Black Sabbath: novo álbum ainda incerto, e Ozzy tem solos na fila

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/11/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

TONY IOMMI, OZZY OSBOURNE e GEEZER BUTLER, guitarrista, vocalista e baixista respectivamente, do BLACK SABBATH, conversaram com a revista musical estadunidense REVOLVER sobre se haverá outro álbum de estúdio da banda após o sucesso do último disco, "13", que chegou ao topo das paradas dos EUA e do Reino Unido.

1306 acessosTony Iommi: almoço de domingo com Ian Anderson5000 acessosBig Four: astros da cena Heavy escolhem banda preferida

Iommi, que afirma ter "centenas" de riffs guardados, recusou-se a dar uma resposta definitiva. "Eu não sei se seria um anticlímax se fizéssemos um outro álbum", ele explicou. "Eu gostaria, mas não conversamos seriamente a respeito, entende? Eu não sei se seria uma boa ideia depois desses, porque esse foi muito bem-sucedido. Tenho certeza que todos nós gostaríamos de fazer um. Mas eu não sei. Talvez eu devesse conversar com os outros a respeito disso."

"Eu não pensei de fato sobre isso", emendou Butler. "Só fico feliz que tenhamos feito esse. Não pode ser nessa de 'ah, esse foi número 1, então vamos fazer outro número 1.' Acho que saberemos se podemos fazê-lo ou não. Se tivermos que forçar, então não faremos."

"Eu não quero dizer que vai haver outro disco, porque eu não quero que você venha me perguntar ano que vem, 'o que aconteceu quando você disse que vocês fariam outro disco?'", disse Ozzy. "Vou deixar em aberto. Estou aberto a tudo. Eu tenho três discos da minha carreira solo para fazer pra minha gravadora."

"Ainda vamos continuar fazendo música", ele continuou. "Tem sido muito divertido fazê-lo com o Black Sabbath, e eu não me arrependo de termos nos reunido."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Tony IommiTony Iommi
Almoço de domingo com Ian Anderson

1424 acessosTony Iommi: "Valeu a pena desde o 1° dia", diz sobre carreira456 acessosHeavy Lero: a segunda parte da história do Black Sabbath com Dio0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

CuriosidadesCuriosidades
10 músicas que foram "tomadas" emprestadas

Black SabbathBlack Sabbath
"Paranoid" em versão Jazz

Zakk SabbathZakk Sabbath
Zakk Wylde mandando ver em covers do Black Sabbath

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

Big FourBig Four
Astros da cena Heavy escolhem banda preferida

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1981

GuitarristasGuitarristas
Time Magazine elege os 10 maiores de todos os tempos

5000 acessosRob Zombie: sua lista dos 5 Melhores Filmes de Zumbi5000 acessosBlack Sabbath: Tony Iommi explica diferença entre Dio e Ozzy5000 acessosAnette Olzon: "Eu fui demitida exatamente como Tarja também foi"5000 acessosKiss: sexo, drogas e rock 'n' roll são para "manés"5000 acessosShow das Poderosas: pre-pare-se para uma versão metal2750 acessosSteve Vai: a curiosa conexão com o hard rock fora da carreira solo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online