Judas Priest: KK Downing não se arrepende de ter saído da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/10/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ex-guitarrista do JUDAS PRIEST, KK Downing, que deixou a banda em 2011, participou de uma nova entrevista com o Digital Journal. Um trecho desta conversa, discutindo suas decisões de aposentadoria, está disponível abaixo:

3735 acessosMúsicas boas mas pouco conhecidas: a vida nem sempre é justa5000 acessosMegadeth: as 10 maiores tretas de Dave Mustaine

“Eu senti que não tinha mais brilho – por qualquer razão – no palco. Eu sentia isso, mas não era o meu objetivo inicial. Eu sempre pensei que o JUDAS PRIEST deveria ser uma banda ultra afiada, cheia de energia, mas eu não estava curtindo tanto o palco como e deveria”

“Eu não me arrependo de ter deixadoa banda, porque, para mim, eu achei que já tinha cumprido seu curso. Eu sinto saudades do que nós tínhamos, mas não sinto falta em particular daquilo que éramos quando eu deixei a banda. Você chega a certa idade e eu achei que estaria mais feliz, se, como eu disse, estivesse aproveitando os shows. Havia desacordos sobre como as coisas deveriam ser feitas e eu acho que estava sempre do lado mais fraco, então, era hora de partir...”

“Mas eu acredito que fizemos algo inacreditavelmente bem. Quero dizer, 40 anos é um ótimo tempo e eu elogio os caras por continuarem lá fora. Eu estava assistindo um pedaço do show em Rochester, Nova York, e foi ótimo. A banda soava bem, e eu estou feliz que eles continuaram. Eu desejo tudo de melhor para eles e todos os parabéns por estarem lá fora continuando o legado.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de outubro de 2014

Músicas boas mas pouco conhecidasMúsicas boas mas pouco conhecidas
A vida nem sempre é justa

267 acessosO rock em audiências: os melhores momentos pela Loudwire151 acessosFöxx Salema: ouça cover de "Electric Eye", do Judas Priest.269 acessosRock Dissidente: grupos de Metal / Rock que gravaram Reggae624 acessosBlend Guitar: Os maiores duos de guitarras gêmeas?4156 acessosRob Halford: participação especial em nova música do In This Moment0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

Rob HalfordRob Halford
Qual a canção mais demoníaca que existe no metal?

Anos 80Anos 80
Nomes do metal que se entregaram ao glam metal

SlayerSlayer
Kerry King revela seus 5 álbuns favoritos com guitarras

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"

MegadethMegadeth
As 10 maiores tretas da história de Dave Mustaine

Musical BoxMusical Box
Os vinte discos seminais do Hard Rock

Teoria da ConspiraçãoTeoria da Conspiração
Slipknot troca membros em shows ao vivo?

5000 acessosOzzy Osbourne: comendo oferenda de macumba no Rock in Rio5000 acessosSteve Perry: 5 fatos curiosos sobre o ex-vocalista do Journey5000 acessosSlipknot: causando medo no cantor Latino durante o Rock In Rio5000 acessosBlack Keys: "Rock está morrendo e a culpa é do Nickelback"5000 acessosEm vídeo: Dez grandes encontros da história do rock4211 acessosÁudio: Você realmente sabe como escutar sua música? - Parte I

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online