Exodus: Holt nega demissão de Dukes em ligação de 20 segundos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/07/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista do EXODUS, Gary Holt, defendeu a forma como a banda despediu seu vocalista pelos últimos nove anos, Rob Dukes, dizendo que “muito tempo” foi gasto tomando esta decisão antes do último movimento ser feito.
5000 acessosExodus: Dukes foi demitido em uma ligação de 20 segundos

Em 8 de junho, o EXODUS anunciou a saída de Dukes e o retorno de seu predecessor, Steve “Zetro” Souza, que previamente esteve cantando para o grupo entre 1986 e 1993 e entre 2002 e 2004.

Em uma recente entrevista com o “Blood, Sweat And Metal”, podcast da Austrália, Dukes disse que ele não falou com nenhum de seus ex-companheiros de banda no EXODUS sobre sua saída do grupo: “Eu não falei com ninguém, só com Tom [Hunting, Baterista]”, explicou Rob. “Tom me ligou... Ele me ligou e disse: ‘Nós vamos continuar com um vocalista diferente. Nós vamos ficar com Zet’. E foi isso que eu recebi. Foi uma ligação de 20 segundos. E foi tudo que eu recebi.”

Holt – que está também tocando no SLAYER pelos últimos quatro e meio – negou que o EXODUS tenha lidado com a demissão de Dukes de uma maneira insensível, dizendo: “Houve outras ligações para Rob antes dessa, então quanto tempo a ligação final deve ter?”

“20 segundos não foi tudo que estava envolvido.”

“Enquanto eu estava na Europa [com o SLAYER], ele praticamente era informado enquanto resolvíamos isso.”

Ele adiciona: “Muito tempo foi gasto disso.”

Holt também dispensou um especulação da internet que a separação com Dukes foi motivada por razões financeiras ou que foi arquitetada pelo novo agente do EXODUS, o vocalista do TESTAMENT, Chuck Billy, que co-fundou a companhia Breaking Bands LLC. “Não é pelo dinheiro e Chuck não orquestrou disso”, disse Holt. “Haviam problemas nos bastidores e nós chegamos a esta conclusão.” O guitarrista, porém, recusou-se a entrar em mais detalhes da decisão do EXODUS em se separar de Dukes, explicando: “Tudo isso vai parecer interno. Eu não vejo necessidade de lavar roupa suja na frente de todos.”

Holt, que previamente disse que a decisão de demitir Rob e recontratar Zetro “foi a mais difícil decisão de nossas vidas, e uma que foi feita pela banda inteira.”, mais uma vez enche a bola do ex-vocalista do EXODUS dizendo: “Eu não desejo nada além do melhor para Rob, e eu tenho nada além de amor por este homem. Ele vai ser uma força por muito tempo e tenho orgulho dele e de como ele saiu de um cara com um mohawk rosa para um perverso vocalista de thrash. Ele é um vocalista matador e tenho todo o respeito e amor pela música que fizemos juntos.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MetallicaMetallica
Por que Kirk Hammett quis sair do Exodus e juntar-se à banda

1787 acessosHeavy Metal: em vídeo, dez grandes hinos sobre o gênero6 acessosEm 25/04/1985: Exodus lança o álbum debut Bonded By Blood6 acessosEm 07/10/1987: Exodus lança o álbum Pleasures Of The Flesh11 acessosEm 02/02/2004: Exodus lança o álbum Tempo Of The Damned7 acessosEm 30/01/1989: Exodus lança o álbum Fabulous Disaster0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Exodus"

ExodusExodus
"A Portuguesa do thrash metal", diz matéria da Veja

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1985

Thrash MetalThrash Metal
Os melhores discos lançados depois do ano 2000

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Exodus"


Demonstrações de afetoDemonstrações de afeto
Fotos de rockstars que já se beijaram

AerosmithAerosmith
Steven Tyler e três mulheres nuas no chuveiro

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Slash, do Guns N' Roses, antes da fama

5000 acessosSlipknot: 12 histórias que retratam o quão insana a banda é5000 acessosJourney: o famoso erro geográfico em "Don't Stop Believin'"5000 acessosEm 11/05/1981: Bob Marley morre, vítima de um tumor no cérebro5000 acessosSlipknot: ouça "Duality" na versão do Asking Alexandria3281 acessosBlack Sabbath: riff de Into the Void inspirado em peça de Grieg?5000 acessosRenato Russo: piada controversa no aniversário do vocalista

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de julho de 2014


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online