Lars Ulrich: baterista ensinou seus filhos a ouvir Metal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

O que acontece quando uma lenda do heavy metal como Lars Ulrich do METALLICA deixa seus filhos adolescentes tomarem conta do rádio? Surpreendentemente, não é muito diferente do que quando o próprio Ulrich está no comando das músicas.

Quando o baterista visitou o HuffPost Live em 2013 para falar sobre o filme "Metallica: Through The Never", o apresentador Mike Sacks disse a ele que a primeira música que seu filho de 3 semanas de idade ouviu foi "Master of Puppets". Isso fez com que Ulrich compartilhasse o playlist dele e de seus próprios filhos.

543 acessosKirk Hammett: abaixou R$10 milhões pra ver se vende a mansão5000 acessosIron Maiden: "se as bandas de metal mandassem no mundo..."

"Eu tenho três filhos, e eu comecei a ensiná-los a ouvir GUNS N' ROSES, AC/DC, DEEP PURPLE e todas essas coisas", disse Ulrich.

E sobre essa introdução precoce no rock ao longo dos anos, Ulrich disse que nunca se desapontou quando seus filhos, então com idades de 6, 12 e 15 anos, assumem o controle do rádio do carro durante uma manhã em família.

"Todas as manhãs eles colocam DEEP PURPLE, BLACK SABBATH, ARCTIC MONKEYS, QUENS OF THE STONES AGES".

Ulrich disse que o fato de Sacks tocar Metallica para seu filho significa que ele está no caminho certo. "Quanto mais cedo você ensiná-los, será melhor daqui a 15 anos, quando você tiver que levá-los para a escola", disse ele.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosTom Araya: ensinando filhos a ouvir Metal5000 acessosGene Simmons: "Não deixarei meus filhos ricos"5000 acessosKiss: Os conselhos de Gene Simmons para empresários e pais5000 acessosAlice Cooper: cantor fala sobre a dureza de ser pai2469 acessosPublicidade: os verdadeiros pais da música5000 acessosDia dos Pais: músicos em homenagem aos seus filhos5000 acessosRockstars: filhos de roqueiros seguindo os passos dos pais5000 acessosBeatles: os filhos (quase clones) dos Fab Four5000 acessosDan Spitz: a vida complicada do pai de filhos gêmeos autistas5000 acessosPapai Truezão: astros do Heavy Metal em fotos com seus filhos2690 acessosFor Dads About To Rock: Matérias sobre filhos de Rockstars5000 acessosKeith Richards: Guia para pais responsáveis5000 acessosQOTSA: O que Josh Homme faz quando seus filhos querem ouvir One Direction?5000 acessosKiss: foto histórica com as mães e os pais em 19763740 acessosPaul Di'Anno: ele parou com as drogas por causa dos filhos5000 acessosIggor Cavalera: Ele cria os cinco filhos para serem amigos e companheiros1389 acessosDisturbed: filhos de Dan Donegan não ligam se ele é um rockstar5000 acessosJames Hetfield: meus filhos respeitam, mas não gostam da minha música5000 acessosMetallica: filhos de Kirk acham que tocar guitarra é um saco1662 acessosAndreas Kisser: os filhos, a música e o peso de um sobre o outro766 acessosO Ben para todo mal: Andreas Kisser fala sobre filhos415 acessosTest: João Kombi fala sobre ser um pai do barulho5000 acessosJames Hetfield: as novas bandas que seus filhos lhe apresentam1593 acessosRatos de Porão: "não quero deixar um país de merda pra meus filhos"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Kirk HammettKirk Hammett
Abaixou R$10 milhões pra ver se vende a mansão

1040 acessosMetallica: Lars Ulrich detalha como é compor junto de James Hetfield526 acessosMetallica: rádio dos EUA transmitirá áudio de show inédito de 19860 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Paul GilbertPaul Gilbert
O Metallica acabou com o Blues no Metal

Oops!Oops!
Dez erros eternizados em gravações

MetallicaMetallica
Geddy Lee poderia ter produzido o "Master of Puppets"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"


Iron MaidenIron Maiden
"Se as bandas de Metal mandassem no mundo..."

Led ZeppelinLed Zeppelin
O lendário encontro com o Rei do Rock, Elvis Presley

MulheresMulheres
As bandas mais famosas em suas versões femininas

5000 acessosLemmy: "as pessoas se tornam melhores quando morrem"5000 acessosMetallica: Jason Newsted, 14 anos de humilhação5000 acessosCarlos Eduardo Miranda: "Um monte de roqueirinho que só quer ser da Globo"5000 acessosRush: Análise vocal de Geddy Lee5000 acessosPra ouvir e discutir: os melhores discos lançados em 19945000 acessosCourtney Love: "Essa música é sobre minha vagina, sabia?"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 15 de agosto de 2016
Post de 06 de junho de 2017
Post de 13 de agosto de 2017


Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online