confirmação do Helloween no Rock In Rio, nós da Helloween Brasil vamos agora passar algumas informações sobre o Palco Sunset onde o Helloween vai se apresentar.

O Palco Sunset foi criado em 2008 no Rock In Rio Lisboa e agora em 2013 será a segunda vez do palco no Brasil. O Palco Sunset é um espaço onde os artistas tem liberdade para criar e não existe um formato pré-estabelecido para os encontros. Os artistas podem tanto dividir o palco durante todo o show com algum convidado ou chama-lo apenas para alguns momentos determinados.

Durante a atual turnê o Helloween recebe Kai Hansen para a execução de um medley com as músicas Halloween, How Many Tears e Heavy Metal (Is The Law), mas existe a chance de Kai dividir o palco durante todo o show com a banda.

Helloween - Mais Novidades

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 1

No Sunset, os artistas podem interpretar o repertório uns dos outros, convidar mais nomes para subir ao palco e soltar a criatividade em shows especialmente preparados para o festival. Por isso, cada apresentação começa a ser montada meses antes do Rock In Rio, em um trabalho que conta não apenas com os envolvidos no encontro, mas também com a colaboração do diretor artístico do palco, o músico Zé Ricardo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 2

A magia entre os artistas já começa nos ensaios. Os músicos internacionais e de outros estados chegam ao Rio alguns dias antes da sua apresentação no festival para realizar no mínimo três ensaios com seus parceiros.

Nessa edição o Palco Sunset terá algumas mudanças em relação ao palco de 2011. Este ano o objetivo da organização do Rock in Rio é atrair todas as atenções para um espaço que ganhará mais impacto já em suas dimensões: serão 44 metros de largura e 22 metros de altura. Somente a boca de cena do palco terá 20 metros, sete a mais que no último festival. A capacidade da área em frente ao palco é de 25 mil pessoas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 3

- VENDAS:

A venda oficial de ingressos para o Rock In Rio está prevista para o dia 04 de Abril. O valor do ingresso é R$ 260 (inteira) e R$ 130 (meia-entrada). As vendas do Rock in Rio Card foram realizadas em outubro de 2012 e os 80 mil ingressos disponibilizados esgotaram em apenas 52 minutos, um recorde absoluto. Os ingressos vão estar a venda no site www.rockinrio.com.br.

Os ingressos serão entregues pelos Correios ou podem ser retirados diretamente em local físico na no Rio de Janeiro, a partir de 16 de Julho (local a ser divulgado em breve pela Ingresso.com). Nos dias de festival, a retirada acontecerá somente na Cidade do Rock.

- PACOTES DE VIAGEM:

Quem estiver em qualquer região do Brasil e quiser curtir o Rock In Rio com comodidade e assistência, a CVC começa a comercializar pacotes completos, com exclusividade, e que incluem transporte aéreo e terrestre, hospedagem, traslados ao evento e acompanhamento de guia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 4

Há também opção de bate-volta a partir da capital e interior de São Paulo. Os pacotes estarão disponíveis a partir de abril, nas 742 agências exclusivas CVC e na rede de 8 mil agências multimarcas credenciadas em todo o Brasil.


Rock In Rio 2013

Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps


Stamp


publicidadeMarcelo Matos Medeiros | Glasir Machado Lima Neto | Felipe Pablo Lescura | Efrem Maranhao Filho | Geraldo Fonseca | Gustavo Anunciação Lenza | Richard Malheiros | Vinicius Maciel | Adriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacher | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Henrique Haag Ribacki | Jorge Alexandre Nogueira Santos | Jose Patrick de Souza | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti Dos Santos | Marcus Vieira | Mauricio Nuno Santos | Maurício Gioachini | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre Rodrigo Lima

Conheci o metal em 1998 com os festival Skol Rock com as bandas Iron Maiden e Helloween que hoje são minhas preferidas e principais influências. Principalmente o Helloween que me inspirou a criar um Fâ-Clube brasileiro para a banda, o Sole Survivor Helloween Brasil.
Mais matérias de Rodrigo Lima.

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIE NESTE SITE COM
MAIS DE 4 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS