Jason Newsted: até onde ele quer ir com a nova banda?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/08/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O KillYourStereo.com recentemente conduziu uma entrevista com o ex-baixista do METALLICA, VOVOID, FLOTSAM AND JETSAM e agora líder do NEWSTED, Jason Newsted. Alguns trechos desta conversa estão disponíveis abaixo:

5000 acessosAstros mortos: como estariam alguns se ainda estivessem vivos?5000 acessosDeath Metal: as 10 melhores (ou piores?) capas do estilo

KillYourStereo.com: O quão longe no futuro você pensa em termos de onde você quer levar o NEWSTED?

Newsted: "O quão longe nós pudermos. Não é como se você estivesse falando com pessoas de 25 anos que estão começando sua primeira banda. Eu acabei de fazer 50 anos, estou casado e todo esse tipo de coisa, então há várias coisas diferentes acontecendo [risos]. Estou muito tocado e surpreso pelas vibrações positivas e aceitação dos fãs em todos os lugares que tocamos ao redor do mundo. Enquanto meu pescoço e ombros continuarem funcionando, eu vou continuar com isto, vou continuar a jornada. Enquanto as pessoas continuarem se importando conosco e nos aceitando, eu vou continuar. Enquanto eu ainda puder criar música que caiba em certos padrões para que possamos compartilhá-la, vou continuar fazendo isso. Isto é algo muito importante de se dizer, especialmente em uma indústria como esta, mas nós só conseguimos tocar em uns 15 ou 17 países até agora, nos primeiros 6 meses da banda, e eu tenho ainda muito o que tocar. Tenho muitas outras coisas a fazer."

KillYourStereo.com: Como você estava dizendo aqui, você faz isto há muito tempo. Provavelmente uma das maiores oportunidades da música é a mídia social. O quão importante é para você interagir com este meio e especialmente interagir de forma mais direta com seus fãs?

Newsted: "Tenho descoberto que isto é muito importante. Este canal não estava disponível na última vez eu que estava em uma grande banda. Muita coisa mudou nos últimos 10 anos que eu estava no negócio. Eu acho que basicamente tudo mudou [risos]. Somente algumas duas grandes coisa mudaram, porém. Você ainda tem que fazer música para as pessoas e você ainda tem que ter aquela interação humana com o rock quando o volume está alto e você já está suado - você tem que ter isto. Um computador não pode mudar isso... Ele pode lhe dar a habilidade de pressionar um botão e chegar às esquinas do Timbuktu e isto é incrível para mim. Ainda é algo novo com que estou fascinado. Eu afastei isto por tanto tempo e só criei o meu Facebook em novembro do ano passado. É meio que real, meio que novo. Eu sempre fui um cara próximo dos fãs, então ter a habilidade de restabelecer relações com fãs de longa data e ainda fazer alguns novos é ótima. Eu antigamente precisava sair nada cidade, no meio do nada, para conhecer as músicas que as pessoas estão escutando. Eu tinha que tocar naquela cidade e apertar suas mãos e dizer: 'Que banda vocês estão escutando?' Para saber o que está acontecendo lá. Agora eu posso chegar na Internet e saber o que está acontecendo em cada região do mundo e quem é popular por lá, o que é incrível. Aprendo mais sobre isso todos os dias, cara. [risos.]"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Jason Newsted"

NewstedNewsted
"Ninguém poderia substituir Cliff e eu sabia disso"

MetallicaMetallica
O que Newsted pensava na época do Black Album

MetallicaMetallica
Jason Newsted revela sua principal memória do Black Album

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Jason Newsted"

Astros mortosAstros mortos
Como estariam alguns se ainda estivessem vivos?

Death MetalDeath Metal
As 10 melhores (ou piores?) capas do estilo

Uncut MagazineUncut Magazine
Fãs elegem as 10 melhores músicas do Pink Floyd

5000 acessosArnaldo Jr: Colecionador de ítens relacionados ao Metallica5000 acessosMetallica: a evolução de James Hetfield ao longo dos anos5000 acessosHard Rock - Aqueles que ficaram para trás - Parte 15000 acessosSlipknot: como são os membros da banda sem as máscaras?5000 acessosCorey Taylor: "Seu nome era Lemmy e ele tocava Rock n Roll"4265 acessosOrgulho Nacional: as capas mais bonitas por artistas brasileiros

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online