Slash: ainda puto com perguntas sobre reunião do Guns N' Roses
Por Nacho Belgrande
Fonte: Playa Del Nacho
Postado em 13 de julho de 2013
Em uma nova entrevista com JOHN J. MOSER do site The Morning Call, o icônico guitarrista inglês SLASH [GUNS N' ROSES, VELVET REVOLVER] falou sobre a atual formação de sua banda solo, apelidada de SLASH FEATURING MYLES KENNEDY AND THE CONSPIRATORS, e que tem Myles Kennedy [voz], Brent Fritz [bateria], Todd Kerns [baixo] e Frank Sidoris [guitarra].
Slash: "Eu só convidei Myles para cantar em meu disco de 2010 porque tinha ouvido falar muito dele... eu estava muito curioso para ver como ele cantava. E já que eu estava fazendo esse disco com todos esses vocalistas diferentes, eu pedi a ele que viesse. E ele foi simplesmente fenomenal, e... eu gostei muito dele como pessoa. Você sabe, a personalidade dele e a postura dele e tudo mais, bateram com a minha."
"Quanto mais nos conhecíamos, mais eu ficava gostando de trabalhar com ele. Eu achei que tínhamos uma química muito boa, e começamos a compor na estrada."
"Eu montei o que eu achava que seria, sei lá, uma banda rápida pra pegar e sair em turnê. Mas acabou que era o grupo perfeito de caras. E eu só achei que, depois de termos estado em turnê por um tempo, deveríamos entrar em estúdio e gravar com esses caras."
Sobre o porquê ele ter moldado outra banda, MYLES KENNEDY AND THE CONSPIRATORS, ao invés de simplesmente se anunciar como artista solo.
Slash: "Eu sempre montei bandas. Ou eu estou numa, ou estou montando uma... estou trabalhando com esses caras, eu sou mesmo um cara de banda. Então a única diferença entre eu estar em uma banda e o que eu estou fazendo agora é que eu lidero essa banda. Isso é meio que consciente entre todo mundo. Mas eu ainda os trato como um grupo. É só mais dirigido por mim do que muitas das bandas nas quais estive antes, onde era mais um trabalho de grupo. Mas esse bando de caras está muito feliz apenas por me ter ao timão do navio, e eles meio que vão dançando conforme a música porque nós queremos fazer a mesma coisa, entende?"
Sobre se ele por ventura consideraria trabalhar de novo em uma reunião da formação clássica do GUNS N' ROSES.
Slash: "Eu odeio responder essa pergunta. Eu acho que eles provavelmente disseram a você que eu não quero responder essa pergunta. O lance do Guns é óbvio, então eu não sei o que você quer que eu diga."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O rockstar dos anos 1980 que James Hetfield odeia: "Falso e pretensioso, pose de astro"
O melhor cantor do rock nacional dos anos 1980, segundo Sylvinho Blau Blau
As bandas "pesadas" dos anos 80 que James Hetfield não suportava ouvir
Foto junta Slash, Duff e Sharon Osbourne, e puxa o fio do tributo a Ozzy no Grammy 2026
Birmingham, Ozzy Osbourne e o heavy metal que a cidade ainda reluta em assumir
Playlist - Os melhores covers gravados por 11 grandes bandas do thrash metal
A música de rock com a melhor introdução de todos os tempos, segundo Dave Grohl
A banda clássica dos anos 60 que Mick Jagger disse que odiava ouvir: "o som me irrita"
Agenda mais leve do Iron Maiden permitiu a criação do Smith/Kotzen, diz Adrian Smith
As cinco bandas de rock favoritas de Jimi Hendrix; "Esse é o melhor grupo do mundo"
A história de incesto entre mãe e filho que deu origem ao maior sucesso de banda grunge
A música do Led Zeppelin que John Paul Jones preferia que nunca tivesse existido
Gary Holt compara James Hetfield e Dave Mustaine e diz que toque de Dave é "diferente"
Richie Sambora acusa Jon Bon Jovi de sabotar sua carreira solo para forçá-lo a voltar
O melhor disco de thrash metal de cada ano da década de 90, segundo o Loudwire
Religião: Top 10 citações sobre Deus e o Diabo
Cannibal Corpse: vocalista não entende interesse dos internautas por seu largo pescoço
A banda que encontrou sucesso ao fugir do padrão: "nunca nos pediram para cantar em inglês"


Slash garante que o Guns N' Roses já tem bastante material para o novo disco
Slash promete que o próximo disco do Guns vai "engrenar rápido", e explica mudanças nos shows
Grammy 2026 terá homenagem musical a Ozzy Osbourne; conheça os indicados de rock e metal
Slash promete que novo álbum do Guns N' Roses só terá material inédito
A lenda do rock que ficou anos sem falar com Slash; "eu disse uma besteira sobre ele"
O ódio de Slash que se transformou em orgulho por fazer parte do que veio pra mudar
"Está gravado, só falta mixar", diz Myles Kennedy sobre o novo álbum de Slash
Quando perdemos o artista que, para Slash, era um dos maiores talentos musicais do século 20
A maior fraqueza do lendário Slash na guitarra, segundo o próprio guitarrista
Slash: Alucinações, sexo, dinheiro e armas de fogo no auge do vício



