Led Zeppelin: Page se diz farto dos "joguinhos" de Robert Plant

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/05/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em uma nova entrevista, o guitarrista do LED ZEPPELIN, JIMMY PAGE, diz que está cansado de o vocalista ROBERT PLANT ‘ficar de joguinho’ quando se trata de uma turnê de reunião dos membros sobreviventes do seminal grupo.

441 acessosRobert Plant: veja duas músicas do novo álbum em programa de TV5000 acessosMetallica: Hammett e Ulrich escolhem álbuns e músicas da década passada

Quando perguntado pelo jornal estadunidense NEW YORK TIMES se ele estava ansioso para cair na estrada depois de ficar três anos trancado em um estúdio remasterizando e expandindo os nove álbuns de estúdio do Led Zeppelin para uma campanha gigantesca de relançamentos que começa mês que vem, Page respondeu enfaticamente.

“Com certeza, com certeza. Eu realmente quero tocar ao vivo.”

O que levou à próxima questão lógica – se ROBERT PLANT e o baixista JOHN PAUL JONES seriam parte desses planos. E foi aí que o músico pegou pilha. Page começou trazendo à tona uma entrevista de fevereiro de 2013 onde o vocalista havia indicado que ele poderia estar disposto a tirar uma folga de sua bem-sucedida carreira solo para uma reunião do Zep em 2014.

Tal oferta pareceria fora de cogitação agora, com Plant prestes a lançar outro álbum solo, agendando uma turnê que perdurará pelo verão do hemisfério norte e, mais surpreendentemente, declarando-se ‘não entediado’ ou disposto a ‘ser parte de um jukebox’.

Isso não desceu lá muito redondo com Page. “Me disseram ano passado que Robert Plant dissera que não faria nada em 2014, e que queria saber o que os outros dois achavam. Bem, ele sabe o que os outros caras acham. Todo mundo adoraria fazer mais shows pela banda. Ele está apenas fazendo joguinhos, e eu estou farto disso, para ser honesto com você. Eu não canto, então não posso fazer muito a respeito. Apenas parece improvável, não parece?”

Mas não se alerte: parece que Page irá simplesmente subir ao palco com outra pessoa. “Eu ainda tenho esse brilho no olhar. Eu ainda posso tocar… eu não estou sem ideias. Então vamos esperar que em algum momento do ano que vem, eu seja visto tocando por aí. Porque é a única coisa que tem faltado.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 16 de maio de 2014
Post de 17 de maio de 2014
Post de 18 de maio de 2014


Joe SatrianiJoe Satriani
Saiba quais lendas da guitarra não quiseram entrar no G3

441 acessosRobert Plant: veja duas músicas do novo álbum em programa de TV40 acessosEm 22/10/1969: Led Zeppelin lança o álbum Led Zeppelin II754 acessosLed Zeppelin: Na capa de edição especial da revista Classic Rock723 acessosRobert Plant: novo álbum está liberado para audição online272 acessosMiley Cyrus: trecho de "Rock and Roll" em show de Billy Joel0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Led ZeppelinLed Zeppelin
"Stairway To Heaven" vale mais de US$500 milhões?

Rock and RollRock and Roll
Brigas internas que serviram como inspiração para clássicos

Led ZeppelinLed Zeppelin
"Não foi minha culpa ter sido uma merda", diz Collins

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"


MetallicaMetallica
Hammett e Ulrich escolhem álbuns e músicas da década

Guns e SabbathGuns e Sabbath
Semelhanças entre faixas clássicas das bandas

Zakk Wylde e Dave GrohlZakk Wylde e Dave Grohl
A treta por causa de canções para Ozzy

5000 acessosAs I Lay Dying: Banda cristã explica a proximidade com o Behemoth5000 acessosÔôôôôeeee: Sílvio Santos aprova montagem com Steve Harris5000 acessosCretin: transexual rompe barreiras no metal extremo5000 acessosGuns N' Roses: Frank Ferrer paga pau pra Steven Adler4824 acessosThe Doors: banda esnobou Ian Astbury por 13 anos5000 acessosSaúde: mais de 60% dos músicos sofrem de problemas mentais

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online