Blues Pills: 2º álbum, Black Sabbath e soul/funk dos anos 60

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: thebluesmag.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/01/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Blues Pills está trabalhando em seu segundo álbum, confirmou a vocalista Elin Larsson.

146 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands5000 acessosIvete Sangalo: "Ouço muito SOAD, Linkin Park, Slipknot e Rush"

Ela diz ainda que o novo material será ligeiramente diferente da estreia, lançada no ano passado, calcada no rock e blues:

"O próximo álbum será mais numa linha soul funk dos anos sessenta. Já começarmos a trabalhar no segundo disco e esperamos que seja melhor que o primeiro".

"Quando eu era jovem fui chamada para uma banda tributo ao Black Sabbath formada por amigos de escola. Ouvimos o primeiro e o segundo disco da banda e foi assim que este lado se revelou pra mim - este lado mais heavy rock que é realmente maneiro".

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

InglaterraInglaterra
Político acusado de ser nazista por causa do Sabbath

146 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands2256 acessosZakk Sabbath: banda de Zakk Wylde lança EP em junho519 acessosArquivo KZG: Gastão Moreira entrevista o Black Sabbath em 1992620 acessosHeavy Lero: Black Sabbath na edição #100, por Gastão e Clemente0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Sabbath e PurpleSabbath e Purple
A genealogia intercalada das 2 bandas inglesas

Os 11 mais (ou menos)Os 11 mais (ou menos)
O Suprassumo do Superestimado parte 2

Black SabbathBlack Sabbath
Iommi só queria ver Bill Ward pintado de ouro mais uma vez

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de janeiro de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Blues Pills"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Ivete SangaloIvete Sangalo
"Ouço muito SOAD, Linkin Park, Slipknot e Rush"

Keith RichardsKeith Richards
Colocando Justin Bieber em seu devido lugar

SlashSlash
Chapação, a louca e atraente Fergie e Axl Rose

5000 acessosFrontman: quando o original não é a melhor opção5000 acessosSlipknot: demônio avistado em fogo durante show?5000 acessosIron Maiden em SP: "épico", diz a banda, em nota curta3807 acessosIdeologia Rock: Top 5 álbuns Rock nacional dos anos 805000 acessosIron Maiden: Bruce diz não haver muito diálogo na banda5000 acessosThe Police: a história por trás da música "Every Breath You Take"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online