Lars Ulrich: baterista ensinou seus filhos a ouvir Metal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

O que acontece quando uma lenda do heavy metal como Lars Ulrich do METALLICA deixa seus filhos adolescentes tomarem conta do rádio? Surpreendentemente, não é muito diferente do que quando o próprio Ulrich está no comando das músicas.

1566 acessosMetallica: como o Jethro Tull encarou a vitória no Grammy5000 acessosMilhões: Os eventos com maior público da história da música

Quando o baterista visitou o HuffPost Live em 2013 para falar sobre o filme "Metallica: Through The Never", o apresentador Mike Sacks disse a ele que a primeira música que seu filho de 3 semanas de idade ouviu foi "Master of Puppets". Isso fez com que Ulrich compartilhasse o playlist dele e de seus próprios filhos.

"Eu tenho três filhos, e eu comecei a ensiná-los a ouvir GUNS N' ROSES, AC/DC, DEEP PURPLE e todas essas coisas", disse Ulrich.

E sobre essa introdução precoce no rock ao longo dos anos, Ulrich disse que nunca se desapontou quando seus filhos, então com idades de 6, 12 e 15 anos, assumem o controle do rádio do carro durante uma manhã em família.

"Todas as manhãs eles colocam DEEP PURPLE, BLACK SABBATH, ARCTIC MONKEYS, QUENS OF THE STONES AGES".

Ulrich disse que o fato de Sacks tocar Metallica para seu filho significa que ele está no caminho certo. "Quanto mais cedo você ensiná-los, será melhor daqui a 15 anos, quando você tiver que levá-los para a escola", disse ele.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosTom Araya: ensinando filhos a ouvir Metal5000 acessosGene Simmons: "Não deixarei meus filhos ricos"5000 acessosKiss: Os conselhos de Gene Simmons para empresários e pais5000 acessosAlice Cooper: cantor fala sobre a dureza de ser pai2462 acessosPublicidade: os verdadeiros pais da música5000 acessosDia dos Pais: músicos em homenagem aos seus filhos5000 acessosRockstars: filhos de roqueiros seguindo os passos dos pais5000 acessosBeatles: os filhos (quase clones) dos Fab Four5000 acessosDan Spitz: a vida complicada do pai de filhos gêmeos autistas5000 acessosPapai Truezão: astros do Heavy Metal em fotos com seus filhos2681 acessosFor Dads About To Rock: Matérias sobre filhos de Rockstars5000 acessosKeith Richards: Guia para pais responsáveis5000 acessosQOTSA: O que Josh Homme faz quando seus filhos querem ouvir One Direction?5000 acessosKiss: foto histórica com as mães e os pais em 19763717 acessosPaul Di'Anno: ele parou com as drogas por causa dos filhos5000 acessosIggor Cavalera: Ele cria os cinco filhos para serem amigos e companheiros1356 acessosDisturbed: filhos de Dan Donegan não ligam se ele é um rockstar5000 acessosJames Hetfield: meus filhos respeitam, mas não gostam da minha música5000 acessosMetallica: filhos de Kirk acham que tocar guitarra é um saco1633 acessosAndreas Kisser: os filhos, a música e o peso de um sobre o outro737 acessosO Ben para todo mal: Andreas Kisser fala sobre filhos406 acessosTest: João Kombi fala sobre ser um pai do barulho5000 acessosJames Hetfield: as novas bandas que seus filhos lhe apresentam1549 acessosRatos de Porão: "não quero deixar um país de merda pra meus filhos"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 15 de agosto de 2016
Post de 06 de junho de 2017
Post de 13 de agosto de 2017


MetallicaMetallica
Como o Jethro Tull encarou a vitória no Grammy

1301 acessosStone Temple Pilots: batera usou equipamentos de Nirvana e Metallica0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Machine HeadMachine Head
Ouça covers de Sepultura, Pantera, Iron & Metallica

MetallicaMetallica
Se encontrar James Hetfield, não peça para bater uma foto

James HetfieldJames Hetfield
As novas bandas que seus filhos lhe apresentam

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"


MilhõesMilhões
Os eventos com maior público da história da música

Iron MaidenIron Maiden
Aquiles Priester e a foto de uma vida

Stoner RockStoner Rock
Um guia básico para o estilo

5000 acessosOs diários secretos de Roger Waters5000 acessosDanilo Gentili: O sertanejo tem mais atitude roqueira que o próprio roqueiro5000 acessosSeparados no nascimento: Edu Falaschi e Luciano Huck5000 acessosAvenged Sevenfold: Ouça os vocais de Shadows isolados dos instrumentos5000 acessosMegadeth: Dave Mustaine diz que cantar não é o seu forte3958 acessosJames Hetfield: ele não se considera "bom exemplo pra ninguém"

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online