Rush: Lee "quis matar" Lifeson durante discurso no RRHoF

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Ultimate Classic Rock, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

O guitarrista do Rush Alex Lifeson fez um discurso maravilhosamente memorável durante a introdução da banda ao Rock and Roll Hall of Fame no início deste ano, mas o baixista Geddy Lee agora admite que ele e o baterista Neil Peart sofreram calafrios, enquanto eles estavam no palco.

Metal: 16 músicas dos anos 80 para se escutar durante o treinoBlack Sabbath: O acidente que tirou as pontas dos dedos de Iommi

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Ele não nos disse que ia fazer isso", disse Lee à Rolling Stone, quando questionado sobre o discurso de Lifeson, que consistia, em grande parte dele, em dizer "blá blá blá" para tentar transmitir a sua surpresa ao ouvir que a banda finalmente tinha sido selecionada para o RRHoF. "Eu sei que ele tinha todo um outro discurso planejado. Neil e eu pensamos que ele tinha perdido a cabeça quando ele estava falando. Você pode ver o olhar em nossos rostos atrás dele, dizendo: 'Que porra é essa que ele está fazendo? "E, claro, não podíamos vê-lo despejar todo aquele discurso até o fim'. Blá blá blá' nós não parávamos de ouvir"

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

As coisas acabaram bem no final, é claro. Mas, olhando para trás, riu Lee: "Ele é realmente uma das pessoas mais engraçadas que você já encontrou em sua vida. Mas, na marca de três minutos, eu queria matá-lo. Neil e eu estávamos ameaçando bater-lhe na cabeça e arrastá-lo para fora do palco".




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Rush"


Ozzy: outros rockeiros que usaram camisetas do grêmioOzzy
Outros rockeiros que usaram camisetas do grêmio

Mike Portnoy: ensinando filho de 14 anos a tocar música do RushMike Portnoy
Ensinando filho de 14 anos a tocar música do Rush


Metal: 16 músicas dos anos 80 para se escutar durante o treinoMetal
16 músicas dos anos 80 para se escutar durante o treino

Black Sabbath: O acidente que tirou as pontas dos dedos de IommiBlack Sabbath
O acidente que tirou as pontas dos dedos de Iommi


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

adGoo336