O dia que Raul Seixas detonou a banda Kiss e disse que não deveriam ter vindo ao Brasil
Por Gustavo Maiato
Postado em 24 de maio de 2023
O Kiss é uma lendária banda de rock formada em Nova York, nos Estados Unidos, no início da década de 1970. Conhecida por sua identidade visual marcante, com maquiagem e figurinos extravagantes, a banda conquistou milhões de fãs em todo o mundo ao longo de sua carreira.
Em 1983, no contexto de sua primeira vinda ao Brasil, Raul Seixas foi entrevistado por Pedro Bial e no final da conversa surgiu o assunto do Kiss. O assunto surgiu quando Bial percebeu que Raul estava tomando um copo de leite.
"Eu não tomei meu leite, aliás", disse Raul. "Para quem acha que o Raul Seixas é o louco, você está aí tomando um leitinho, né? É para desfazer a má impressão, né?", retrucou Bial.
Foi então que Raul, meio que do nada, colocou o assunto do Kiss no meio. "Graças a Deus. As más línguas dizem. São as más línguas tipo a do Kiss, né? Aquela língua enorme que vem para o Brasil não sei fazer o quê", disse.
Bial, então, aproveitou o gancho e perguntou se Raul achava que o Kiss precisava mesmo ter vindo ao Brasil. "Nada. São muitos dólares envolvidos e é bobagem pura. Sei lá", concluiu Raul Seixas.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps