Analisando Sara: banda santista libera teaser do novo vídeo clipe

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Satoshi Alisson, Fonte: Satoshi Alisson
Enviar correções  |  Ver Acessos

Recentemente a banda Santista "Analisando Sara" liberou o teaser de seu novo vídeo clipe. O teaser pode ser acompanhado logo abaixo. O vídeo clipe está previsto para ser liberado no Luar Rock Bar no dia 26 de abril!

Bruce Dickinson: Use Your Illusions? Aquele formato é uma bosta!Metal Sucks: os melhores álbuns de metal do século 21

A banda "Analisando Sara" é:

Henrique Santana - Baixo e voz
Bruno Skero - Baterista
Gilberto Junior - Voz
Daniela Gumiero - Guitarra e voz
Diego Oliveira - Guitarra

Analisando Sara é uma banda brasileira de Rock Experimental surgida na cidade de Santos em 2006. O Som da banda possui influências desde o rock mais pesado passando por outros diversos segmentos, conhecidos por linhas de guitarras e voz marcantes e bem diferentes do que é habitualmente visto no mercado fonográfico atualmente.

Da primeira formação só restou o vocalista, Gilberto Junior, e de 2006 pra cá integraram a banda a guitarrista Daniela Gumiero, o baterista Bruno 'Skero' Martins, o baixista Henrique Santana e o guitarrista Diego 'Munk' Oliveira.

Atualmente trabalhando na gravação de seu quarto material, possuem 3 EP's lançados, sendo eles:
'Quase Infame', primeiro trabalho físico lançado em 2007 com sua curta tiragem de 100 cópias esgotadas.
'Repetição Imediata: Co-Evolução e Consequência', o primeiro EP conceitual da banda e vencedor como "Melhor Demo Nacional" do prêmio "Best Of ZonaPunk 2010". Este EP foi concebido entre dezembro de 2008 e setembro de 2009, sendo as faixas 2, 3 e 5 gravadas no Studio G e as demais faixas gravadas no Estúdio Lafaza. Conceitual a sua maneira, conta uma história que evolui de dentro para fora em relacionamentos numa visão sócio-emocional, lidando com conflitos humanos em três diferentes níveis.
'6567826968738469', lançado em 2012, também se trata de um EP conceitual, dessa vez abrangendo um sentimento de crença num futuro melhor muitas vezes esquecidos e engulidos pelas angustias e anseios que a rotina de nossas vidas nos trás.

Todas as cordas foram gravadas no Estúdio Lafaza com as vozes gravadas no Estúdio G em Santos e as baterias gravadas parte no Estúdio G e parte no Estúdio Toca em Santos. Esse EP foi co-produzido entre a banda e os músicos Rafael Carvalho e Juliano Amaral, sendo mixado e masterizado pelo produtor musical e baixista do Shaman, Fernando Quesada.

Dando sequência ao conceito iniciado no EP de 2009 e 2012, o atual trabalho da banda está sendo gravado no Estúdio Magma em São Paulo com produção do Léo Magma e ainda sem previsão de lançamento.

Com shows marcantes pela presença enérgica e a proposta de serem mais do que apenas 5 músicos no palco, a banda aborda questionamentos e maneiras de se viver aplicando a positividade de forma realista no mundo caótico que vivemos atualmente, sendo mais que uma banda, sendo a voz de todos aqueles que lutam pela propagação da paz.

"No que você acredita?"

Links na internet:

Site:
http://analisandosara.com/

Facebook:
http://facebook.com/analisandosara

Souncloud:
http://soundcloud.com/analisandosara
(SINGLE NOVO DISPONÍVEL)

Youtube:
http://www.youtube.com/user/analisandosara

Twitter:
http://twitter.com/analisandosara

Tramavirtual:
http://tramavirtual.uol.com.br/analisando_sara



GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Analisando Sara"


Bruce Dickinson: Use Your Illusions? Aquele formato é uma bosta!Bruce Dickinson
Use Your Illusions? Aquele formato é uma bosta!

Metal Sucks: os melhores álbuns de metal do século 21Metal Sucks
Os melhores álbuns de metal do século 21


Sobre Satoshi Alisson

Natural de Fortaleza-CE, 'Satoshi' Alisson é produtor do CRV PRODUÇÕES e um dos membros do Grupo UNIAO UNDERGROUND, grupo destinado a divulgações de bandas undergrounds brasileiras.

Mais matérias de Satoshi Alisson no Whiplash.Net.