Slash: ainda puto com perguntas sobre reunião do Guns N' Roses

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/07/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em uma nova entrevista com JOHN J. MOSER do site The Morning Call, o icônico guitarrista inglês SLASH [GUNS N' ROSES, VELVET REVOLVER] falou sobre a atual formação de sua banda solo, apelidada de SLASH FEATURING MYLES KENNEDY AND THE CONSPIRATORS, e que tem Myles Kennedy [voz], Brent Fritz [bateria], Todd Kerns [baixo] e Frank Sidoris [guitarra].

887 acessosRichard Fortus: como foi tocar com Enrique Iglesias antes do GNR5000 acessosTom Grosset: O mais rápido baterista do mundo segundo o Guinness

Slash: “Eu só convidei Myles para cantar em meu disco de 2010 porque tinha ouvido falar muito dele... eu estava muito curioso para ver como ele cantava. E já que eu estava fazendo esse disco com todos esses vocalistas diferentes, eu pedi a ele que viesse. E ele foi simplesmente fenomenal, e... eu gostei muito dele como pessoa. Você sabe, a personalidade dele e a postura dele e tudo mais, bateram com a minha.”

“Quanto mais nos conhecíamos, mais eu ficava gostando de trabalhar com ele. Eu achei que tínhamos uma química muito boa, e começamos a compor na estrada.”

“Eu montei o que eu achava que seria, sei lá, uma banda rápida pra pegar e sair em turnê. Mas acabou que era o grupo perfeito de caras. E eu só achei que, depois de termos estado em turnê por um tempo, deveríamos entrar em estúdio e gravar com esses caras.”

Sobre o porquê ele ter moldado outra banda, MYLES KENNEDY AND THE CONSPIRATORS, ao invés de simplesmente se anunciar como artista solo.

Slash: ”Eu sempre montei bandas. Ou eu estou numa, ou estou montando uma... estou trabalhando com esses caras, eu sou mesmo um cara de banda. Então a única diferença entre eu estar em uma banda e o que eu estou fazendo agora é que eu lidero essa banda. Isso é meio que consciente entre todo mundo. Mas eu ainda os trato como um grupo. É só mais dirigido por mim do que muitas das bandas nas quais estive antes, onde era mais um trabalho de grupo. Mas esse bando de caras está muito feliz apenas por me ter ao timão do navio, e eles meio que vão dançando conforme a música porque nós queremos fazer a mesma coisa, entende?”

Sobre se ele por ventura consideraria trabalhar de novo em uma reunião da formação clássica do GUNS N' ROSES.

Slash: “Eu odeio responder essa pergunta. Eu acho que eles provavelmente disseram a você que eu não quero responder essa pergunta. O lance do Guns é óbvio, então eu não sei o que você quer que eu diga.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl Rose erra o carro, fica irritado e confuso

887 acessosRichard Fortus: como foi tocar com Enrique Iglesias antes do GNR2620 acessosGuns N' Roses ou Raça Negra: Faça o quiz e veja se acerta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
O caminho até o recomeço

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl é mais legal às 5 da manhã que 5 da tarde

Guns N RosesGuns N' Roses
As canções mais "fuck you" da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Tom GrossetTom Grosset
O mais rápido baterista do mundo segundo o Guinness

Iron MaidenIron Maiden
Caipiras finlandeses fazem versão de "The Trooper"

Heavy MetalHeavy Metal
Os 11 melhores álbuns dos anos 2000 segundo o Loudwire

5000 acessosGuitarristas: os sete mais influentes de todos os tempos5000 acessosDonald Trump: os roqueiros que apoiam o presidente eleito5000 acessosKeith Richards: colocando Justin Bieber em seu devido lugar5000 acessosMetallica: James Hetfield elege suas bandas de Thrash favoritas5000 acessosElvis não morreu: seria este o Rei do Rock agora em 2017?5000 acessosÁlbuns Conceituais: Loudwire elege o Top 10 do Metal

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online