Rob Dukes: sou a melhor coisa que aconteceu ao Exodus, disse King

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/11/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O DeadRhetoric.com recentemente conduziu uma entrevista com o vocalista Rob Dukes, do EXODUS e GENERATION KILL. Alguns trechos estão disponíveis abaixo.

1293 acessosExodus: Holt diz qual a contribuição mais importante para o Thrash5000 acessosGuns e Sabbath: semelhança entre Zero the Hero e Paradise City

DeadRhetoric.com: Você está no EXODUS há quase 10 anos agora. Você pensa muito sobre como passou este tempo?

Dukes: "Estou escrevendo um livro agora. Este livro é na verdade sobre minha vida inteira, mas o que levou a isso são alguns dois capítulos e o que eu estive fazendo pelos últimos dez anos. É surreal. Eu era um cara normal, com um trabalho, e essa oportunidade cruzou meu caminho e eu a peguei, eu estava no lugar certo na hora certa, e acho que com talento suficiente para me levar à porta. É surreal. Sou totalmente grato por isso e eu não aceito como se fosse de graça. Você sabe como você lê sobre esses atores de novela que acham que são os próprios personagens da novela, eu odeio essas pessoas. Eu odeio essas pessoas que acham que os caras no palco são quem eles são. Eu não leio reviews, eu não ouço aos críticos. De vez em quando eu leio comentários nos sites, mas eu sempre sei que essas pessoas não fazem ideia do que estão falando. Eu não leio reviews porque se você não é um músico, eu não ligo para o que você tem a dizer. Você é provavelmente um músico fracassado que agora é escritor, ou um idiota. Como eu devo saber o que você está pensando? Você pode estar fazendo um review de um álbum de metal e nem gostar do gênero. Kerry King [SLAYER] uma vez disse que eu sou a melhor coisa que já aconteceu ao EXODUS. É tudo que eu preciso ouvir."

A entrevista completa, em inglês, pode ser lida no DeadRhetoric.com:

http://www.deadrhetoric.com/features/generation-kill-perpetu...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

ExodusExodus
25 anos da sua tentativa de um "Black Album"

1293 acessosExodus: Holt diz qual a contribuição mais importante para o Thrash2477 acessosExodus: livro para guitarristas e pacote com camiseta e palhetas2522 acessosNuclear Blast: Slayer, Exodus e outros em box set comemorativo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Exodus"

Heavy MetalHeavy Metal
Os vinte melhores álbuns da década de 80

Kirk HammettKirk Hammett
"Bonded By Blood é tão bom quanto Kill'Em All"

ExodusExodus
Gary Holt diz quem são seus ídolos no Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Exodus"

Guns e SabbathGuns e Sabbath
Semelhanças entre faixas clássicas das bandas

Já ouviu antes?Já ouviu antes?
New York Times elege os melhores covers

Capas de álbunsCapas de álbuns
A história das artes de alguns dos maiores clássicos

5000 acessosRodolfo Abrantes: "Raimundos como banda não me interessa"5000 acessosMotorhead: a dieta que mantinha Lemmy jovem e viçoso5000 acessosSlipknot: "para cada Mustaine falando merda há um Hetfield"5000 acessosTop 5: discos de metal nacional com nomes de outros estilos5000 acessosPedro Bial: chamando atenção para bumbum de Axl em 19915000 acessosDimebag Darrell: guitarra de Van Halen num caixão do Kiss

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online