Scott Weiland: uso de drogas está há muito no passado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

O ex-vocalista do STONE TEMPLE PILOTS, Scott Weiland, que foi acusado por seus ex-companheiros de banda no ano passado de batalhar constantemente contra seu vício em drogas e atrasos crônicos, disse que seus dias de "uso de drogas" estão há muito para trás.

Sasha Grey: sua real paixão pela música de atitude e sua coleção de vinilSeparados no nascimento: Sebastian Bach e Fernanda Lima

O STP despediu Weiland em fevereiro de 2013 após se reunir com ele em 2010 para uma série de shows. A banda estava em hiato desde 2002, principalmente devido os problemas do vocalista com drogas e álcool. A banda está atualmente com o vocalista Chester Benington, do LINKIN PARK e lançou o aclamado EP "High Rise".

Falando com o repórter canadense, Rudy Blair no começo desse mês, Weiland negou que seus "demônios" ainda sejam um fator presente, e que ele continua a gravar e fazer shows com sua nova banda, THE WILDABOUTS.

"Os demônios do passado são demônios do passado; são coisas com quais lidei 14 anos atrás", disse. "Eu quero dizer, eu acho que Keith Richards [ROLLING STONES] recebe perguntas sobre seu passado de rogas, então por que eu não receberia? Mas não é algo que eu pense. Nunca. Esses dias de abuso de drogas e seu uso estão há muito para trás."

No ano passado, Weiland embarcou na turnê "Purple At The Core" com seus THE WILDABOUTS, onde tocaram seleções de músicas do STONE TEMPLE PILOTS de seus dois primeiros álbuns, "Core", de 1992 e "Purple", de 1994.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Stone Temple Pilots"Todas as matérias sobre "Velvet Revolver"


Slash: eu odeio o emo e seus guitarristasSlash
"eu odeio o emo e seus guitarristas"

Supergrupos: leitores da Rolling Stone elegem os melhoresSupergrupos
Leitores da Rolling Stone elegem os melhores


Sasha Grey: sua real paixão pela música de atitude e sua coleção de vinilSasha Grey
Sua real paixão pela música de atitude e sua coleção de vinil

Separados no nascimento: Sebastian Bach e Fernanda LimaSeparados no nascimento
Sebastian Bach e Fernanda Lima


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

adGooILQ