Black Sabbath: novo álbum ainda incerto, e Ozzy tem solos na fila

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/11/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

TONY IOMMI, OZZY OSBOURNE e GEEZER BUTLER, guitarrista, vocalista e baixista respectivamente, do BLACK SABBATH, conversaram com a revista musical estadunidense REVOLVER sobre se haverá outro álbum de estúdio da banda após o sucesso do último disco, "13", que chegou ao topo das paradas dos EUA e do Reino Unido.

4 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands5000 acessosMetallica: o insistente uso do "Yeah!" por James Hetfield

Iommi, que afirma ter "centenas" de riffs guardados, recusou-se a dar uma resposta definitiva. "Eu não sei se seria um anticlímax se fizéssemos um outro álbum", ele explicou. "Eu gostaria, mas não conversamos seriamente a respeito, entende? Eu não sei se seria uma boa ideia depois desses, porque esse foi muito bem-sucedido. Tenho certeza que todos nós gostaríamos de fazer um. Mas eu não sei. Talvez eu devesse conversar com os outros a respeito disso."

"Eu não pensei de fato sobre isso", emendou Butler. "Só fico feliz que tenhamos feito esse. Não pode ser nessa de 'ah, esse foi número 1, então vamos fazer outro número 1.' Acho que saberemos se podemos fazê-lo ou não. Se tivermos que forçar, então não faremos."

"Eu não quero dizer que vai haver outro disco, porque eu não quero que você venha me perguntar ano que vem, 'o que aconteceu quando você disse que vocês fariam outro disco?'", disse Ozzy. "Vou deixar em aberto. Estou aberto a tudo. Eu tenho três discos da minha carreira solo para fazer pra minha gravadora."

"Ainda vamos continuar fazendo música", ele continuou. "Tem sido muito divertido fazê-lo com o Black Sabbath, e eu não me arrependo de termos nos reunido."

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

InglaterraInglaterra
Político acusado de ser nazista por causa do Sabbath

4 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands1993 acessosZakk Sabbath: banda de Zakk Wylde lança EP em junho462 acessosArquivo KZG: Gastão Moreira entrevista o Black Sabbath em 1992600 acessosHeavy Lero: Black Sabbath na edição #100, por Gastão e Clemente0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Eu não me lembro de nada dos anos 90"

Ao vivoAo vivo
Álbuns clássicos que você deveria conhecer

Tony IommiTony Iommi
Glenn Hughes era muito mais drogado que Ozzy Osbourne

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

MetallicaMetallica
O insistente uso do "Yeah!" por James Hetfield

Rob HalfordRob Halford
Qual a canção mais demoníaca que existe no metal?

SepulturaSepultura
Saiba mais sobre as visões religiosas de Derrick

5000 acessosHaters: os nove álbuns de hard rock e heavy metal mais odiados5000 acessosSlayer: Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido5000 acessosNo Flight 666: todas as suspeitas caem sobre Nicko McBrain5000 acessosAntes do Guitar Hero: os primeiros rockstars em video-games5000 acessosZakk Wylde: "Não me incomodo com Justin Bieber"5000 acessosBlack Sabbath: veja manuscrito da letra de "Iron Man"

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online