Scott Weiland: uso de drogas está há muito no passado
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 29 de julho de 2014
O ex-vocalista do STONE TEMPLE PILOTS, Scott Weiland, que foi acusado por seus ex-companheiros de banda no ano passado de batalhar constantemente contra seu vício em drogas e atrasos crônicos, disse que seus dias de "uso de drogas" estão há muito para trás.
O STP despediu Weiland em fevereiro de 2013 após se reunir com ele em 2010 para uma série de shows. A banda estava em hiato desde 2002, principalmente devido os problemas do vocalista com drogas e álcool. A banda está atualmente com o vocalista Chester Benington, do LINKIN PARK e lançou o aclamado EP "High Rise".
Falando com o repórter canadense, Rudy Blair no começo desse mês, Weiland negou que seus "demônios" ainda sejam um fator presente, e que ele continua a gravar e fazer shows com sua nova banda, THE WILDABOUTS.
Stone Temple Pilots - Mais Novidades
"Os demônios do passado são demônios do passado; são coisas com quais lidei 14 anos atrás", disse. "Eu quero dizer, eu acho que Keith Richards [ROLLING STONES] recebe perguntas sobre seu passado de rogas, então por que eu não receberia? Mas não é algo que eu pense. Nunca. Esses dias de abuso de drogas e seu uso estão há muito para trás."
No ano passado, Weiland embarcou na turnê "Purple At The Core" com seus THE WILDABOUTS, onde tocaram seleções de músicas do STONE TEMPLE PILOTS de seus dois primeiros álbuns, "Core", de 1992 e "Purple", de 1994.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps