Iron Maiden: "Gosto muito do Ghost", diz Steve Harris

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: G1
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/09/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista ao G1, Steve Harris fala sobre o Rock In Rio, onde o Iron Maiden tocará pela terceira vez, a conexão com o Brasil, as bandas novas de Heavy Metal e a longevidade da banda; confira abaixo alguns trechos:

564 acessosIron Maiden: assista "The Book Of Souls: Live Chapter" na íntegra5000 acessosMomentos bizarros: histórias de Ozzy, Stones, Who e outros

G1 – O disco mais recente do Iron Maiden (“The final frontier”, de 2010) foi o mais vendido até hoje e, este ano, o Rock in Rio terá duas noites dedicadas ao metal em vez de apenas uma, como nas edições anteriores. Ainda assim, muita gente continua dizendo que o rock está perdendo espaço e que o metal é algo ultrapassado.

Steve Harris – Acho que sempre vão existir pessoas dizendo essas coisas. Mas é o preço por elas não entenderem. Elas não ouvem direito e por isso não entendem, são muito ignorantes em relação ao heavy metal e por isso fazem esse tipo de comentário. Elas não os fariam se entendessem o metal.

G1 – E você gosta das bandas de heavy metal mais novas? É fã de alguma em particular?

Steve Harris – Gosto muito do Ghost, e eles irão tocar conosco aí no Brasil. Realmente gosto muito deles ao vivo, prefiro vê-los ao vivo do que ouvir os discos, aliás. Gosto de verdade da forma como se comportam no palco. Eles têm influências dos anos 70, com as quais cresci e que andam meio sumidas, então realmente gosto do clima que eles criam.(...)

G1 – No passado, você dizia que o Iron Maiden lançaria apenas 15 discos, e isso já aconteceu. Como você enxerga o futuro da banda?

Steve Harris – Nós continuaremos tocando o máximo que pudermos, enquanto nos sentirmos bem em relação ao que estamos fazendo, enquanto nos sentirmos em forma e saudáveis. Enquanto conseguirmos continuar fazendo shows queremos continuar, e queremos também gravar mais discos. Mas, obviamente, o tempo não está ao nosso lado, já não somos mais tão jovens. Mas nos exercitamos bastante, então acho que ainda vamos durar bastante.

Leia a matéria completa no link abaixo:

http://g1.globo.com/musica/rock-in-rio/2013/noticia/2013/09/...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Iron MaidenIron Maiden
Assista "The Book Of Souls: Live Chapter" na íntegra

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Contra-baixoContra-baixo
As melhores introduções do Heavy Metal

KissKiss
15 bandas que abriram shows deles e se tornaram famosos

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Integridade é importante na música e negócios

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rock In Rio"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Ghost"0 acessosTodas as matérias sobre "Steve Harris"


BizarricesBizarrices
Ozzy Osbourne, Rolling Stones, The Who e outros

Dream TheaterDream Theater
Baterista Mike Portnoy revela seus 10 álbuns favoritos

Joey RamoneJoey Ramone
Em 1989 falando de Metallica, AC/DC e GN'R

5000 acessosMetallica: os segredos de "Enter Sandman"5000 acessosRob Halford: a canção do Judas que ele fez para ex-namorado5000 acessosRob Halford: "Heterossexuais não conseguem cantar no Judas"5000 acessosFutebol & Rock n' Roll: alguns jogadores que ouvem rock e metal5000 acessosZakk Wylde: O Avenged Sevenfold o impressiona4088 acessosBill Ward: ele quer mais que 80 mil dólares por show em festival

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online