Exodus: Holt nega demissão de Dukes em ligação de 20 segundos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/07/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista do EXODUS, Gary Holt, defendeu a forma como a banda despediu seu vocalista pelos últimos nove anos, Rob Dukes, dizendo que “muito tempo” foi gasto tomando esta decisão antes do último movimento ser feito.
5000 acessosExodus: Dukes foi demitido em uma ligação de 20 segundos

Em 8 de junho, o EXODUS anunciou a saída de Dukes e o retorno de seu predecessor, Steve “Zetro” Souza, que previamente esteve cantando para o grupo entre 1986 e 1993 e entre 2002 e 2004.

Em uma recente entrevista com o “Blood, Sweat And Metal”, podcast da Austrália, Dukes disse que ele não falou com nenhum de seus ex-companheiros de banda no EXODUS sobre sua saída do grupo: “Eu não falei com ninguém, só com Tom [Hunting, Baterista]”, explicou Rob. “Tom me ligou... Ele me ligou e disse: ‘Nós vamos continuar com um vocalista diferente. Nós vamos ficar com Zet’. E foi isso que eu recebi. Foi uma ligação de 20 segundos. E foi tudo que eu recebi.”

Holt – que está também tocando no SLAYER pelos últimos quatro e meio – negou que o EXODUS tenha lidado com a demissão de Dukes de uma maneira insensível, dizendo: “Houve outras ligações para Rob antes dessa, então quanto tempo a ligação final deve ter?”

“20 segundos não foi tudo que estava envolvido.”

“Enquanto eu estava na Europa [com o SLAYER], ele praticamente era informado enquanto resolvíamos isso.”

Ele adiciona: “Muito tempo foi gasto disso.”

Holt também dispensou um especulação da internet que a separação com Dukes foi motivada por razões financeiras ou que foi arquitetada pelo novo agente do EXODUS, o vocalista do TESTAMENT, Chuck Billy, que co-fundou a companhia Breaking Bands LLC. “Não é pelo dinheiro e Chuck não orquestrou disso”, disse Holt. “Haviam problemas nos bastidores e nós chegamos a esta conclusão.” O guitarrista, porém, recusou-se a entrar em mais detalhes da decisão do EXODUS em se separar de Dukes, explicando: “Tudo isso vai parecer interno. Eu não vejo necessidade de lavar roupa suja na frente de todos.”

Holt, que previamente disse que a decisão de demitir Rob e recontratar Zetro “foi a mais difícil decisão de nossas vidas, e uma que foi feita pela banda inteira.”, mais uma vez enche a bola do ex-vocalista do EXODUS dizendo: “Eu não desejo nada além do melhor para Rob, e eu tenho nada além de amor por este homem. Ele vai ser uma força por muito tempo e tenho orgulho dele e de como ele saiu de um cara com um mohawk rosa para um perverso vocalista de thrash. Ele é um vocalista matador e tenho todo o respeito e amor pela música que fizemos juntos.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de julho de 2014

Slayer e ExodusSlayer e Exodus
Gary Holt revela como é tocar em duas grandes bandas

411 acessosTudo no Shuffle: Thrash Metal, 10 Grandes Riffs1077 acessosExodus: vídeos de reunião com Dukes, Bostaph e Hunolt1250 acessosExodus: banda vai se reunir com Rob Dukes para show904 acessosExodus: Steve Souza diz que novo álbum é muito pesado0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Exodus"

Metal HeavyMetal Heavy
10 clássicos para entender o Thrash Metal

Heavy MetalHeavy Metal
Os vinte melhores álbuns da década de 80

Steve "Zetro" SouzaSteve "Zetro" Souza
5 álbuns favoritos de thrash metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Exodus"

Veraneio VascaínaVeraneio Vascaína
Uma ácida crítica à polícia na letra do Capital Inicial

Zakk WyldeZakk Wylde
Cinco momentos insanos do guitarrista

BeatlesBeatles
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

5000 acessosIntrigas: Bandas em família que terminaram mal5000 acessosQueen: ouça a voz isolada de Freddie Mercury em clássicos5000 acessosHeavy Metal: nove ótimas músicas suaves do gênero5000 acessosKisscândalo: leia um trecho da autobiografia de Paul Stanley5000 acessosAeroblus, o maior power trio latino americano5000 acessosOzzy Osbourne: assista comercial da Honda com Crazy Train

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online