James Hetfield: "a aprovação dos fãs é a droga mais incrível que já provei"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Rafael Testa, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

O frontman do Metallica, James Hetfield, falou sobre como ele buscou aprovação a vida inteira, seja de sua família ou dos fãs da banda. James explicou que, apesar da aprovação dos fãs ser poderosa, o amor incondicional de sua família é, às vezes, a única aprovação que ele precisa.

Nirvana: Krist Novoselic comenta o suicídio de CobainBlack Sabbath: O acidente que tirou as pontas dos dedos de Iommi

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Hetfield disse: "Eu passei por coisas horríveis. As formas de sobrevivência que aprendi quando jovem não funcionam mais. Eu tenho novas ferramentas, novas esperanças, um novo amor, um novo respeito por mim mesmo e eu consegui aprovação.

Essa é outra coisa interessante na minha vida. Você sabe, crescer como o garoto mais tímido do bairro e receber, eu acho, um dom da música e também buscando aprovação... Eu procurei aprovação a minha vida inteira, e busquei isso em todo lugar. Eu quero pessoas, por favor. Eu quero que gostem de mim. Eu saio da minha maneira de ser e te entretenho para gostar de mim. Buscar aprovação dos fãs é a droga mais incrível que eu já provei, e ela pode realmente me foder. "

Hetfield continuou: "Eu posso sentar e contar sobre minha história, minha recuperação e minha luta. Eu faço isso nas letras, então quando eu subo no palco, vejo que tem pessoas lá fora que gostam do que fazemos ou das letras que escrevemos, porque elas as compartilham. Mas, você sabe, tem vezes que eu batalho com a aprovação. Eu subo no palco e penso, "eu sou um merda", e me sinto bem "porque eu sou o Rei Merda aqui".

Depois eu vou para casa, para estrada e não sinto isso, sou apenas eu. Sou só pai. Apenas um marido com uma pilha de pratos para lavar. Eu não tenho que fazer nada, mas apenas estar lá. Isso é amor incondicional."




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Metallica"Todas as matérias sobre "James Hetfield"


Tradução: O clássico Master Of Puppets, do MetallicaTradução
O clássico Master Of Puppets, do Metallica

Metallica: James Hetfield imitando Dave Mustaine na TVMetallica
James Hetfield imitando Dave Mustaine na TV


Nirvana: Krist Novoselic comenta o suicídio de CobainNirvana
Krist Novoselic comenta o suicídio de Cobain

Black Sabbath: O acidente que tirou as pontas dos dedos de IommiBlack Sabbath
O acidente que tirou as pontas dos dedos de Iommi


Sobre Rafael Testa

Nascido em Juiz de Fora, Minas Gerais, tem 23 anos, é estudante de sistemas de informação e torcedor fanático do Vasco da Gama e do Tupi Football Club. Se interessou por rock/metal depois do grande tio Roney mostrar-lhe o Iron Maiden. Tem o gosto musical muito variado, curte do thrash metal do Slayer ao metalcore do All That Remains. Acredita que existem bandas boas atualmente e faz questão de apresentá-las.

Mais matérias de Rafael Testa no Whiplash.Net.

adGoo336