Fear Factory: Dino Cazares diz que sites de fofocas do metal são um mal necessário
Por Emanuel Seagal
Postado em 08 de julho de 2021
Em entrevista à revista Metal Hammer Dino Cazares, do Fear Factory, falou sobre diversos assuntos como suas inspirações, álbuns da banda e até sites de fofoca, confira alguns trechos.
Os sites de fofocas do metal são um mal necessário.
Dino Cazares: Os sites de fofocas do metal são um mal necessário. Não podes controlar como as pessoas vão distorcer suas palavras. Não importa o que você diga, elas vão distorcer como quiserem. Há um milhão de sites que usaram meus tweets como notícias e de vez em quando não fornecem o contexto completo. Nós dois somos um mal necessário. Sem os músicos dizendo coisas polêmicas você não tem um site onde pode ganhar dinheiro com publicidade. Ao mesmo tempo, precisamos desses sites pois eles mantêm certos artistas relevantes.
Nem todo álbum do Fear Factory é bom.
Dino Cazares: "Transgression" foi um experimento. Não foi uma experiência que deu certo, mas foi uma experiência. Quando voltei para o "Mechanize" eu pensei, "preciso trazer o peso de volta!"
Não tenha medo de quebrar desrespeitar as regras.
Dino Cazares: Quando gravamos "Concrete" em 1991, o (produtor) Ross Robinson estava trabalhando nos estúdios do Blackie Lawless (do W.A.S.P.). Tarde da noite, para que não tivéssemos que pagar pelo tempo de estúdio, Ross nos deixou entrar. Começamos a gravar às 20h, até as 3 da madrugada, só para conseguir terminar o disco. Estávamos roubando tempo do estúdio para fazer o álbum acontecer. Não tínhamos muitos equipamentos também, então pegamos muitos emprestados. Depois da sessão, nós "pegamos emprestado permanentemente".
Para conferir a matéria completa basta adquirir a nova edição da Metal Hammer aqui.
FONTE: Metal Hammer
https://www.magazinesdirect.com/az-single-issues/6937024/metal-hammer-magazine-single-issue.thtml
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps