Morrissey: Margaret Thatcher não dava a mínima para as pessoas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Marcelo, Fonte: Uncut, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/04/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


331 acessosThe Smiths: Vale a pena ler The Smiths - A Biografia?5000 acessosHall Of Shame: as melhores músicas ruins da história do Metal

O cantor MORRISSEY lançou um comunicado oficial sobre a morte da ex-primeira-ministra britânica, Margaret Thatcher: "Ela não era uma líder forte ou formidável. Margaret simplesmente não dava a mínima para as pessoas, e essa grosseria foi cuidadosamente transformada pela imprensa britânica que estava tentando reescrever a história a fim de proteger o patriotismo."

Morrissey acrescentou dizendo: "Na verdade, nenhum político britânico foi mais desprezado pelo povo do que Margaret Thatcher."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de abril de 2013

331 acessosThe Smiths: Vale a pena ler The Smiths - A Biografia?362 acessosMorrisey: Saiu o primeiro Trailer da "cinebiografia"1826 acessosMorrissey: Símbolo de Manchester comenta ferozmente o atentado0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Smiths"

Já ouviu antes?Já ouviu antes?
New York Times elege os melhores covers

OutOut
Os 100 álbuns mais gays segundo a revista

Ultimate Classic RockUltimate Classic Rock
Nomes originais de álbuns clássicos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Morrissey"0 acessosTodas as matérias sobre "Smiths"

Hall Of ShameHall Of Shame
As melhores músicas ruins da história do Metal

PsicografiaPsicografia
Uma suposta carta do espírito de Cássia Eller

Fãs de RockFãs de Rock
Você conhece o estilo de se vestir de cada um

5000 acessosSlipknot: Ana Maria Braga surpreende em abertura do Mais Você5000 acessosManowar: você acha as fotos da década de 80 ridículas?5000 acessosVelocidade: Top 10 de músicas de Metal para ser multado5000 acessosEurope: confissões de Tempest sobre excessos dos anos 805000 acessosRush: o discurso mais criativo e engraçado da música4769 acessosBlack Sabbath: Ozzy seguirá em carreira solo após última turnê

Sobre João Marcelo

Professor, formando em História e apaixonado por música desde os 10 anos de idade. Escreve para o blog Headbanger Rage (headbangerage) e envia matérias/entrevistas/resenhas para o Whiplash quando tem tempo.

Mais matérias de João Marcelo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online