Dave Lombardo: quer tocar no programa de David Letterman
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 18 de fevereiro de 2014
O Axes Leftovers recentemente conduziu uma entrevista com o ex-baterista do SLAYER, Dave Lombardo. Alguns trechos desta entrevista estão disponíveis abaixo:
Axes Leftovers: Eu diria, que para um baterista, você é um dos mais diversos. Que projetos você já fez parte, quais deles você tem mais orgulho e quais foram os mais influentes?
Lombardo: "Eu tenho orgulho de todos os projetos em que trabalhei. Eu aprendi algo de cada um deles. Meu trabalho com Mike Patton e John Zorn foi e continua ser o pico de meu crescimento como músico. Minhas experiências recentes em gravar a trilha sonora da sétima temporada de ‘Californication’ e tocar a trilha de Christopher Young com uma orquestra de 75 peças foi definitivamente inesperado, momentos incríveis. Eu também produzi recentemente meu primeiro álbum com o PHILM. Estou extremamente orgulhoso de dar este passo para outro objetivo de carreira, em produção musical. Sim, também tenho orgulho de tocar as primeiras e últimas notas com o SLAYER."
Axes Leftover: Desde sua saída do SLAYER, você está se focando em sua nova banda, PHILM. Quais são os planos futuros para esta banda?
Lombardo: "Nós temos um segundo álbum completo para ser lançado. Então, eu gostaria de colocar isso lá fora e voltar para a estrada. Nós não fizemos muitas turnês, então eu vejo bastante disso no futuro."
Axes Leftovers: O PHILM tem um som bem diferente daquilo que estamos acostumados Como você descreve essa banda para alguém que não a conheça?
Lombardo: "Pesada. Nós crescemos muito desde o último álbum... É difícil descrever.Poderosa, pesada, desafiadora. Para os fãs d Dave Lombardo, nossos shows tem algo como duas horas de solos de bateria na sua cara. É mais fisicamente desafiador do que qualquer coisa que eu já tenha feito."
Axes Leftover: Existe algo que você gostaria de fazer, que ainda não tenha feito?
Lombardo: "Claro! Eu quero ser um baterista convidado no David Letterman [talk show americano]. Somente essa, por alguma razão, continua a ficar no topo da minha lista. Se eu listasse todas essas coisas que eu ainda gostaria de fazer na música, essa entrevista ia virar um livro. Eu sou altamente criativo. Se não com minha bateria, sou com minha guitarra, com meu equipamento de estúdio. Eu escrevo, produzo... Colaborações com pessoas e artistas de pensamento similar mantém essas possibilidades infinitas."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O baterista que é um "músico bom em banda ruim", segundo Regis Tadeu
Clássico dos anos 2000 supera 3 bilhões de plays no Spotify
Cartaz oficial do Bangers Open Air é divulgado pela organização do festival
O guitarrista brasileiro que ouviu a real de produtor: "Seu timbre e sua mão não são bons"
Bono elege o que o heavy metal produz de pior, mas admite; "pode haver exceções"
A maior banda de rock de todos os tempos, segundo Mick Fleetwood
A música subestimada do Metallica que Lars diz ser um enrosco pra tocar ao vivo
A banda sem frescura que tinha os melhores músicos do rock, segundo Joe Perry
Por que Kurt Cobain detestava Phil Collins, Axl Rose e o Grateful Dead
Manowar se manifesta em solidariedade ao guitarrista Ross the Boss
A melhor música do Led Zeppelin de todos os tempos, segundo Ozzy Osbourne
Como Ringo Starr, Isaac Azimov e Lúcifer inspiraram um dos maiores solos de bateria do rock
O disco clássico que fez Steve Vai começar a tocar guitarra
Mille Petrozza (Kreator) admite que ficaria entediado se fizesse um álbum 100% thrash metal
Como Angela Gossow se juntou ao Arch Enemy, de acordo com Michael Amott
Túmulos: alguns dos jazigos mais famosos do Metal nos EUA
Regis Tadeu explica porque o Sepultura jamais atingiria a popularidade do Metallica
A diferença do fãs dos EUA do Capital Inicial e do Ratos de Porão, segundo Yves Passarell


Revolver Magazine lista 13 grandes álbuns que completam 20 anos em 2026
O Heavy Metal grita o que a Psicanálise tentou explicar
O disco que define o metal, na opinião de Ice-T
Para Ice-T, discos do Slayer despertam vontade de agredir as pessoas
As 40 melhores músicas lançadas em 1986, segundo o Ultimate Classic Rock
Para Lars Ulrich, o que tornava o Slayer interessante era seu extremismo
Os melhores álbuns de hard rock e heavy metal de 1986, segundo o Ultimate Classic Rock
31 discos de rock e metal que completam 20 anos em 2026
Derrick Green relembra rejeição às músicas novas do Sepultura na turnê de 1998 com o Slayer
Cinco discos de heavy metal que são essenciais, segundo Prika Amaral
A banda de southern rock mais metal do mundo que "esmagou" o The Who, segundo Gary Holt
Aprender inglês foi um problema para o jovem Tom Araya, segundo ele mesmo



