Dave Lombardo: quer tocar no programa de David Letterman
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 18 de fevereiro de 2014
O Axes Leftovers recentemente conduziu uma entrevista com o ex-baterista do SLAYER, Dave Lombardo. Alguns trechos desta entrevista estão disponíveis abaixo:
Axes Leftovers: Eu diria, que para um baterista, você é um dos mais diversos. Que projetos você já fez parte, quais deles você tem mais orgulho e quais foram os mais influentes?
Lombardo: "Eu tenho orgulho de todos os projetos em que trabalhei. Eu aprendi algo de cada um deles. Meu trabalho com Mike Patton e John Zorn foi e continua ser o pico de meu crescimento como músico. Minhas experiências recentes em gravar a trilha sonora da sétima temporada de ‘Californication’ e tocar a trilha de Christopher Young com uma orquestra de 75 peças foi definitivamente inesperado, momentos incríveis. Eu também produzi recentemente meu primeiro álbum com o PHILM. Estou extremamente orgulhoso de dar este passo para outro objetivo de carreira, em produção musical. Sim, também tenho orgulho de tocar as primeiras e últimas notas com o SLAYER."
Axes Leftover: Desde sua saída do SLAYER, você está se focando em sua nova banda, PHILM. Quais são os planos futuros para esta banda?
Lombardo: "Nós temos um segundo álbum completo para ser lançado. Então, eu gostaria de colocar isso lá fora e voltar para a estrada. Nós não fizemos muitas turnês, então eu vejo bastante disso no futuro."
Axes Leftovers: O PHILM tem um som bem diferente daquilo que estamos acostumados Como você descreve essa banda para alguém que não a conheça?
Lombardo: "Pesada. Nós crescemos muito desde o último álbum... É difícil descrever.Poderosa, pesada, desafiadora. Para os fãs d Dave Lombardo, nossos shows tem algo como duas horas de solos de bateria na sua cara. É mais fisicamente desafiador do que qualquer coisa que eu já tenha feito."
Axes Leftover: Existe algo que você gostaria de fazer, que ainda não tenha feito?
Lombardo: "Claro! Eu quero ser um baterista convidado no David Letterman [talk show americano]. Somente essa, por alguma razão, continua a ficar no topo da minha lista. Se eu listasse todas essas coisas que eu ainda gostaria de fazer na música, essa entrevista ia virar um livro. Eu sou altamente criativo. Se não com minha bateria, sou com minha guitarra, com meu equipamento de estúdio. Eu escrevo, produzo... Colaborações com pessoas e artistas de pensamento similar mantém essas possibilidades infinitas."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O guitarrista preferido de Mark Knopfler, do Dire Straits, e que David Gilmour também idolatra
Bangers Open Air divulga line-up da próxima edição, com In Flames, Fear Factory e Jinjer
Regis Tadeu detona AC/DC e afirma que eles viraram "banda cover de luxo"
Nova música do Megadeth desbanca - temporariamente - Taylor Swift no iTunes dos EUA
O álbum que Paul Stanley viu como a grande volta por cima do Kiss
O subestimado guitarrista base considerado "um dos maiores de todos" por Dave Mustaine
As 3 teorias sobre post enigmático do Angra, segundo especialista em Angraverso
Megadeth, Anthrax, Trivium e Evergrey apoiarão Iron Maiden em turnê pela Europa
Nicko McBrain compartilha lembranças do último show com o Iron Maiden, em São Paulo
Fernanda Lira expõe comentários preconceituosos e recebe apoio de nomes do metal
A "melhor banda de rock'n'roll em disco", segundo Bono, do U2
Os 11 melhores álbuns de progressivo psicodélico da história, segundo a Loudwire
A canção proto-punk dos Beatles em que Paul McCartney quis soar como Jimi Hendrix
Produtor do Kiss, Bob Ezrin lamenta morte de Ace Frehley
As melhores de Ronnie James Dio escolhidas por cinco nomes do rock e metal
Os três solos de guitarra listados por Jeff Beck como seus favoritos
Jô Soares comprou uma obra de arte do Rock por causa do Regis Tadeu
O dia que Paul McCartney questionou apelido: "Bon Jovi, por que você me chama assim?"
Slayer anuncia edição comemorativa do álbum "Hell Awaits"
O pior disco de cada banda do Big Four do thrash, segundo Mateus Ribeiro
Kerry King coloca uma pá de cal no assunto e define quem é melhor, Metallica ou Megadeth
Metallica x Megadeth: Kerry King escolhe sua favorita e explica o motivo
A curiosa história por trás de uma das frases mais ofensivas da carreira do Slayer
Kerry King (Slayer) escolhe seu preferido entre Metallica e Megadeth
As 40 músicas que marcaram a vida do redator Mateus Ribeiro
As duas bandas que atrapalharam o sucesso do Iron Maiden nos anos oitenta
A banda de thrash fora do "Big Four" que é a preferida de James Hetfield, vocalista do Metallica
Trítono: Diabolus In Musica e a relação com a Igreja
Cinco bandas menos conhecidas que revelaram grandes nomes do metal



