Led Zeppelin: Plant acha que reunião sem ele seria uma boa ideia
Por Nacho Belgrande
Fonte: Playa Del Nacho
Postado em 09 de maio de 2014
JIMMY PAGE confirmou – por mais de uma ocasião – que o LED ZEPPELIN esteve trabalhando em material novo sem o vocalista ROBERT PLANT após o show de reunião da banda em 2007 – e agora Plant declara que isso teria sido uma boa ideia.
Page disse à edição estadunidense da revista Rolling Stone que ele e o baixista JOHN PAUL JONES fizeram o recital de dezembro de 2007 na O2 Arena de Londres por ‘terem sido levados a acreditar que haveria mais apresentações’. Insistindo desconhecer o motivo pelo qual Plant mudara de ideia, Page acrescentou que ele, Jones e o filho do finado baterista JOHN BONHAM, JASON, trabalharam com cantores substitutos, incluindo aí STEVEN TYLER do AEROSMITH e MYLES KENNEDY do ALTER BRIDGE.
"Eles tinham um vocalista", disse Plant. "Eu não sei o que aconteceu. Pareceu uma grande ideia a meu ver." Page confirmou que o fato de o baixista John Paul Jones ter se juntado ao THEM CROOKED VULTURES com JOSH HOMME e DAVE GROHL acabou por enterrar a retomada da banda. "Aquilo foi o fim", disse o guitarrista.
Contudo, Plant se posiciona a respeito de shows no futuro. "Tudo se desenvolverá à medida que se desenvolver. Todas as portas estão abertas. Todos os telefones estão abertos. Eu não tenho notícias de ninguém. Falar é fácil, mas eu acho que tudo tem que ser novo. Daí você pode incorporar-se à história."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps