"Nem toda banda pode continuar com as mesmas pessoas", diz vocalista do Slipknot
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 28 de maio de 2014
O SLIPKNOT etá atualmente trabalhando em seu primeiro álbum desde "All Hope Is Gone" de 2008 e o primeiro também desde a morte do baixista Paul Gray e da saída do baterista Joey Jordison, um dos membros fundadores e principais compositores.
Quando perguntando pelo Ultimate-Guitar.com se ele se sente diferente sem Paul lá, o vocalista do grupo disse: "Eu quero dizer, sempre vai ser diferente e nunca mais vai ser o mesmo. É a melhor maneira de dizer isso, para ser honesto, mas é tudo que podemos fazer. A maneira que tenho de ver isso é que nem todo grande time de futebol permanece junto e nem toda grande banda pode continuar com as mesmas pessoas. É uma forma legal de dizer que não posso simplesmente olhar para sua morte, o que parte meu coração. Eu tenho que olhar como ‘Uma de nossas mais importantes peças se foi – como vamos superar isso?’ Então basicamente estamos empilhando nosso talento para preencher este vazio que foi deixado."
Sem surpresa, Taylor estava menos animado para discutir Jordison, que lançou um pronunciamento oficial em janeiro dizendo que não deixou a banda.
"Isso é algo um pouco mais difícil de ser falar sobre", disse Corey. "Eu não posso honestamente e legalmente falar sobre isso. É tudo que posso dizer no momento."
Sobre o fato de que o guitarrista do SLIPKNOT, Jim Root, ficou na posição de ter que assumir grande parte da composição para o próximo álbum da banda, Taylor disse: "Deixe-me dizer algo sobre Jim Root – Ele é um dos melhores compositores com quem já tive o privilégio de trabalhar. As coisas que ele cria? Ele é insano!"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps