Dave Lombardo: quer tocar no programa de David Letterman

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

O Axes Leftovers recentemente conduziu uma entrevista com o ex-baterista do SLAYER, Dave Lombardo. Alguns trechos desta entrevista estão disponíveis abaixo:

Axes Leftovers: Eu diria, que para um baterista, você é um dos mais diversos. Que projetos você já fez parte, quais deles você tem mais orgulho e quais foram os mais influentes?

Lombardo: "Eu tenho orgulho de todos os projetos em que trabalhei. Eu aprendi algo de cada um deles. Meu trabalho com Mike Patton e John Zorn foi e continua ser o pico de meu crescimento como músico. Minhas experiências recentes em gravar a trilha sonora da sétima temporada de ‘Californication’ e tocar a trilha de Christopher Young com uma orquestra de 75 peças foi definitivamente inesperado, momentos incríveis. Eu também produzi recentemente meu primeiro álbum com o PHILM. Estou extremamente orgulhoso de dar este passo para outro objetivo de carreira, em produção musical. Sim, também tenho orgulho de tocar as primeiras e últimas notas com o SLAYER."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Axes Leftover: Desde sua saída do SLAYER, você está se focando em sua nova banda, PHILM. Quais são os planos futuros para esta banda?

Lombardo: "Nós temos um segundo álbum completo para ser lançado. Então, eu gostaria de colocar isso lá fora e voltar para a estrada. Nós não fizemos muitas turnês, então eu vejo bastante disso no futuro."

Axes Leftovers: O PHILM tem um som bem diferente daquilo que estamos acostumados Como você descreve essa banda para alguém que não a conheça?

Lombardo: "Pesada. Nós crescemos muito desde o último álbum... É difícil descrever.Poderosa, pesada, desafiadora. Para os fãs d Dave Lombardo, nossos shows tem algo como duas horas de solos de bateria na sua cara. É mais fisicamente desafiador do que qualquer coisa que eu já tenha feito."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Axes Leftover: Existe algo que você gostaria de fazer, que ainda não tenha feito?

Lombardo: "Claro! Eu quero ser um baterista convidado no David Letterman [talk show americano]. Somente essa, por alguma razão, continua a ficar no topo da minha lista. Se eu listasse todas essas coisas que eu ainda gostaria de fazer na música, essa entrevista ia virar um livro. Eu sou altamente criativo. Se não com minha bateria, sou com minha guitarra, com meu equipamento de estúdio. Eu escrevo, produzo... Colaborações com pessoas e artistas de pensamento similar mantém essas possibilidades infinitas."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Ghost: uma foto assustadora dos bastidores do Rock In RioGhost
Uma foto assustadora dos bastidores do Rock In Rio

Roadrunner: os dez melhores vídeo-clipes da gravadoraRoadrunner
Os dez melhores vídeo-clipes da gravadora


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Cli336 GooAdHor Goo336 Cli336 Goo336