Kiss: "começamos a construir nosso legado em nosso primeiro show"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar Correções  

Christian McPhate do The Dallas Observer, recentemente se encontrou com Paul Stanley, do KISS, em uma coletiva de imprensa. Uns trechos desta matéria estão disponíveis abaixo:

"O que eu lembro do primeiro show, era que o comprometimento e a convicção que a banda tinha consigo mesma em entregar o que era acreditado estar faltando na música", disse Stanley. "O foco, o senso do que nós somos e do que representamos nunca mudou. Não importa se estamos tocando para 20, 20.000 ou 200.000 pessoas. Nós somos o KISS. Nós começamos a construir nosso legado em nosso primeiro show e nós nunca nos desviamos disso."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal


"Chegando em nossa turnê de 40º aniversário." Ele continua. "É só mais uma forma de reafirmar quem nós somos, colocamos nossos saltos de oito polegadas firmemente no chão e deixarmos as pessoas terem certeza de que a lenda está viva. Tudo que eles ouviram continua sendo verdade. Essa é uma banda diferente de qualquer outra e você só tem que nos ver para ter certeza disso. Quando nós começamos, não havia shows como os nossos e chegou um momento onde várias bandas fizeram shows como o KISS. ‘Qualquer banda com dinheiro pode fazer um show como o KISS’, mas eles não podem ser o KISS.

Para mais detalhes dessa história, visite o link abaixo, em inglês:

http://blogs.dallasobserver.com/dc9/2014/07/kiss_paul_stanle...

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal


Goo336 Cli336 Goo728