Black Sabbath: Ozzy quer novo álbum e torce por volta de Bill Ward

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Paulo Andrade, Fonte: Esquire, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/10/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista recente ao site Esquire.com, Ozzy Osbourne comentou entre outros temas, sobre a sua carreira solo e os planos do BLACK SABBATH para o futuro.

3935 acessosKrisiun: banda agradece e Ward conta como conheceu brasileiros5000 acessosFotos de Infância: Cradle Of Filth

Sobre como a sua carreira solo e do Black Sabbath andam juntas:

"Eu não sou destes caras que consegue levar em paralelo a carreira solo num dia e o Black Sabbath no outro. Eu não consigo. É demais para controlar. Então quanto ao Black Sabbath, a gravadora quis que nós gravássemos o novo álbum [13], e decidimos fazer uma tour. E ao final da tour nós nos separamos e eu fui seguir com minha carreira solo. E foi por isso que lancei Memoirs Of A Madman, para que as pessoas soubessem que ainda existo como artista solo."

Sobre a continuidade dos planos do Sabbath:

"O que me deixa muito feliz é que se isso for o último grito do Black Sabbath, então teremos terminado muito melhor do que terminamos em 1979, quando todo mundo tinha um problema ou outro e eu era considerado o pior, como todos sabem. Terminou de uma forma ruim. A única coisa ruim [na última reunião]... eu espero que Bill Ward consiga se organizar para participar. Uma das coisas que eu mais me orgulho na minha vida é que o Black Sabbath não foi uma banda criada por um empresário ganancioso em Londres ou New York. Eram quatro caras que tinham uma grande ideia e trabalharam álbum a álbum, e ainda assim... Você acreditaria que levou 45 anos para conseguir nosso primeiro álbum número 1 na América? Foi maravilhoso para mim."

Sobre se ele acha que o sucesso se repetirá no próximo álbum:

"Nós não achamos que o último fosse ser um sucesso. Rick Rubin, que o produziu, ele mantinha contato comigo e dizia 'Não esqueçam, se forem voltar com o Black Sabbath, eu quero produzir o álbum.' E quando fazíamos aquele álbum ele dizia 'Esqueçam as palavras Heavy Metal. Apenas de lembrem do primeiro álbum." E eu pensava 'O que diabos ele tem com o primeiro álbum?' Porque para nós o primeiro álbum foi como se tivesse sido gravado ao vivo. Nós nunca tínhamos gravado num estúdio antes. Nós ligamos nossos instrumentos e tocamos. Em 12 horas estava pronto."

Sobre se já começaram o processo de composição do novo álbum:

"Ainda não. Mas eu mandei uma mensagem para Tony [Iommi] outro dia. Eu disse que seria ótimo se ele me mandasse algumas ideias musicais para eu trabalhar algumas melodias para não termos que buscar a estrutura das músicas depois. Não quero começar do zero, entende?"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de outubro de 2014

KrisiunKrisiun
Banda agradece e Bill Ward conta como conheceu os brasileiros

854 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?169 acessosMarcos de Ros: Tony Iommi, Dois Dedos de Prosa1459 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Avó de Iommi era brasileira e pais eram católicos

Tony IommiTony Iommi
Vendo um fantasma durante ensaio de 1973

Black SabbathBlack Sabbath
12 bandas influenciadas pelos mestres nos detalhes

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Dani Filth antes de virar... Dani Filth

CinemaCinema
As 10 melhores aparições de bandas em filmes

Gene SimmonsGene Simmons
Sexo com vocalista do Linkin Park na cadeia?

5000 acessosMetal Brasileiro: 10 bandas recomendáveis fora o Sepultura5000 acessosMotley Crue: Atriz pornô comenta sua relação com Tommy Lee5000 acessosOzzy Osbourne: Sharon conta como o Madman tentou assassiná-la5000 acessosIron Maiden: curiosidades sobre o álbum "Live After Death"5000 acessosUltimate Guitar: as dez melhores linhas de baixo5000 acessosNirvana: quem deveria interpretá-los em um filme?

Sobre João Paulo Andrade

Sempre quis viver de Rock e/ou Heavy Metal. Tentou tocar baixo mas era tremendamente incompetente no instrumento. Em 1996 criou o site Whiplash.Net e hoje vive do seu sonho. :-)

Mais matérias de João Paulo Andrade no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online