Black Sabbath: "Bill não conseguia mais tocar", diz Geezer

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Ver Acessos

O baixista do BLACK SABBATH, GEEZER BUTLER, falou recentemente com a revista TIME OUT DUBAI sobre a possibilidade de a banda lançar outro álbum de estúdio para suceder ao CD de 'reunião' do ano passado, '13'.

Slash: A lição aprendida após espalhar que Paul Stanley era gayRolling Stones: as 10 melhores segundo a... Rolling Stone

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Ainda temos quatro músicas que sobraram de '13', então talvez apenas gravemos mais umas quatro ou cinco e lancemos outro álbum. Se for a coisa certa. Nós não faríamos apenas por fazer, ou por dinheiro, ou o que fosse. Mas sim, talvez."

Quando ao baterista fundador da banda, BILL WARD, ejetado da banda no começo de 2012 devido a disputas contratuais, Butler declarou:

"Começamos com Bill Ward dessa vez e apenas não rolou. Para ser totalmente honesto, ele não conseguia mais tocar. Ele estava pensando que poderíamos levar tipo, dez anos para fazer o disco, enquanto sabíamos que só tínhamos certo tempo para fazê-lo e sair em turnê, enquanto você ainda é bom no que faz. Bill estava bem fora de forma, e ironicamente, no hospital com problemas intestinais, então ele não seguiria com a turnê de qualquer modo, mesmo se tivéssemos continuado com ele. Eu amo Bill - todos nós amamos Bill. É algo horrível ele não poder ter completado o álbum. O Sabbath é o Sabbath. Somos nós quatro. Quase chamamos o disco de '75 Por Cento' uma hora [risos], porque era essa a sensação. Especialmente quando Brad Wilk veio tocar - isso foi ideia de Rick Rubin, e achamos que, se era para trazer um baterista totalmente novo, por que não podemos ter Bill? Mas Rick Rubin disse, 'Nós não podemos ficar no estúdio para sempre esperando por Bill se resolver'".




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Black Sabbath"


Tony Iommi: só pudemos tocar músicas que o Ozzy conseguia cantarTony Iommi
Só pudemos tocar músicas que o Ozzy conseguia cantar

Tony Iommi: sempre acredite no que você fazTony Iommi
"sempre acredite no que você faz"


Slash: A lição aprendida após espalhar que Paul Stanley era gaySlash
A lição aprendida após espalhar que Paul Stanley era gay

Rolling Stones: as 10 melhores segundo a... Rolling StoneRolling Stones
As 10 melhores segundo a... Rolling Stone


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

adGoo336