Kiara Rocks: prontos para vaias dos fãs do Slayer no Rock in Rio

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Afonso Ellero, Fonte: Programa Mult Rock
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/05/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


2324 acessosTom Araya: "eu poderia ter feito mais para ajudar Jeff Hanneman"5000 acessosBruce Dickinson: sua coleção de clássicos do Metallica

CADU PELEGRINI, vocalista da banda KIARA ROCKS, conversou com a equipe do Mult Rock pouco antes de subir ao palco do Clube Santa Fé, em Itapira/SP, e falou sobre vários assuntos.

O músico revelou que mal consegue dormir graças à expectativa e ao trabalho que está dando preparar um show especial para a apresentação na noite de encerramento do Rock in Rio.

Essa apresentação, aliás, tem gerado muita discussão, pois eles precederão ao show da banda americana SLAYER, que tem por tradição ser uma pedra no sapato dos músicos que abrem seus shows. Como revelado na biografia da banda de thrash metal: até mesmo o MEGADETH se recusou a tocar antes com medo da reação dos fãs.

Segundo CADU PELEGRINI a banda tem ciência do que pode acontecer e está se preparando para tudo, inclusive as vaias.

Ele falou também da produção do novo álbum, da parceria com MATT SORUN, da cena rock no Brasil e outras coisas que você pode conferir no vídeo com a entrevista completa.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Tom ArayaTom Araya
"Eu poderia ter feito mais para ajudar Jeff Hanneman"

1801 acessosSlayer & Yoko Ono: e não é que funciona?882 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores941 acessosBody Count: divulgado videoclipe de covers do Slayer0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

NoisecreepNoisecreep
Os 10 clipes mais assustadores do Heavy Metal

SlayerSlayer
Paul Bostaph conta qual a música mais difícil de tocar ao vivo

SlayerSlayer
Marcelo Vasco fala da emoção de assinar a capa do "Repentless"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rock In Rio"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiara Rocks"0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Sua coleção de clássicos do Metallica

Pink FloydPink Floyd
O maior concerto de rock já produzido

Do Pop ao MetalDo Pop ao Metal
Os fãs mais chatos do mundo da música

5000 acessosSupernatural: ouça 10 músicas que marcaram a série5000 acessosSexo e Satã: as mensagens subliminares em capas de Rock / Metal5000 acessosSlash: Alucinações, sexo, dinheiro e armas de fogo no auge do vício5000 acessosDeath Metal: o preconceito em matéria sobre carros usados5000 acessosOzzy Osbourne: cruz feita com restos do World Trade Center5000 acessosLemmy: "Nada para se envergonhar, e muito para se orgulhar"

Sobre Afonso Ellero

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online