Led Zeppelin: Plant acha que reunião sem ele seria uma boa ideia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/05/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

JIMMY PAGE confirmou – por mais de uma ocasião – que o LED ZEPPELIN esteve trabalhando em material novo sem o vocalista ROBERT PLANT após o show de reunião da banda em 2007 – e agora Plant declara que isso teria sido uma boa ideia.

2513 acessosPage: Robbie Williams pede desculpas por ofender o guitarrista5000 acessosSlipknot: Qual é o significado e a tradução do nome da banda?

Page disse à edição estadunidense da revista Rolling Stone que ele e o baixista JOHN PAUL JONES fizeram o recital de dezembro de 2007 na O2 Arena de Londres por ‘terem sido levados a acreditar que haveria mais apresentações’. Insistindo desconhecer o motivo pelo qual Plant mudara de ideia, Page acrescentou que ele, Jones e o filho do finado baterista JOHN BONHAM, JASON, trabalharam com cantores substitutos, incluindo aí STEVEN TYLER do AEROSMITH e MYLES KENNEDY do ALTER BRIDGE.

“Eles tinham um vocalista”, disse Plant. “Eu não sei o que aconteceu. Pareceu uma grande ideia a meu ver.” Page confirmou que o fato de o baixista John Paul Jones ter se juntado ao THEM CROOKED VULTURES com JOSH HOMME e DAVE GROHL acabou por enterrar a retomada da banda. “Aquilo foi o fim”, disse o guitarrista.

Contudo, Plant se posiciona a respeito de shows no futuro. “Tudo se desenvolverá à medida que se desenvolver. Todas as portas estão abertas. Todos os telefones estão abertos. Eu não tenho notícias de ninguém. Falar é fácil, mas eu acho que tudo tem que ser novo. Daí você pode incorporar-se à história.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Jimmy PageJimmy Page
Robbie Williams pede desculpas por dizer que ele tem problemas mentais

1347 acessosHard Rock e Metal: em vídeo, os dez álbuns mais vendidos nos EUA816 acessosLed Zeppelin: Bonham é homenageado com placa em sua cidade natal826 acessosLed Zeppelin: advogados exigem que reclamantes paguem as custas1496 acessosThem Crooked Vultures: Grohl diz que banda deve retornar em breve0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Led ZeppelinLed Zeppelin
"Nem imaginávamos que o Rock duraria tanto!"

RockRock
25 fotos pra fazer você continuar acreditando na música

Led ZeppelinLed Zeppelin
Por dentro do Boeing da banda nos anos 70

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

SlipknotSlipknot
Qual é o significado e a tradução do nome da banda?

Contra-baixoContra-baixo
As melhores introduções do Heavy Metal

Helter SkelterHelter Skelter
A música que Charles Manson "roubou" dos Beatles

5000 acessosMetal: Mapa revela os países com mais bandas do estilo5000 acessosMorte: confira 15 das melhores músicas sobre o tema5000 acessosPlayback.FM: saiba qual a música mais tocada nas rádios no dia que você nasceu2243 acessosMetallica: perguntas estranhas para Lars Ulrich5000 acessosThrash Metal: os 10 melhores discos do século 21, segundo o Loudwire5000 acessosSteven Adler: memórias perdidas com Lars Ulrich e John 5

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 09 de maio de 2014
Post de 10 de maio de 2014

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online