Iron Maiden: "Gosto muito do Ghost", diz Steve Harris

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: G1
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/09/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista ao G1, Steve Harris fala sobre o Rock In Rio, onde o Iron Maiden tocará pela terceira vez, a conexão com o Brasil, as bandas novas de Heavy Metal e a longevidade da banda; confira abaixo alguns trechos:

20 acessosIron Maiden: filme e álbum ao vivo sobre a turnê Book of Souls5000 acessosScott Weiland: vocalista é encontrado morto em ônibus de turnê

G1 – O disco mais recente do Iron Maiden (“The final frontier”, de 2010) foi o mais vendido até hoje e, este ano, o Rock in Rio terá duas noites dedicadas ao metal em vez de apenas uma, como nas edições anteriores. Ainda assim, muita gente continua dizendo que o rock está perdendo espaço e que o metal é algo ultrapassado.

Steve Harris – Acho que sempre vão existir pessoas dizendo essas coisas. Mas é o preço por elas não entenderem. Elas não ouvem direito e por isso não entendem, são muito ignorantes em relação ao heavy metal e por isso fazem esse tipo de comentário. Elas não os fariam se entendessem o metal.

G1 – E você gosta das bandas de heavy metal mais novas? É fã de alguma em particular?

Steve Harris – Gosto muito do Ghost, e eles irão tocar conosco aí no Brasil. Realmente gosto muito deles ao vivo, prefiro vê-los ao vivo do que ouvir os discos, aliás. Gosto de verdade da forma como se comportam no palco. Eles têm influências dos anos 70, com as quais cresci e que andam meio sumidas, então realmente gosto do clima que eles criam.(...)

G1 – No passado, você dizia que o Iron Maiden lançaria apenas 15 discos, e isso já aconteceu. Como você enxerga o futuro da banda?

Steve Harris – Nós continuaremos tocando o máximo que pudermos, enquanto nos sentirmos bem em relação ao que estamos fazendo, enquanto nos sentirmos em forma e saudáveis. Enquanto conseguirmos continuar fazendo shows queremos continuar, e queremos também gravar mais discos. Mas, obviamente, o tempo não está ao nosso lado, já não somos mais tão jovens. Mas nos exercitamos bastante, então acho que ainda vamos durar bastante.

Leia a matéria completa no link abaixo:

http://g1.globo.com/musica/rock-in-rio/2013/noticia/2013/09/...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Iron MaidenIron Maiden
Novo disco/filme ao vivo traz faixas gravadas no Brasil

20 acessosIron Maiden: filme e álbum ao vivo sobre a turnê Book of Souls1470 acessosIron Maiden: Fortaleza e Rio no novo álbum ao vivo473 acessosIron Maiden: Val Andrade lança mais um vídeo animado58 acessosEm 29/09/1986: Iron Maiden lança o álbum Somewhere In Time0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

GuitarrasGuitarras
As mais icônicas do Rock - Parte 1

Iron MaidenIron Maiden
Os 10 melhores Eddies já feitos para o palco

Iron MaidenIron Maiden
Conheça o responsável pelos teclados na banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rock In Rio"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Ghost"0 acessosTodas as matérias sobre "Steve Harris"

Scott WeilandScott Weiland
Vocalista é encontrado morto em ônibus de turnê

Veraneio VascaínaVeraneio Vascaína
Uma ácida crítica à polícia na letra do Capital Inicial

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
James Hetfield e o Leão Valente

5000 acessosCharles Manson: casamento era plano para expor seu cadáver5000 acessosDepressão: 10 músicas que devem ser evitadas5000 acessosDavid Bowie: muito mais assustador que Michael Jackson5000 acessosBig Brother Brasil: rock é coisa do demônio, diz a ex-miss Vivian3557 acessosBaixos e Guitarras: Os mais estranhos da Namm 20165000 acessosBullet For My Valentine: Baterista conta o inferno que é abrir para o Iron Maiden

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online