Rock In Rio: anunciadas as atrações do palco Sunset

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Paulo Andrade
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/03/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Rock In Rio acaba de divulgar as atrações do seu palco Sunset. Entre outros foram confirmados: Bullet For My Valentine, Sebastian Bach, Living Colour, Offspring, Helloween (com Kay Hansen), Destruction (com Krisiun), Marky Ramone (com Michael Graves), Rob Zombie, Sepultura (com Zé Ramalho), Andre Matos (com Viper), Almah (com Hibria), Viva Raul Seixas (com Detonautas, Zeca Baleiro e Zélia Duncan).

5000 acessosRock In Rio: edição 2017 pode ser a última no Brasil, diz Medina5000 acessosMorreu Dormindo: as últimas horas de vida de Lemmy Kilmister

Ao todo, serão 26 artistas internacionais. 28 encontros entre nacionalidades acontecerão sempre a partir das 14h40. Além de grandes nomes da música norte americana, como The Offspring, Living Colour, Ben Harper, George Benson, Marky Ramone e Gogol Bordello, o Sunset recebe a neozelandesa Kimbra, a diva africana Angeliqué Kidjo, artistas da nova cena musical portuguesa como Orelha Negra e Aurea além do ídolo Italiano Lorenzo Jovanotti. A música nacional também está muito bem representada com nomes como Lenine, Mallu Magalhães, BNegão e Nando Reis, entre outros. Além dos encontros, este ano o palco terá três convidados especiais. São eles: Sebastian Bach, Bullet For My Valentine e Rob Zombie.

Outra novidade é o horário da última apresentação do palco, prevista para as 19h20. Ela rola no intervalo do primeiro show do Palco Mundo — que vai parar uma hora para que o headliner do Sunset tenha ainda mais destaque.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 26 de março de 2013

Rock In RioRock In Rio
Edição 2017 pode ser a última no Brasil, diz Medina

519 acessosBob's no Rock in Rio: Supla em campanha e no canal de Felipe Neto393 acessosLoja de Discos do Cassio: Aerosmith no Rock in Rio0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rock In Rio"

Rock in RioRock in Rio
Por que tantas críticas ao evento?

Rock In Rio Lisboa Rock In Rio Lisboa
O balanço final oficial da edição de 2014

Planno DPlanno D
10 momentos marcantes do Rock in Rio 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rock In Rio"

Morreu DormindoMorreu Dormindo
As últimas horas de vida de Lemmy Kilmister

A morte das grandes bandasA morte das grandes bandas
Vá a todo show grande que puder

MegadethMegadeth
A canção que Dave Mustaine menos gosta

5000 acessosIron Maiden: as dez melhores músicas, segundo a Loudwire5000 acessosKiss: 15 bandas que abriram shows deles e se tornaram famosos5000 acessosComo formar uma banda de Hard Rock em 69 lições5000 acessosChris Cornell: cantor usou aparelho de escalada para tirar a vida5000 acessosBabymetal: O "kawaii metal" que conquistou o planeta5000 acessosRonnie James Dio: o insistente uso de "Night" pelo vocalista

Sobre João Paulo Andrade

Sempre quis viver de Rock e/ou Heavy Metal. Tentou tocar baixo mas era tremendamente incompetente no instrumento. Em 1996 criou o site Whiplash.Net e hoje vive do seu sonho. :-)

Mais matérias de João Paulo Andrade no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online