Paul Stanley: "mídias sociais são ótimas se usadas corretamente"
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 14 de janeiro de 2015
O guitarrista/vocalista do KISS, Paul Stanley, recentemente falou com Jefferson Graham do USA Today sobre o aplicativo Kiss me, levar o Kiss Army às mídias sociais e como gosta de seu iPhone 6 Plus. Alguns trechos estão disponíveis abaixo:
Falando sobre a importância das mídias sociais, Stanley disse: "Eu acho que as mídias sociais são ótimas quando são usadas propriamente, e ela é sim abusada algumas vezes. Existem pessoas aí fora que gostam de gritar ‘fogo’ quando não há fogo, acusar as pessoas e se esconder na anonimidade. Mas além disso é uma ótima forma para as pessoas se comunicarem instantaneamente, e isso torna o mundo um lugar menor. Então, dessa forma, é incrível."
Stanley também falou sobre como o KISS usou as mídias sociais para promover a banda e expandir sua base de fãs. Ele disse: "Certamente as mídias sociais deram uma grande forma de entregar aquilo que somos e nossa mensagem, mas se você não tem nada para entregar, as mídias sociais não vão lhe ajudar. Nós estávamos aqui antes das mídias sociais, e vamos surfar nessa onda."
Quando perguntado sobre como o KISS iria sair e criar um buzz se estivesse começando hoje, ao invés da década de 1970, Stanley respondeu: "Eu acho que todos as coisas que duram bastante começam com uma boa opinião positiva, e é muito bom ter shows de talento na televisão, o Youtube e outros meios, mas o que realmente importa, se você realmente quiser criar essa fundação, eu acho que a melhor maneira de fazê-lo é em um clube ou uma área pequena, e você tem que construir tudo a partir daí, porque isso tem que começar com pessoas, e eu acredito que isso que sustenta algo, precisa de mais do que 15 minutos de fama."
Ele continua: "É uma questão hipotética. E aqui estamos, quarenta anos depois e cem milhões de álbuns e incontáveis turnês mundiais, então como iríamos nos sair se começássemos hoje? Você sabe, eu posso ser um dinossauro, mas ainda acredito que o caminho para as pessoas é pelo engajamento, e o que eu faço no palco é tentar engajar as pessoas e fazer todos sentirem que são importantes e que cada um deles é essencial para aquilo que fazemos. É ótimo ter esses canais de mídia e coisas assim, mas eu sou alguém que acredita que a mensagem tem que ser entregue primeiramente às pessoas."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps