Yoko Ono: agradecida por Paul não culpá-la pelo fim dos Beatles

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/10/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Yoko Ono parece estar com a consciência tranquila agora, mesmo depois de 40 anos. Porque ainda no ano passado, Paul McCartney alegou que o fim dos BEATLES não tinha sido culpa dela. Desde então a viúva de John Lennon se sentiu muito agradecida pelas palavras de Paul.

1306 acessosMegadeth: "A Tout Le Monde" foi inspirada nos Beatles5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1985


Falando à Times, ela declarou: "Fiquei muito, muito, agradecida. Fiquei chocada. Pensei: 'agora que você diz isso? Agora, depois de 40 anos?'. Mas foi muito bom. Na atmosfera que o mundo criou para nós, não foi fácil para ele dizer uma coisa dessas".

Ela disse ainda que naquele época ela teve que se confrontar com o ódio que recebia, afetando o seu desenvolvimento como artista: "Estou começando a entender algo interessante. Se todas aquelas pessoas não tivessem me atacado, o que eu estaria fazendo agora? O que sou hoje é resultado desses incidentes terríveis. Eu achava terrível todos esses anos, mas quando penso nisso agora, percebo que foi uma bênção".

Fonte original desta matéria:
http://rollingstone.uol.com.br/noticia/yoko-ono-disse-que-fi...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
"A Tout Le Monde" foi inspirada nos Beatles

680 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes2305 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Paul McCartneyPaul McCartney
Como é subir ao palco do Sir

Paul McCartneyPaul McCartney
Feliz por ter feito pazes com John Lennon

Helter SkelterHelter Skelter
A música que Charles Manson "roubou" dos Beatles

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1985

EntrevistasEntrevistas
Coices e tretas entre entrevistador e artista

PanteraPantera
O surreal e constrangedor funeral de Dimebag Darrell

5000 acessosSeparados no nascimento: Geddy Lee e Marquito do Ratinho5000 acessosMetallica: por que 9 entre 10 fãs odeiam "Load" e "Reload"?5000 acessosCuriosidades: 40 fatos inacreditáveis do rock5000 acessosGhost: você ainda precisa de gravadora, não escute Radiohead e U25000 acessosPantera: ouça a voz isolada de Anselmo no clássico "Walk"5000 acessosLed Zeppelin: as dez músicas mais pesadas da história da banda

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online