Malacore: MM produções entrevista a banda de hardcore potiguar

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Mike Oliva, Fonte: M&M Produções Blog
Enviar correções  |  Ver Acessos

O nordeste brasileiro é conhecido pela tradição de revelar bandas de Hardcore, com várias lançando bons trabalhos pelo underground. Um nome realmente promissor é o norte rio-grandense MALACORE, de Natal, que estreou com um EP auto-intitulado em 2012. A equipe da M&M PRODUÇÕES levou um papo bem descontraído com o pessoal da banda: Kledir (Vocal), San (Guitarra), Rafael (Baixo) e Henrique (Bateria).

Bruce Dickinson: Use Your Illusions? Aquele formato é uma bosta!Metal Sucks: os melhores álbuns de metal do século 21

M&M Produções: Um dos maiores entraves para as bandas novatas é conseguir espaço para tocar. Como vocês conseguem driblar esse problema?

Kledir: Cara, aqui em Natal essa situação é bem complicada, principalmente no meio underground. Tanto que nos eventos que rolam por aqui você encontrará quase sempre as mesmas bandas tocando. Outro fato importante é que a galera da cidade não apóia a cena local. O que podemos fazer a respeito é aproveitar quando aparece uma oportunidade, fazendo nosso melhor pra mostrar a galera a qualidade de nosso trabalho.

Confira a entrevista completa no Blog da M&M Produções:

http://memproducoes1.blogspot.com.br/2013/03/malacore-hardcore-acima-de-tudo_18.html



GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Malacore"


Bruce Dickinson: Use Your Illusions? Aquele formato é uma bosta!Bruce Dickinson
Use Your Illusions? Aquele formato é uma bosta!

Metal Sucks: os melhores álbuns de metal do século 21Metal Sucks
Os melhores álbuns de metal do século 21


Sobre Mike Oliva

Vocalista, compositor, letrista, dono da produtora de eventos M and M Produções e da produtora de vídeos M and M Imagens. Grande fã de Rock e Heavy Metal, principalmente Progressivo e AOR/Melodic Rock, mas que não dispensa outros gêneros musicais (desde que a música lhe agrade). Carioca que vive feliz a sete anos em Natal, ao lado da amada esposa. Já publicou algumas entrevistas e reviews de álbuns em sites e blogs. Utiliza a Web para promover e divulgar novas bandas e artistas, já que é contra a alienação e a mesmice musical.

Mais matérias de Mike Oliva no Whiplash.Net.