Scott Weiland: uso de drogas está há muito no passado
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 29 de julho de 2014
O ex-vocalista do STONE TEMPLE PILOTS, Scott Weiland, que foi acusado por seus ex-companheiros de banda no ano passado de batalhar constantemente contra seu vício em drogas e atrasos crônicos, disse que seus dias de "uso de drogas" estão há muito para trás.
O STP despediu Weiland em fevereiro de 2013 após se reunir com ele em 2010 para uma série de shows. A banda estava em hiato desde 2002, principalmente devido os problemas do vocalista com drogas e álcool. A banda está atualmente com o vocalista Chester Benington, do LINKIN PARK e lançou o aclamado EP "High Rise".
Falando com o repórter canadense, Rudy Blair no começo desse mês, Weiland negou que seus "demônios" ainda sejam um fator presente, e que ele continua a gravar e fazer shows com sua nova banda, THE WILDABOUTS.
Stone Temple Pilots - Mais Novidades
"Os demônios do passado são demônios do passado; são coisas com quais lidei 14 anos atrás", disse. "Eu quero dizer, eu acho que Keith Richards [ROLLING STONES] recebe perguntas sobre seu passado de rogas, então por que eu não receberia? Mas não é algo que eu pense. Nunca. Esses dias de abuso de drogas e seu uso estão há muito para trás."
No ano passado, Weiland embarcou na turnê "Purple At The Core" com seus THE WILDABOUTS, onde tocaram seleções de músicas do STONE TEMPLE PILOTS de seus dois primeiros álbuns, "Core", de 1992 e "Purple", de 1994.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Em documentário, Rodolfo Abrantes afirma que "o Raimundos era o Canisso"
O guitarrista que supera Eric Clapton, segundo Eddie Van Halen: "Mais suave e refinado"
A exigente técnica de guitarra que até James Hetfield trapaceia, segundo Gary Holt
10 bandas de heavy metal que lançaram discos autointitulados
Os discos dos Beatles que não vale a pena ouvir, de acordo com Jack Black
Rodolfo Abrantes diz que vendeu direitos autorais de músicas que gravou com o Raimundos
Ex-esposa detona pedido de casamento de James Hetfield: "Ele abandonou sua família"
João Gordo é detido em aeroporto após PF encontrar pequenas porções de drogas
O hit da Legião Urbana que Nando Reis queria ter escrito: "Cara, como nunca dei bola?"
Ex-Ozzy e Black Sabbath, baterista sabia que tocaria com os gigantes
O supergrupo que tinha tudo pra estourar num nível Led Zeppelin, mas foi sabotado pela gravadora
Guitarrista chegou a encerrar o Metal Church antes de achar a nova formação
Richie Blackmore responde; qual a canção definitiva do Rainbow?
Alissa White-Gluz pretende lançar vários singles antes de álbum com o Blue Medusa
Ticketmaster detalha taxa de serviço e critica projeto de lei que limita cobrança


Stone Temple Pilots: "Purple", o ótimo segundo disco da banda
Grunge: quem realmente abriu a porta para o gênero entrar?


