Blues Pills: 2º álbum, Black Sabbath e soul/funk dos anos 60

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: thebluesmag.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/01/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Blues Pills está trabalhando em seu segundo álbum, confirmou a vocalista Elin Larsson.

3954 acessosTony Iommi: almoço de domingo com Ian Anderson5000 acessosDuff McKagan: 3 litros de vodka, 3 gramas e meio de cocaína

Ela diz ainda que o novo material será ligeiramente diferente da estreia, lançada no ano passado, calcada no rock e blues:

"O próximo álbum será mais numa linha soul funk dos anos sessenta. Já começarmos a trabalhar no segundo disco e esperamos que seja melhor que o primeiro".

"Quando eu era jovem fui chamada para uma banda tributo ao Black Sabbath formada por amigos de escola. Ouvimos o primeiro e o segundo disco da banda e foi assim que este lado se revelou pra mim - este lado mais heavy rock que é realmente maneiro".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Tony IommiTony Iommi
Almoço de domingo com Ian Anderson

1470 acessosTony Iommi: "Valeu a pena desde o 1° dia", diz sobre carreira475 acessosHeavy Lero: a segunda parte da história do Black Sabbath com Dio0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

TraduçãoTradução
O clássico primeiro álbum do Black Sabbath

Tony IommiTony Iommi
Eleito maior guitarrista de Heavy Metal

Black SabbathBlack Sabbath
Análise da música "God Is Dead?"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Blues Pills"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Duff McKaganDuff McKagan
3 litros de vodka, 3 gramas e meio de cocaína, e mais...

VH1VH1
Os 100 melhores álbuns de rock segundo a emissora

Capas de álbunsCapas de álbuns
As mais obscuras e marcantes da história

5000 acessosJoão Gordo: Crente? Vai tomar no cu quem tá acreditando!5000 acessosSlash: chapação, a louca e atraente Fergie e Axl Rose5000 acessosZakk Wylde: cinco momentos insanos do guitarrista5000 acessosFaroeste Caboclo: e se o ex-presidente Lula fosse o protagonista?5000 acessosMotörhead: o dia em que o Metallica se fantasiou de Lemmy5000 acessosMetallica: a coisa mais estranha que já aconteceu em um festival

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de janeiro de 2015

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online