Iron Maiden: "Gosto muito do Ghost", diz Steve Harris

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Fonte: G1
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/09/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista ao G1, Steve Harris fala sobre o Rock In Rio, onde o Iron Maiden tocará pela terceira vez, a conexão com o Brasil, as bandas novas de Heavy Metal e a longevidade da banda; confira abaixo alguns trechos:

1109 acessosIron Maiden: Mais uma cerveja da banda sai em fevereiro5000 acessosEm 11/05/1981: Bob Marley morre, vítima de um tumor no cérebro

G1 – O disco mais recente do Iron Maiden (“The final frontier”, de 2010) foi o mais vendido até hoje e, este ano, o Rock in Rio terá duas noites dedicadas ao metal em vez de apenas uma, como nas edições anteriores. Ainda assim, muita gente continua dizendo que o rock está perdendo espaço e que o metal é algo ultrapassado.

Steve Harris – Acho que sempre vão existir pessoas dizendo essas coisas. Mas é o preço por elas não entenderem. Elas não ouvem direito e por isso não entendem, são muito ignorantes em relação ao heavy metal e por isso fazem esse tipo de comentário. Elas não os fariam se entendessem o metal.

G1 – E você gosta das bandas de heavy metal mais novas? É fã de alguma em particular?

Steve Harris – Gosto muito do Ghost, e eles irão tocar conosco aí no Brasil. Realmente gosto muito deles ao vivo, prefiro vê-los ao vivo do que ouvir os discos, aliás. Gosto de verdade da forma como se comportam no palco. Eles têm influências dos anos 70, com as quais cresci e que andam meio sumidas, então realmente gosto do clima que eles criam.(...)

G1 – No passado, você dizia que o Iron Maiden lançaria apenas 15 discos, e isso já aconteceu. Como você enxerga o futuro da banda?

Steve Harris – Nós continuaremos tocando o máximo que pudermos, enquanto nos sentirmos bem em relação ao que estamos fazendo, enquanto nos sentirmos em forma e saudáveis. Enquanto conseguirmos continuar fazendo shows queremos continuar, e queremos também gravar mais discos. Mas, obviamente, o tempo não está ao nosso lado, já não somos mais tão jovens. Mas nos exercitamos bastante, então acho que ainda vamos durar bastante.

Leia a matéria completa no link abaixo:

http://g1.globo.com/musica/rock-in-rio/2013/noticia/2013/09/...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Judas PriestJudas Priest
Bruce Dickinson deve participar de novo álbum, diz site

1109 acessosIron Maiden: Mais uma cerveja da banda sai em fevereiro0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Coisa de NerdCoisa de Nerd
Os 5 games mais "Trues"

Iron MaidenIron Maiden
Sobre o que fala a música "The Trooper"?

Carnaval com RockCarnaval com Rock
Bloco Cru e Filhos Of The Dark

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rock In Rio"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Ghost"0 acessosTodas as matérias sobre "Steve Harris"


Em 11/05/1981Em 11/05/1981
Bob Marley morre, vítima de um tumor no cérebro

Guitar WorldGuitar World
Os 100 melhores guitarristas de hard rock

SilverchairSilverchair
Daniel Johns surge bêbado e de batom nas ruas de Sydney

5000 acessosNovas caras do metal: 40 bandas que você precisa conhecer5000 acessosLemmy: a emocionante despedida de seu amigo Slash5000 acessosPitty: debatendo com Anitta sobre liberdade sexual no Altas Horas4850 acessosMetallica: Hetfield comenta sobre composição de letras5000 acessosDrogas: 4 músicos que não se lembram de terem feito alguns discos5000 acessosDossiê Guns N' Roses: A versão de Slash para os fatos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.