Mike Portnoy: novo álbum é como uma história do metal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

Rick Triana do MikePortnoYWarriors.com conduziu uma entrevista com o baterista Mike Portnoy (THE WINERY DOGS, DREAM THEATER, AVENGED SEVENFOLD, ADRENALINE MOB) durante o cruzeiro ShipRocked. O vídeo está disponível abaixo.

Blaze Bayley: "é melhor ser ex do Iron que do A-HA"Marilyn Manson: 7 coisas que você não sabia sobre ele

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Falando sobre seu recente projeto de metal, uma colaboração com outros músicos bem conhecidos - rumores indicam Alex Skolnick (TESTAMENT) e David Ellefson (MEGADETH) - Portnoy disse: "Há outro álbum que eu acabei de finalizar as faixas de bateria e a composição, é meu primeiro álbum completo de metal. Nós escrevemos em dezembro e janeiro e eu fiz a bateria em janeiro, e estamos para fazer a guitarra e o baixo na próxima semana."

Ele continua: "Eu realmente não posso dar muitas informações, mas para aqueles que estamos no Twitter, se você for um bom detetive, você já deve ter juntando as peças e descobrir ao menos quem é o núcleo, e nós três escrevemos e gravamos esse álbum juntos, e daí em diante, o projeto e a banda vão continuar a evoluir. Então, mais informações vão chegar, mas eu aviso que se você fizer seu dever de casa, você sabe com quem estou trabalhando e é um álbum realmente incrível."

Portnoy adicionou: "É bem óbvio que isso está saindo da minha experiência com o METAL ALLEGIANCE e é todo feito de música original. Para mim, pude fazer essa bateria rápida, cheia de pedais duplos e que eu só pude raspar com o DREAM THEATER ou o AVENGED ou o ADRENALINE MOB. Então é um álbum completo. E todo esse álbum não é thrash, quero dizer, ele tem meio que uma história do metal; há momentos em que é um metal mais antigo, como o BLACK SABBATH, e então tem momentos de thrash metal dos anos 1980 - EXODUS, SLAYER, METALLICA do começo, METALLICA do 'Kill 'Em All' - então há um bom punhado de músicas que é desse tipo. E então há momentos em que você vai para algo mais anos 1990, como ALICE IN CHAINS e esse tipo de coisa. Então é quase um álbum da história do metal. Mas eu definitivamente pude soltar minha veia metal nele. Tem sido divertido. Foi realmente legal. Eu mal posso esperar para que as pessoas ouçam esse álbum."




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Mike Portnoy"Todas as matérias sobre "Dream Theater"


Dream Theater: fãs queriam Pull Me Under fora dos shows, crê James LaBrieDream Theater
Fãs queriam Pull Me Under fora dos shows, crê James LaBrie

Dream Theater: o vacilo na capa de A Dramatic Turn of EventsDream Theater
O vacilo na capa de A Dramatic Turn of Events


Blaze Bayley: é melhor ser ex do Iron que do A-HABlaze Bayley
"é melhor ser ex do Iron que do A-HA"

Marilyn Manson: 7 coisas que você não sabia sobre eleMarilyn Manson
7 coisas que você não sabia sobre ele


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

adGoo336