STP: baixista comenta versatilidade de Chester Bennington
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 08 de outubro de 2013
A nova versão do STONE TEMPLE PILTOS, com Chester Bennington, do LINKIN PARK, nos vocais, está lançando o seu novo EP, "High Rise", hoje, dia 8 de outubro.
O STP despediu o vocalista Scott Weiland em fevereiro, após se reunir com ele em 2010 para uma série de turnês em 2010, além de um álbum auto-intitulado. A banda previamente esteve em um hiato desde 2002, principalmente devido à luta de Weiland contra drogas e álcool.
O baixista da banda, Robert DeLeo, contou ao The Street sobre o atual estado da banda: "É um novo capítulo para o STONE TEMPLE PILOTS. Estamos animados e gostando de estar juntos."
Stone Temple Pilots - Mais Novidades
Ele adiciona: "Eu olho para isso dessa forma - há várias pessoas no mundo que trabalham duro e não aproveitam nada. Tocar música, é trabalho, mas eu me sinto verdadeiramente abençoado em dizer que eu faço música na minha vida. O que é melhor do que ter a possibilidade de fazer isso?"
Quando perguntado se estava ciente da versatilidade vocal de Chester, Robert respondeu: "Nós estamos cientes disso. É como qualquer artista - eu sempre uso Jim Carrey como exemplo. Ele fez filmes grandes e engraçados, e então vemos ele fazendo um papel sério, as pessoas ficam tipo: 'O que ele está fazendo?' As pessoas se acostumam com algo e tem certas expectativas."
Ele continua: "O LINKIN PARK tem uma grande marca, e as pessoas vão obviamente associá-lo com esse som, mas quando alguém chega mais perto nesse outro ambiente, você vê o outro lado dessa pessoa. Acho que isso é saudável pra todos."
Weiland e o STONE TEMPLE PILOTS processaram-se mutuamente, com Weiland afirmando que os outros membros da banda não podem usar o nome sem ele, e o grupo alegando que o ex-vocalista está prejudicando suas carreiras.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As 10 melhores bandas da história do metal, segundo o Loudwire
Vinnie Vincent define preço do seu novo álbum: 2 milhões de dólares por cópia
Entre a Sombra e o Futuro - Como Halford, Astbury, Danzig e Dickinson desafiaram seu passado
O maior guitarrista da história da música pesada, segundo o Loudwire
O dia em que Phil Lynott disse a um fã famoso: "acabarei com o Thin Lizzy por sua causa"
A mensagem curta e grosseira que EMI teria enviado ao Venom nos anos 80
Wanessa Camargo prefere Black Sabbath com Dio, mas Zezé Di Camargo prefere com o Ozzy
Deathfeast Open Air terá 33 bandas em 3 dias de shows na edição de 2026 do festival
A curiosa lembrança que Phil Campbell enviou para o funeral de Lemmy Kilmister
Quando David Gilmour teve que ouvir "música comercial" para gravar um disco do Pink Floyd
James Hetfield pede namorada em casamento debaixo d'água
A música do Megadeth que é um "pop country de gosto duvidoso", segundo o Heavy Consequence
Nergal recebe box do Sepultura de Jairo Guedz e fica admirado com seu conteúdo
A música épica que tem uma das melhores melodias do Dream Theater, segundo o Loudwire
O músico que Edu Falaschi lamenta que não estará com Angra no Bangers: "Seria simbólico"
O frustrante único encontro de Roger Waters do Pink Floyd com John Lennon dos Beatles
As dez músicas mais pesadas que o Pink Floyd gravou ao longo de sua carreira
A impagável reação de Paul Di'Anno ao ouvir o hit "Morango do Nordeste"

Stone Temple Pilots: "Purple", o ótimo segundo disco da banda
Grunge: quem realmente abriu a porta para o gênero entrar?



