Black Sabbath: Ozzy quer novo álbum e torce por volta de Bill Ward

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por João Paulo Andrade, Fonte: Esquire, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/10/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista recente ao site Esquire.com, Ozzy Osbourne comentou entre outros temas, sobre a sua carreira solo e os planos do BLACK SABBATH para o futuro.

4516 acessosRock e Metal: dez canções clássicas que citam Jesus Cristo5000 acessosAC/DC: canção ajudou soldado de "Falcão Negro em Perigo"

Sobre como a sua carreira solo e do Black Sabbath andam juntas:

"Eu não sou destes caras que consegue levar em paralelo a carreira solo num dia e o Black Sabbath no outro. Eu não consigo. É demais para controlar. Então quanto ao Black Sabbath, a gravadora quis que nós gravássemos o novo álbum [13], e decidimos fazer uma tour. E ao final da tour nós nos separamos e eu fui seguir com minha carreira solo. E foi por isso que lancei Memoirs Of A Madman, para que as pessoas soubessem que ainda existo como artista solo."

Sobre a continuidade dos planos do Sabbath:

"O que me deixa muito feliz é que se isso for o último grito do Black Sabbath, então teremos terminado muito melhor do que terminamos em 1979, quando todo mundo tinha um problema ou outro e eu era considerado o pior, como todos sabem. Terminou de uma forma ruim. A única coisa ruim [na última reunião]... eu espero que Bill Ward consiga se organizar para participar. Uma das coisas que eu mais me orgulho na minha vida é que o Black Sabbath não foi uma banda criada por um empresário ganancioso em Londres ou New York. Eram quatro caras que tinham uma grande ideia e trabalharam álbum a álbum, e ainda assim... Você acreditaria que levou 45 anos para conseguir nosso primeiro álbum número 1 na América? Foi maravilhoso para mim."

Sobre se ele acha que o sucesso se repetirá no próximo álbum:

"Nós não achamos que o último fosse ser um sucesso. Rick Rubin, que o produziu, ele mantinha contato comigo e dizia 'Não esqueçam, se forem voltar com o Black Sabbath, eu quero produzir o álbum.' E quando fazíamos aquele álbum ele dizia 'Esqueçam as palavras Heavy Metal. Apenas de lembrem do primeiro álbum." E eu pensava 'O que diabos ele tem com o primeiro álbum?' Porque para nós o primeiro álbum foi como se tivesse sido gravado ao vivo. Nós nunca tínhamos gravado num estúdio antes. Nós ligamos nossos instrumentos e tocamos. Em 12 horas estava pronto."

Sobre se já começaram o processo de composição do novo álbum:

"Ainda não. Mas eu mandei uma mensagem para Tony [Iommi] outro dia. Eu disse que seria ótimo se ele me mandasse algumas ideias musicais para eu trabalhar algumas melodias para não termos que buscar a estrutura das músicas depois. Não quero começar do zero, entende?"

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Rock e MetalRock e Metal
Dez canções clássicas que citam Jesus Cristo

480 acessosHeavy Lero: Black Sabbath na edição #100, por Gastão e Clemente834 acessosBlack Sabbath: vídeo raro do Bilzen Pop Fest no canal oficial1852 acessosBlack Sabbath: Quer relaxar ao som da banda? Então ouça este mix0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Hard RockHard Rock
As 100 maiores bandas do estilo segundo a VH1

LoudwireLoudwire
As dez melhores faixas Metal de 2013 na escolha do site

Johnny RamoneJohnny Ramone
"Não era bom abrir o show do Black Sabbath"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de outubro de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

ACDCACDC
Canção ajudou soldado de "Falcão Negro em Perigo"

Rock e ReligiãoRock e Religião
Por que raios existe rock cristão?

MetallicaMetallica
Que músicas eles levariam a uma ilha deserta?

5000 acessosMetal: Mapa revela os países com mais bandas do estilo5000 acessosMetallica: o insistente uso do "Yeah!" por James Hetfield5000 acessosBill Ward: as bandas e bateristas atuais que ele acha o máximo5000 acessosAC/DC: vocalista comenta sobre sua paixão por carros5000 acessosRitchie Blackmore: Fender homenageia o ícone com uma Stratocaster5000 acessosKing Diamond: "Perdemos Lemmy, uma lenda entre as lendas!"

Sobre João Paulo Andrade

Sempre quis viver de Rock e/ou Heavy Metal. Tentou tocar baixo mas era tremendamente incompetente no instrumento. Em 1996 criou o site Whiplash.Net e hoje vive do seu sonho. :-)

Mais matérias de João Paulo Andrade no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online