Led Zeppelin: Plant acha que reunião sem ele seria uma boa ideia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Ver Acessos

JIMMY PAGE confirmou - por mais de uma ocasião - que o LED ZEPPELIN esteve trabalhando em material novo sem o vocalista ROBERT PLANT após o show de reunião da banda em 2007 - e agora Plant declara que isso teria sido uma boa ideia.

Motley Crue: Vince Neil detona Sharon Osbourne em biografiaSlipknot: Ozzy quis entrar pra banda segundo Corey Taylor

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Page disse à edição estadunidense da revista Rolling Stone que ele e o baixista JOHN PAUL JONES fizeram o recital de dezembro de 2007 na O2 Arena de Londres por 'terem sido levados a acreditar que haveria mais apresentações'. Insistindo desconhecer o motivo pelo qual Plant mudara de ideia, Page acrescentou que ele, Jones e o filho do finado baterista JOHN BONHAM, JASON, trabalharam com cantores substitutos, incluindo aí STEVEN TYLER do AEROSMITH e MYLES KENNEDY do ALTER BRIDGE.

"Eles tinham um vocalista", disse Plant. "Eu não sei o que aconteceu. Pareceu uma grande ideia a meu ver." Page confirmou que o fato de o baixista John Paul Jones ter se juntado ao THEM CROOKED VULTURES com JOSH HOMME e DAVE GROHL acabou por enterrar a retomada da banda. "Aquilo foi o fim", disse o guitarrista.

Contudo, Plant se posiciona a respeito de shows no futuro. "Tudo se desenvolverá à medida que se desenvolver. Todas as portas estão abertas. Todos os telefones estão abertos. Eu não tenho notícias de ninguém. Falar é fácil, mas eu acho que tudo tem que ser novo. Daí você pode incorporar-se à história."




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"


Led Zeppelin: em quantas músicas Plant não fala baby?Led Zeppelin
Em quantas músicas Plant não fala "baby"?

Led Zeppelin: os depoimentos de Page e Plant no julgamento por plágioLed Zeppelin
Os depoimentos de Page e Plant no julgamento por plágio


Motley Crue: Vince Neil detona Sharon Osbourne em biografiaMotley Crue
Vince Neil detona Sharon Osbourne em biografia

Slipknot: Ozzy quis entrar pra banda segundo Corey TaylorSlipknot
Ozzy quis entrar pra banda segundo Corey Taylor


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

adGoo336