Exodus: Dukes foi demitido em uma ligação de 20 segundos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

O ex-vocalista do EXODUS e atual GENERATION KILL, Rob Dukes, concedeu uma entrevista para a mais recente edição australiana do "Blood, Sweat And Metal", através de um podcast. O bate-papo pode ser conferido usando o player a seguir. Um trecho da entrevista segue abaixo.

1761 acessosExodus: Holt diz qual a contribuição mais importante para o Thrash5000 acessosMetallica: a evolução de James Hetfield ao longo dos anos

Se ele tem falado com o vocalista Steve "Zetro" Souza, que retornou à banda, ou com qualquer outro membro do Exodus desde que saiu:

Dukes: "Eu não falo com Zetro desde 2009. Eu realmente não sei sobre ele. Eu não falei com ninguém, além de (o baterista) Tom (Hunting). Tom me ligou...Ele me ligou e disse, 'Nós estamos com um vocalista diferente. Nós estamos com Zet'. E foi isso. Durou cerca de 20 segundos o telefonema. E isso foi realmente tudo o que aconteceu. Só isso".

Leia mais (em inglês) na fonte original desta matéria:
http://www.blabbermouth.net/news/rob-dukes-says-he-was-fired...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de junho de 2014

ExodusExodus
25 anos da sua tentativa de um "Black Album"

1761 acessosExodus: Holt diz qual a contribuição mais importante para o Thrash2478 acessosExodus: livro para guitarristas e pacote com camiseta e palhetas2526 acessosNuclear Blast: Slayer, Exodus e outros em box set comemorativo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Exodus"

MegadethMegadeth
Para Mustaine, o Exodus entraria para o "Big Five"

ThrashThrash
Os dez álbuns essenciais do gênero

Metal HeavyMetal Heavy
10 clássicos para entender o Thrash Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Exodus"

MetallicaMetallica
A evolução de James Hetfield ao longo dos anos

RushRush
Um Adeus Aos Reis

Pouca vergonhaPouca vergonha
Blog elege as melhores capas com "nudez"

5000 acessosThe Voice: candidato canta Slipknot e passa para a próxima fase5000 acessosMetallica: joguem este processo no lixo, dizem para banda cover5000 acessosMetallica: Hetfield elege as suas dez músicas favoritas5000 acessosCuriosidade: 13 estranhos objetos relacionados à música5000 acessosAlemanha: as dez maiores bandas de Metal do país5000 acessosRoy Khan: ouça vocalista cantando música gospel

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online