Blues Pills: 2º álbum, Black Sabbath e soul/funk dos anos 60

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: thebluesmag.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/01/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Blues Pills está trabalhando em seu segundo álbum, confirmou a vocalista Elin Larsson.

264 acessosBlack Sabbath: "Paranoid" na íntegra para audição no youtube5000 acessosMegadeth: Dave Mustaine elege seu top 5 da Austrália e UK

Ela diz ainda que o novo material será ligeiramente diferente da estreia, lançada no ano passado, calcada no rock e blues:

"O próximo álbum será mais numa linha soul funk dos anos sessenta. Já começarmos a trabalhar no segundo disco e esperamos que seja melhor que o primeiro".

"Quando eu era jovem fui chamada para uma banda tributo ao Black Sabbath formada por amigos de escola. Ouvimos o primeiro e o segundo disco da banda e foi assim que este lado se revelou pra mim - este lado mais heavy rock que é realmente maneiro".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
Confira "Children of the Grave" do show de despedida

264 acessosBlack Sabbath: "Paranoid" na íntegra para audição no youtube287 acessosFabio Lima: guitarra com distorção vs. guitarra sem distorção591 acessosBlack Sabbath: assista "Children of the Grave" do DVD "The End"1473 acessosBrian May: honrado com a visita do Pai do Heavy Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Ozzy diz que a banda não gravará mais nada

Black Sabbath e Led ZeppelinBlack Sabbath e Led Zeppelin
Juntos, pelo menos no YouTube

Tony IommiTony Iommi
Só pudemos tocar músicas que o Ozzy conseguia cantar

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Blues Pills"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"


MegadethMegadeth
Dave Mustaine elege seu top 5 da Austrália e UK

Thrash MetalThrash Metal
20 bandas brasileiras de qualidade inquestionável

Andre MatosAndre Matos
"Eu não estava preparado para cantar no Maiden!"

5000 acessosRita Lee: Ela participou de suruba com o Yes e furtou a cobra de Alice Cooper5000 acessosSign of the horns: o sinal do Demônio5000 acessosGuns N' Roses: transtorno bipolar, a doença de Axl Rose3820 acessosGrammy: artistas amados que nunca ganharam um5000 acessosMetallica: velhinho viraliza com "For Whom The Bell Tolls" ao volante5000 acessosGuns N' Roses: as participações em filmes e trilhas sonoras

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de janeiro de 2015


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online