Rush: Lee "quis matar" Lifeson durante discurso no RRHoF
Por Leonardo Daniel Tavares da Silva
Fonte: Ultimate Classic Rock
Postado em 24 de setembro de 2013
O guitarrista do Rush Alex Lifeson fez um discurso maravilhosamente memorável durante a introdução da banda ao Rock and Roll Hall of Fame no início deste ano, mas o baixista Geddy Lee agora admite que ele e o baterista Neil Peart sofreram calafrios, enquanto eles estavam no palco.
"Ele não nos disse que ia fazer isso", disse Lee à Rolling Stone, quando questionado sobre o discurso de Lifeson, que consistia, em grande parte dele, em dizer "blá blá blá" para tentar transmitir a sua surpresa ao ouvir que a banda finalmente tinha sido selecionada para o RRHoF. "Eu sei que ele tinha todo um outro discurso planejado. Neil e eu pensamos que ele tinha perdido a cabeça quando ele estava falando. Você pode ver o olhar em nossos rostos atrás dele, dizendo: 'Que porra é essa que ele está fazendo? "E, claro, não podíamos vê-lo despejar todo aquele discurso até o fim'. Blá blá blá' nós não parávamos de ouvir"
As coisas acabaram bem no final, é claro. Mas, olhando para trás, riu Lee: "Ele é realmente uma das pessoas mais engraçadas que você já encontrou em sua vida. Mas, na marca de três minutos, eu queria matá-lo. Neil e eu estávamos ameaçando bater-lhe na cabeça e arrastá-lo para fora do palco".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps