Led Zeppelin: Page se diz farto dos "joguinhos" de Robert Plant

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Ver Acessos

Em uma nova entrevista, o guitarrista do LED ZEPPELIN, JIMMY PAGE, diz que está cansado de o vocalista ROBERT PLANT 'ficar de joguinho' quando se trata de uma turnê de reunião dos membros sobreviventes do seminal grupo.

Andre Matos declara: "O Angra tinha que acabar!"Guns N' Roses: transtorno bipolar, a doença de Axl Rose

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Quando perguntado pelo jornal estadunidense NEW YORK TIMES se ele estava ansioso para cair na estrada depois de ficar três anos trancado em um estúdio remasterizando e expandindo os nove álbuns de estúdio do Led Zeppelin para uma campanha gigantesca de relançamentos que começa mês que vem, Page respondeu enfaticamente.

"Com certeza, com certeza. Eu realmente quero tocar ao vivo."

O que levou à próxima questão lógica - se ROBERT PLANT e o baixista JOHN PAUL JONES seriam parte desses planos. E foi aí que o músico pegou pilha. Page começou trazendo à tona uma entrevista de fevereiro de 2013 onde o vocalista havia indicado que ele poderia estar disposto a tirar uma folga de sua bem-sucedida carreira solo para uma reunião do Zep em 2014.

Tal oferta pareceria fora de cogitação agora, com Plant prestes a lançar outro álbum solo, agendando uma turnê que perdurará pelo verão do hemisfério norte e, mais surpreendentemente, declarando-se 'não entediado' ou disposto a 'ser parte de um jukebox'.

Isso não desceu lá muito redondo com Page. "Me disseram ano passado que Robert Plant dissera que não faria nada em 2014, e que queria saber o que os outros dois achavam. Bem, ele sabe o que os outros caras acham. Todo mundo adoraria fazer mais shows pela banda. Ele está apenas fazendo joguinhos, e eu estou farto disso, para ser honesto com você. Eu não canto, então não posso fazer muito a respeito. Apenas parece improvável, não parece?"

Mas não se alerte: parece que Page irá simplesmente subir ao palco com outra pessoa. "Eu ainda tenho esse brilho no olhar. Eu ainda posso tocar... eu não estou sem ideias. Então vamos esperar que em algum momento do ano que vem, eu seja visto tocando por aí. Porque é a única coisa que tem faltado."




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"Todas as matérias sobre "Robert Plant"


Led Zeppelin: Jimmy Page queria som de orquestra na guitarra em 1° álbumLed Zeppelin
Jimmy Page queria som de orquestra na guitarra em 1° álbum

Led Zeppelin: Bonham, o melhor baterista de todos os temposLed Zeppelin
Bonham, o melhor baterista de todos os tempos


Andre Matos declara: O Angra tinha que acabar!Andre Matos declara
"O Angra tinha que acabar!"

Guns N' Roses: transtorno bipolar, a doença de Axl RoseGuns N' Roses
Transtorno bipolar, a doença de Axl Rose


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

adGoo336